Cap 29

770 29 2
                                    

Hello my Friends
Mas um cap pra vcs meus amores,não esqueçam de deixar à estrelinha é comentar a opinião de vcs,são vcs que mim inspiram a continuar
  
...............................

Ayla

A Carol avisa oque eu ja sabia,que o menor e o mk tava lá em baixo

Dá em nada,eu em,já até imagino oque eles vão falar kkkkkkk

Dá nossa brincadeirinha inocente,vou pro closet da Babi pega uma roupinha pra ela,pq a Carol invés de arrumar a menina só sabe perturbar

Eu: Quer que roupa amor?_(pergunto olhando à Babi que tava no celular)

Ela larga o celular na cama e vem na minha direção com um ar de pensativa

Babi: Acho que eu vou querer um shortinho preto,com aquela blusa braca da Nike!_(diz e eu entrego a roupa à ela)

Eu: Quer ajuda pra se vestir?_(pergunto toda boba,vendo ela se vestindo sozinha)

Babi: Não mãe! Eu sou uma mafiosa,não preciso de ajuda!_(diz convencida mim fzd rir)

Eu: Tabom kkkkk mafiosa! Enquanto vc tá ai,eu viu descer viu!_(digo e ela assenti)

Saio do quarto dela fecho a porta e vou em em direção as escadas,quando eu vou mim aproximando escuto uma discussão no andar de baixo

Logo dps a porta da frente bater com força,apresso meus passos e desço a escada correndo,encontrado Mk é Menor em pé e à bru com uma cara de nervoso sentada

Eu: Oque aconteceu aqui? Cadê à Carol?_(pergunto sem entender nada)

Quando à bru ia mim responder o Ml à corta

Mk: A parada é o seguinte,que ideia é essa de vcs de subi MEU morro desse jeito?_(pergunta dando destaque no 'Meu')

Bru: Eu já disse que foi uma brincadeira,vc devia tá dando bronca é nos seus vapor que não presta pra nada! Não nas mina que da hora que eu cheguei até agr foram as únicas que mim fizeram ficar à vontande,diferente de outras pessoas que nem pra mim ligou!_(diz bolada e sobe as escadas,provavelmente vê à Babi)

Eu: Pra começo de conversa,falo baixo cmg que eu não sou suas puta! Faz à linha do maluco cmg que eu te mostro meu hospício é sobre ''seu'' morro,eu tô pouco mim fudendo,isso só prova à competência dos seus vapores!

Sou barraqueira mesmo dá em nada

Menor: Pow baixinha pega lev..._(antes dele termina de fala eu o corto)

Eu: Hahaha pega leve?_(faço cara de incrédula) Por acaso ele pegou leve cmg? Antes de mim encher de desaforo?

Mk: Olha Ayla..._(respira fundo e continua) Desculpa tá legal? Eu to estressado com os vermes que tão querendo invadir aqui,e vcs fazer isso foi à gota d'água!_(diz fzd gestos com a mao e o menor ficou com cara de lerdo olhando pra ele)

Eu: Menor cadê à Carol?_(pergunto olhando pro menor)

Menor: Pow baixinha,ela discutiu com o Mk e saiu revoltada aí!_(diz apontando pra porta)

A Dona Da Máfia E O Dono Do Morro!Onde histórias criam vida. Descubra agora