{Votem por favor}
______________________________________- Bom, o idiota tava bêbado e ainda queria arrumar confusão comigo. Ele tentou me bater e eu.. vc sabe - jimin diz com a maior tranquilidade do mundo, sem demonstrar nenhuma culpa.
- E você não se arrepende?
- Não - ele ri- não é a primeira vez que isso acontece
- Por isso o nome falso?
- Uhum - diz enquanto observa a casa
- Você deixou alguma prova no local, sei lá, digital, algum acessório ou até mesmo fio de cabelo?
- Não, eu limpei tudo e o corpo não existe mais
- Então por que me procurou se você já tá fora de ser suspeito?
- Por que me viram.. Um adolescente me viu e ele me denunciou!
- Tudo bem, são as palavras de um adolescente contra as provas. Você vai se safar, eu vou te ajudar.
- Obrigado...
- Mas com uma única condição. - ele me olha com um pouco de receio - Você tem que tentar parar com isso! Jimin, vai ter uma hora que eu não vou poder te ajudar e você pode ser condenado a morte! - ele desvia o olhar- eu tô falando isso pro seu bem, eu só vou te ajudar se você prometer que vai tentar parar!
- Ok.. eu vou tentar
- Bom, amanhã ligarei para a agência e irei marcar o primeiro julgamento.
- Mas, Você não tem que estudar tudo antes?
- Não, eu já tenho tudo em mente!
- Espero que isso acabe logo, é um saco!
- Tenha calma e paciência, eu tenho que te ensaiar! No tribunal você tem que parecer o mais inocente possível!
- Isso não será preciso, eu sei muito bem como agir em um tribunal.
- Ok então.
- S/n, eu vou indo para casa.
- Ótimo! E lembre-se quando isso tudo começar, não vamos poder nos ver fora da advocacia de maneira alguma!!
- Eu darei um jeito nisso.. - Jimin dá um sorriso de lado enquanto saí pela porta.
______________________________________
{Votem Por Favor}
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Crime Não Compensa - PJM [HIATUS]
FanfictionEm Las Vegas, uma paixão inesperada pode comprometer seu trabalho na advogacia. Quer saber o que aconteceu? Clique em ler, aposto que você vai gostar! conтéм: •ѕeхo • palavrõeѕ •ѕenaѕ ғorтeѕ вoa leιтυra!✨ ⚠️ρℓágισ é ¢яιмє!⚠️