Epílogo

499 46 11
                                    

EPÍLOGO
*Victor*

Meu mundo é perfeito só tem á agradeçer a Deus por me dá a família que eu tanto sonhei. Antigamente só existia minha mãe e eu, quando meu pai morreu pensei que nunca mas seria feliz até conhece-la e tenho certeza que nunca amei tanto uma pessoa como eu à amo, depois de quase 14 anos separados nunca pensei que encontraria ela novamente e ainda mas linda e como uma verdadeira mulher, mesmo antes de saber que era ela eu já sabia que estava ferrado desde o motento que me esbarrei no corredor da faculdade, e depois que descobrir de quem se tratava na verdade eu a quis pra mim, mesmo sabendo que  não merecia, eu  quis e tive e até hoje tenho ao meu lado, me sinto tão feliz por ganhar não só ela mas uma família repleta de pessoas que amo, se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo de novo pois hoje eu sei o que é o amor graça a ela a mulher da minha vida que me deu meus dois anjinhos que são nossos filhos o João Miguel e a Isabela minha riquezas, meu mundo, meu tudo e principalmente fruto de um amor que foi sempre eterno pra nós, que nem com a distância ninguém conseguiu apagar.

*Annay*

Estamos todos reunidos para comemorar mas um ano de vida dos meus bebês, ainda me lembro como se fosse ontem quando descobrimos que seria um casal eu fiquei muito feliz e Victor ficou um pouco de ciúmes dizendo que teria que comprar uma arma para quando os marmanjos se aproximassem da nossa Isabela, mas pela outra parte ficou muito feliz pois disse que ía ensinar ao nosso querido João Miguel a ser o galhanhão e passar o rodo em todas, nesse momento eu briguei com ele por essa atitude mas logo fizemos as pazes. Durante esses dois anos tivemos tantas coisas boas e engraçadas, como Victor desmaiou quando ficou sabendo que era gêmeos  e na hora do nascimemto das crianças, o casamento dos meus pais, entre outras coisas que podemos relembrar.

Estou esperando meus pais chegarem já que o avião que eles vem deve estar nesse momento  pousando a qualquer momento. Depois do casamento deles e o nascimento das crianças meus pais resolveram voltar para o México e agora eles vem nos visitar, e comemorar o aniversário do nosso bebés, quando tem feriados eles vem pra cá ou a gente lá, hoje eles estão trazendo as duas novas entregantes da família, faz mais de 8 meses eles estão tentando adotar a pequena Manu de 4 anos e a irmã dela Vivi de 8 anos, elas são uns amores de crianças, depois uma boa briga na justiça eles finalmente conseguiram adotar elas.

Vejo meus pequeninos  junto com o Enzo correndo pela casa fazendo uma maior bagunça deixando eu, a Flavia e a Larissa malucas de tanto gritar para eles pararem, acho lindo o jeito que nossos filhos são amigos do Enzo meu afilhado diz que a Isa é a sua princesinha e não deixa ninguém tocar nela e ainda briga com o João quando ele implica com ela, agora para a turma ficar completa só falta a Clara nascer, mas falta pouco já que minha irmã já estar com seis meses de gravidez, a familia cada dia cresce mas e eu me sinto tão feliz.

●●●

Meus pais acabaram de chegar, junto com Mikhael e Victor que não param de reclamar por causa que os palhaços que foram contratados desmarcaram e então eles tiveram que ficar no lugar dos palhaços, rimos tanto da atuação deles, depois cortamos o bolo e comemoramos muito. Depois que os convidados foram embora ficaram somente a família "eu,Víctor, as crianças, meus pais, minhas irmãs, o Mikhael e as meninas com meu afilhado" as crianças dormem no sofá de tão cansada que estão, enquanto nós  estamos sentados no tapete da sala comendo docinhos, onde penso que tenho muita sorte pois se não fosse um simples pequenique onde eu acabei machucando ele e construímos um laço de amizade que cresceu depois desse dia, e da promessa que fizemos um pra o outro "não era amor ou talvez era, não tinha como saber pois eramos apenas crianças, mas o que era apenas pra ficar no passado fez parte  do meu presente e também fará parte do meu futuro" não tenho do quê reclamar pois sou feliz ao lado do meu homem, a pessoa por quem esperei durante 14 anos (parece até um livro isso kkk) mas quando é para acontecer não importa o tempo que leve.

SEMPRE ETERNO (CONCLUÍDO) *livro não  revisado*Onde histórias criam vida. Descubra agora