Ao descobrir tudo sobre Tayler, Robert percebe que Tayler é uma vítima de tudo que aconteceu, e não um vilão, apesar do ódio que Robert sente por Tayler por esconder toda à verdade sobre ele, quem matou à Esposa de Robert e por fazer Sarah chorar, Robert tinha um bom coração e começou à entender o lado dele e tudo que ele passou, então Robert contou tudo à Sarah e ela ficou surpresa e triste por essa história pois ela não sabia que tudo isso que tinha acontecido com ele. Apesar de Tayler não querer mais falar com Sarah ela mandou mensagem Ei está aí? Ele respondeu sim estou o que quer comigo? Ela responde quero que você sempre conte comigo tá, sei que fui muito dura com você, mas eu te amo e não aguento mais ficar longe de você por favor me perdoa você foi à melhor pessoa que o universo me apresentou amo você, ele responde Também amo você chateado ainda estou pois realmente você foi muito grossa comigo, mas eu sinto sua falta podemos ser ver amanhã? Ela responde claro estou ansiosa para te ver ele diz eu também dorme bem bjs❤, Então Sarah se preparou à noite toda para ver ele amanhã arrumou o cabelo, fez unha separou uma roupa linda só para encontrar Tayler amanhã, depois disso ela foi dormir e esperar amanhã chegar.
Chegou o grande dia Sarah acorda cedo e se arruma toda, e não é diferente com Tayler ele se arruma todo e compra flores para Sarah, ao encontrar com ela ele entrega às flores dando um abraço quente e lento, conversa vem é conversar vai Tayler se aproxima de Sarah dá um beijo quente e lento em sua amada, ao terminar o beijo Tayler pede para namorar com Sarah será que ela vai aceitar???
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor proibido
RomanceSarah Walker é uma linda jovem de 17 anos que foi morar com seu pai após à morte de sua mãe, e Robert é um agente secreto que tem um grande inimigo em comum por qual sua filha se apaixona, será que eles ficaram juntos ou seu pai irá impedir?