capitulo 10

536 88 17
                                    

Um ótimo final de semana a vocês ❤❤❤

Bora para mais um capitulo

*Victor*

Bom acordo ao lado de uma garota que nem me lembro seu nome direito, só sei que ontem acabamos tranzando o pior é que quando ela me beijava eu imaginava a morena tímida que eu conheci no corredor a mesma que eu beijei no baile, pensei que se eu fi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom acordo ao lado de uma garota que nem me lembro seu nome direito, só sei que ontem acabamos tranzando o pior é que quando ela me beijava eu imaginava a morena tímida que eu conheci no corredor a mesma que eu beijei no baile, pensei que se eu ficasse com alguém talvez ela saísse da minha cabeça mas não consigo para de pensar.

Chega segunda e eu acordo atrasado e sou obrigado a me arrumar muito rápido, meu primo já havia acordado e falava com a sua namorada que até agora  não conheço, ele disse que ia me apresentar a ela hoje, bom formos  o caminho todo repleto de conversa chegando lá ele me mostra a minha sala e se vai para a sua, bato na porta e peço licença, vejo a Flaviana me chama para sentar ao seu lado mas finjo que não vir, no meio da aula a professora pede que me apresente a turma, foi então que eu a vejo linda como sempre, mas seu olhar  era de tristeza só não entendia o pouco isso me deixava mal, queria abraça-la mas acho que não seria prudente, me desperto dos meus pensamentos com a professora me chamando volto a me sentar, a aula acaba e vou atrás do meu primo .

O  encontro se beijando com uma garota que julgo ser sua namorada.

Finjo uma tossi para que eles vejam que estou aqui, e funciona já que eles me olham com um olhar furioso e eu me divirto.

*-Bom já que você fez o favor de atrapalhar meu beijo vem aqui que eu vou te apresentar, amor esse aqui é o meu primo Victor* -me apresento e dou sorriso para ela .
*-O prazer é meu, pode me chamar de Lua  já que todos me chamam assim* -ela sorrir amigável

Estávamos  conversando normal quando do de repente chega ela sem nem me notar e já vai falando com a Lua.

*-Ai que ódio irmã, você não vai acreditar, aquele idiota arrogante, metido a marrento está na minha sala, ele é da minha turma, ai que raiva* - então percebo que ela esta falando de mim e rosolvo protestar.

*-Então quer dizer que você  acha isso tudo de mim?* - ela vira numa rapidez e vejo todos olhanrem pra nos dois, então meu primo se apresa em me apresentar

*-Annay esse aqui é o meu primo Victor, lembra que eu falei que ele vinha estudar aqui, fico feliz que vocês estejam se dando bem* -Mikhael fala fazendo nós  dois revirar os olhos.

O restante do almoço acontece em um silêncio total, depois voltamos para a classe de aula e quando acaba eu estou indo embora quando sinto alguém segurar meu braço.

*-Nossa gatinho por que não me disse que estudaria aqui e ainda na minha sala.* -Flaviana fala com uma voz que chega a ser chata, percebo que a tal Annay ainda não foi embora e a vejo olhar para nós bem atenta.

*-Olha qual o seu nome mesmo, quer saber eu não ligo, escuta uma coisa  só fiquei com você pois uma certa pessoa me deixou na vontade e tinha que dá  um jeito de tirar o tesão de mim, foi até legalzinho, mas não  vai rolar de novo tá* -falo o mas calmo possivel e vejo a Annay sorri com minhas palavras já a Flaviana sai da sala soltando fumaça e prometendo que ia se vingar de mim.

E agora só tem eu e a menina tímida  e acho que ela também percebeu pois para de rir e trata de se levantar para sair mas a seguro pela cintura.

*-Já está  indo, não precisa corre não mordo, a não se você quera.* -falo essa última  parte no seu ouvido e sinto seu corpo de arrepiar.

*-Eu preciso ir saia da frente por favor.* - ela fala sem me olhar, mas quando percebe que eu não vou sair ela então me olha e sinto meu corpo todo esquenta.
Sem que ela espere eu a beijo, um beijo cheio de desejo, raiva e outra coisa que ainda não sei o que é, no inicio ela se negou a cede permissão mas depois acabou cedendo.
A ergo no ar e coloco ela sentada na mesa da professora e continuo a beija-la minha mão  que estava em sua cintura  vai para a sua perna e eu vou subindo até aonde a saia se encontra, deveria ser proibido uma saia assim, pois ela fica muito mas gostosa, adentro com a minha mão dentro de sua saia e sinto o tecido de sua calcinha que tenho certeza ser de renda, quando eu ia aprofundar mas ela me empurra ofegante e me olha, um olhar que não sei dizer ao certo o que é.

*-Nunca mas toque em mim seu estúpido.* -ela grita comigo e me acerta um tapa no meu rosto que me deixa sem reação e quando percebo ela já se foi.

*-Mas que droga de garota, por que ela me atrai tanto assim.* -questiono sozinho na sala .

Pego minhas coisas e decido ir embora também.

Continuaaaaaaa ❤❤❤

Agradeço aos novos leitores
E não esqueçam de votar e comentar.
Beijos e tenham uma ótima semana fuii.

SEMPRE ETERNO (CONCLUÍDO) *livro não  revisado*Onde histórias criam vida. Descubra agora