Vi seu rosto, ouvi seu nome
Preciso ficar com você
Garotas gostam de garotas como os garotos gostamNada novo
Noventa e seis dias antes do ocorrido:
A diretora acompanhava uma garota de média altura pelos andaimes da porta. Os olhos azuis passearam pela turma a procura de um lugar, repousando na penúltima cadeira da fileira do canto direito, em frente onde Sakura Haruno, a aluna conhecida pela mudez excessiva, se sentava.
Ela deu um sorriso para a turma, ajeitando sua postura na frente da sala.
— Olá, me chamo Yamanaka Ino e serei sua nova colega de classe. — dizia, fazendo uma reverencia logo após — Por favor, cuidem de mim.
— Seja bem vinda, Ino. — O representante de turma se levantou de sua cadeira, reverenciando a menina antes de sentar-se novamente.
Sorrindo, segurou a borda de sua saia antes de começar a caminhar na direção que seus olhos marcaram, despertando curiosamente o olhar esverdeado da menina que, até então, se mantinha dispersa. Sakura parou de rabiscar seu caderno, levantando o olhar enquanto acompanhava sutilmente o andar da loira.
Ela tinha sapatilhas novas e sua saia estava acima do joelho, deixando em evidencia a coxas finas e firmes. Possivelmente a novata tinha um histórico atleta. Suas íris repararam com exatidão o botão solto na divisória de seus seios, concluindo que a blusa se encontrava mais apertada do que deveria. Encarou seus olhos azulados, que também o encarava no exato momento, estudando os traços finos de seu rosto.
Ela era apenas mais um padrão ao qual muitos garotos babariam o ovo.
— Posso me sentar aqui? — sorriu cordial, ganhando em troca um assentimento meia boca da garota que se sentava na última cadeira.
Sakura não fazia o tipo que falava além do necessário. E por mais que tivesse amigos, não era o tipo de companhia diária que muitos desejariam. Criada em um colégio católico desde muito nova, ainda sentia a diferença de tratamentos e por mais que agora tivesse a chance de conhecer garotos e viver uma vida normal no ensino médio, ela não vislumbrava muito aquela vida.
Aprendeu desde nova, rodeada de mulheres, a desencantar dos rapazes. O ensinamento a castidade, se mantendo longe dos toques de um homem, fez Sakura aprender a gostar de mulheres, a amar mulheres e a querer tocar em mulheres. Ela havia percebido a inclinação de sua orientação sexual após começar a reparar além do que devia nos seios das meninas de seu antigo dormitório, no tamanho da bunda, nas linhas das curvas e o banho coletivo passarem a ser o seu dia da semana predileto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Like Girls - SakuIno
FanfictionSakura é uma adolescente do ensino médio tendo de enfrentar uma mudança rápida de escola por se tornar alvo de preconceito e bullying após se envolver com sua nova amiga, Yamanaka Ino.