O recomeço

15 1 0
                                    

Depois de 4 meses de muita conversa Sarah decidi ir morar com seu pai no Canadá em busca de um novo recomeço para sua vida, arrumando suas malas para viajar Sarah decidi ser uma pessoa melhor e sempre dá o seu máximo em tudo, antes de embarcar Sarah se despede de seus avós e promete voltar para vê -los, embarcando no avião Sarah estava ansiosa pois estava morrendo de saudades de seu pai, chegando na cidade seu pai não pode ir buscar lá pois ele sempre trabalhava muito então ela foi sozinha, no meio do caminho Sarah esbarra em um menino lindo que ela se apaixonou de primeira ela pede desculpa, ele à desculpa e pergunta o nome dela pois ele tinha ficado encantado com tanta beleza ela se apresenta, Olá meu nome é Sarah e você quem é? Ele à responde Olá meu nome é Tayler perdida? Ele pergunta ela responde que sim e ele oferece uma ajuda e Sarah aceita, caminhando por lindos lugares na cidade Tayler pergunta o que uma linda jovem estaria fazendo perdida nas ruas do Canadá, e ela responde dizendo que estava vindo morar com seu pai e que não conhecia nada ali então Tayler se ofereceu para ser o guia turístico de Sarah, eles passearam por lugares lindos até que Sarah Perguntou se ele saberia levar ela na casa de seu pai então Tayler olha o endereço e diz parece que somos vizinhos lindinha, os olhos de Sarah brilharam pois ela se apaixonou por Tayler à primeira vista, Tayler leva Sarah até em casa e antes de partir ele pede o número de Sarah e ela dá o número para Tayler e o abraça forte e diz obrigada por tudo e por ter me ajudado hoje, ele diz que nada lindinha estarei sempre aqui pra você ele dá um beijo em sua Buchecha que fica vermelhinha de vergonha e entra para dentro de casa.

O Amor proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora