Depois que Jordan voltou com minha comida ,eu ataquei tudo(como sempre),e então nos despedimos.
--Te vejo amanhã de manhã!
Ele gritou depois de estarmos afastados ,dei um aceno e entrei para o quarto com a intenção de tirar uma soneca ,mas a intenção de Jenny não era nada parecida com a minha.
--EMY!
--Você está empolgada demais. Estou ficando com medo.
Ela sentou do meu lado na cama e começou a contar o motivo da empolgação
--Hoje vai ter uma festa aqui na nossa fraternidade, e vai estar cheia de meninos lindos. E fica relaxada que a parte dos meninos é só para mim,já que você tem namorado.
-- Não vai rolar Jenny, odeio festas. Tem muito barulho, muita gente ,não gosto.
--Ah mas vai ser rápido! Prometo ,eu vou só para ver se consigo falar com meu crush lindo,maravilhoso e supremo. Preciso que você esteja comigo.
--Você vai ficar me irritando até eu dizer sim?
--Ah com certeza eu vou !
--Então tudo bem, mas vai ser rápido ! Meia hora no máximo.
Ela se jogou por cima de mim e começou a agradecer e me sufocar com seu abraço.
--Já chega, já chega.
--Eu vou começar a me arrumar!
Ela correu para o banheiro empolgada e eu só conseguia rir dela.
Corri pra escolher o que eu ia vestir para ir até a tal festa a qual eu não estava nem um pouco animada para ir.
(...)
--Já estou pronta Emy, vamos!
--Uau você está linda.
--Eu sei ,sou maravilhosa mesmo - ela passou as mãos no cabelo e fez uma pose engraçada - e você tá um arraso!
Jenny tem amor próprio para dar e vender ,tem uma energia tão incrível, acho que é por isso que gostei dela da primeira vez que nos vimos.
-- Vou ver se nossa carona chegou, você apaga as luzes e fecha a porta. ESSA FESTA VAI SER DEMAIS!
Porque eu tenho a impressão de que essa festa não vai ser tão demais assim ?
Hey guys! Voltei (depois de muito tempo) . Não desistam de mim por favor! Logo logo teremos novos capítulos então não deixem de votar e comentar!
Beijos no core❤,amo vocês !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples como o amor 2
Novela JuvenilDepois que Jordan e Emy se conheceram,nunca mais se separaram. Porém eles não tem certeza se ainda são apenas bons amigos. Emy irá se mudar para Nova York, enquanto Jordan irá seguir com sua carreira. Será que essa amizade irá resistir a todos os o...