No dia seguinte Sarah saiu de casa bem cedo para visitar Tayler no Hospital,chegando lá Tayler não queria ver Sarah, pois ele estava mal com tudo que aconteceu e por ela ainda não acreditar nele, Mas Sarah insistiu pois ela não sairia de lá sem falar com ele então Tayler permitiu á entrada de Sarah no quarto de visitas então Tayler diz o que quer aqui? eu não sou uma pessoa mentirosa e insiginificante pra voçê? então sarah responde não meu bem voçê é um amor, só que eu fiquei mal com toda essa história, mas voçê não é uma pessoa ruim e sim uma pessoa incrivel, Então Tayler responde poderia ter me dito tudo isso antes agora não dá mais , eu cansei de voçê e de ficar correndo atrás de voçê, eu me abri pra voçê por mais que demorou eu te contei toda á verdade e não te escondi nada,e voçê me tratou como um lixo ficou me evitando como se eu tivesse feito algo terrivel Sarah voçê não me entendeu, agora quem precisa de tempo sou eu ok? e outra seu pai nem gosta de mim nos não dariamos certo juntos só me deixa ok? depois de ter dito isso tudo Tayler começou á chorar e Sarah sai do quarto e vai embora decepcionada, ela entendeu que agora quem não queria mais nada era Tayler ambos se amavam mas se deixaram levar pelo orgulho e pela história de vida de Tayler, Robert tinha quase certeza que Tayler era igual seu pai e nada e nem ninguém tirava isso dê sua cabeça.
Então no dia seguinte Robert foi investigar á vida de Tayler toda ele queria saber tudo e descobriu que Tayler passou uma parte dê sua vida em um orfanato mais como assim??? orfanato??? então ele pediu para conversar com á mãe de Tayler sem ele saber, foi ai que ele encontrou Elizabethe Ro'john mãe de Tayler então ele se apresentou e perguntou se poderia fazer algumas perguntas para ela, então ela responde que sim, Robert diz eu conheço seu filho ele quase foi namorado da minha filha e lamento ele estar nessa situação ela diz já já ele melhora meu filho é forte, Robert pergunta por que Tayler passou uma parte da vida dele no orfanato? Elizabhete responde meu ex marido era muito violento principalmente quando bebia ele me ameaça, me batia eu comia o pão que o diabo amaçou nas mãos dele, ele começou á bater no Tayler, deixava o menino trancado em um quarto escuro foi ai que decidi levar ele para um orfanato conversei com ele, ele entendeu que era melhor para ele, conversei com ás freiras e elas aceitaram, quando se passou 2 meses eu me separei, mas antes de me separar eu apanhei que nem uma condenada, então juntei minhas coisas e fui embora, 1 semana depois busquei Tayler do orfanato e começamos uma vida nova, então Robert diz que bom que conseguiram sair de lá bem e com vida muito obrigado pela atenção mas já vou indo muito obrigado ela responde por nada tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor proibido
RomanceSarah Walker é uma linda jovem de 17 anos que foi morar com seu pai após à morte de sua mãe, e Robert é um agente secreto que tem um grande inimigo em comum por qual sua filha se apaixona, será que eles ficaram juntos ou seu pai irá impedir?