Prefácio

280 28 1
                                    

Todo momento em que estou sozinha
Não consigo evitar pensar em você
Tudo o que eu quero, tudo o que preciso, tudo o que vejo
É só eu e você
Ela me dá aquela coisa boa
Que me faz não desistir

(Everyday - Ariana Grande)

👄👄👄

👄👄👄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👄👄👄

     Ela andava pela escola com o mesmo uniforme padrão, ao qual tinha alguns poucos detalhes diferentes aqui, outro ali, mas nada faria aquele colégio ser diferente de nenhum outro. Seriam sempre os mesmos alunos babacas, as mesmas pessoas preconceituosas, os mesmos valentões, os professores omissos e uma sociedade de merda.

    Os corredores abarrotado de alunos que aguardavam sem ânimo o sinal da escola tocar, agrupavam vários montinhos em cada canto. No fim, ela sabia que nenhum deles prestava realmente. Continuou caminhando pelo piso, subindo a primeira rampa para que viesse a quitar suas pensões. Os olhares escaneavam a novata, analisando a aparência e dando uma sentença para a mesma.

    Era sempre assim: eles te olham e te julgam conforme o que veem. Mas ela não se importava. Sabia que, aparentemente, não se tornaria o alvo de provocações.

    Não se ela se comportar desta vez. Foi o que seus pais lhe disseram antes que ela fosse para seu primeiro dia de aula.

    Transferida de escola, lembrava-se muito bem do motivo que lhe fizera estar ali. E embora fosse contra, não havia o que ser feito. Era fácil lidar com os preconceitos após finalmente se sentir liberta, mas não poderia dizer o mesmo quanto ao fato de lidar com seus pais.

    Xingada e esculhambada pelos seus genitores, depois forçada a mudar de escola e de bairro. Foram morar em um bem distante de seu habitual lar. Tudo isso porque Sakura era livre, independe em suas razões e segura de si. Mas até que viesse a cair todo o teto, a rosada ainda passou maus bocados para que seus pais viessem a permanecer ocultos ao assunto.

    Primeiro, havia começado bem simples; O bullying escolar, a opressão, o isolamento. E em menos de uma semana Sakura já não tinha amigos. Sempre que pisava seu pé na sala, eram a mesma rotina, os mesmos xingamentos, as mesmas agressões. Depois, como se não fosse o suficiente, começaram a atacar sua casa e foi quando todo o segredo chegou ao conhecimento daqueles que nunca deveriam saber.

    Não até que ela viesse a se tornar independente.

    Agora ela estava ali, numa nova vida que não lhes traria nada mais do que trabalho. Ainda que perigoso, não existia a mínima intenção de Sakura sucumbir a opressão dos que lhe cercam.

 Ainda que perigoso, não existia a mínima intenção de Sakura sucumbir a opressão dos que lhe cercam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meninas (e meninos, caso tenha). Prontos para minha primeira fic oneshot (embora não possa mais chamar de oneshot e vocês saberão o motivo) com Yuri? Estou muito ansiosa pra saber como irão reagir.

Já já posto os outros dois capítulos (sim, tive que dividir) 

Girls Like Girls - SakuInoOnde histórias criam vida. Descubra agora