>Minho
Acordo sem entender nada, eu estava com dor de cabeça e sem camisa só com a minha calça moletom, com umas marcas no meu pescoço e na barriga
- acordou bela adormecida?
- ah... Eu acho que eu tirei minha camisa no meio da noite... - Jisung sorri e dá uma risada cínica.
- Minho, Minho, Minho... - ele senta na cama perto de mim e mais uma vez meu coração acelera - vai se esquecer de tudo o que você fez hoje de madrugada?
- ah... Você d-deve estar louco... - começo a suar
- você não lembra do jeito que eu rebolei em você, do jeito que você me beijou e do jeito que você me dominou? Ah! assim você me deixa triste... - ele se aproximou mais de mim, o que ele disse me deixou sem palavras, só de imaginar como deve ter sido me dá arrepios - Minho... - ele sussurrou em meu ouvido - você realmente causa efeito em mim... - logo o mesmo me beija e eu retribuo. Mas é como dizem, a felicidade dura pouco. Young Sun estava batendo na porta, e na minha conciência.
- meu amor? - disse do outro lado da porta, o lado de fora.
- já vou! - Jisung gritou e logo abriu a porta, logo eu coloco minha camisa.
- Oi oppa! - sorri - passei aqui pra te dar um "Oi"
- eh... Oi? - logo ela coloca Jisung contra a parede e beija o mesmo. Eu faço isso bem melhor do que ela e outra, ela não sabe fazer isso em um outro lugar!?
>Jisung
Young Sun me colocou contra parede e me beijou, abri meus olhos para ver a reação de Minho, quis rir no momento, ele revirava os olhos e bufava.
- te amo - Young Sun disse segurando a minha mão. Eu não digo nada apenas dou um selinho na mesma.
- bom eu vou me trocar tá?
- tá bom eu vou indo - ela sorri e sai.
- por que você não disse que também ama ela? - Minho pergunta
- por que? Porque eu amo outra pessoa...
- hum...
- e essa pessoa...- me deito sobre o mesmo - se chama Minho.
- ele deve ser um gatão!
- não... Ele não é tanto assim, quer saber, eu não amo ele - ele sorri, que sorriso lindo!
- vai se fuder, vai! - ele me agarra e me beija
[...]
Nós estávamos nos arrumando para ir pra praia, eu estava com uma bermuda e sem nenhuma camisa.
Logo o Minho sai do banheiro com uma bermuda e uma camisa.- sério que você vai com camisa? - pergunto
- sim, ué
- mas, você... Você tem um corpo bonito cara!
- você sonha - sorri
- tira essa camisa, é sério! Tá calor lá fora
- eu não vou tirar você é surdo porra!?
- vai sim!
- tá legal, mas você vai me dever uma!
- faço o que você quiser... - Minho sorri, acho que ele me entendeu... Logo ele tira a camisa e eu o observo maliciosamente.
- para de me olhar!
- tá bom...
- meninos! Vamos para praia logo! - Momo grita - atrapalhei alguma coisa?
- n-não - Minho responde
- então venham logo! - nós saímos do quarto e fomos para praia. As meninas ficavam dando em cima de Minho e ficavam rindo pra ele! Confesso não gostei, e ainda piorou! Elas sorriam pra ele e ele devolvia o sorriso.
- Jisung por que você tá fazendo essa cara? - Young Sun pergunta
- que cara?
- parece que você está nervoso...
- ah não é nada...
Depois disso tudo nós fomos para a nossa casa e eu dei carona pro Lee Minho, que estava morto. Tínhamos chegado na casa do mesmo, eu estava decidido! Eu ia me declarar pra ele! Do nada ele saiu correndo sem falar nada, mas eu consegui alcançar ele.
- não vai falar um "obrigado" não? - pergunta e ele sorri
- obrigado, desculpa eu tô com pressa!
- Minho espera! - seguro seu braço - eu te amo - ele ri sem graça
- para com essas brincadeiras Jisung!
- é sério, eu realmente te amo! - seu sorriso se desfez.
- Jisung olha...
- Minho eu te amo, eu te amo mesmo! Na verdade eu sempre te amei, você faz meu coração acelerar, quando você sorri meu coração acelera tanto, que falta ele sair pra fora! Minho... Eu não consigo me mover sem você! Sem saber que você está bem!
- Jisung, eu não posso ficar com você! Eu também te amo, mas... Não rola
- por que!?
- tem vários motivos, eu sou homem e com certeza pelo fato de você me amar, isso pode afetar seu futuro, Jisung eu sou um fracassado! Eu sou seu faxineiro cara! Nunca fui bom em nada! Mas olha pra Young Sun, ela bem melhor, Com licença... - Minho estava chorando, eu não aguentava ver ele assim. Ele abre o portão, atravessa o jardim e depois vai até a porta de sua casa.
>Minho
- Minho! Se você entrar ai dentro, eu nunca mais vou olhar pra sua cara! - Jisung estava chorando muito, mas eu tinha que esquecer ele, ia ser melhor pra mim e pra ele. Dou a última olhada pro seu rosto e entro em minha casa e corro pro meu quarto. Olho para janela e vejo Jisung sentado na calçada chorando. Deito em minha cama e logo mais lágrimas correm pelo meu rosto.
Eu amo o Jisung, mas vai ser melhor eu esquecer ele, pra mim e pra ele, para mim, porque eu não sou bom pra ele e eu não ia aguentar ver ele se casando com Young Sun e pra ele, é que ele vai estar se polpando de mim, eu sou uma péssima pessoa, ele merece alguém melhor, não vai prestar ter um relacionamento com Jisung, eu pareço um babaca por rejeitar os sentimentos de Jisung e até os meus sentimentos, mas futuramente Jisung vai ser feliz e Young Sun também.Continua...
Acharam que ia ser hot né!? Povo safado
¯\_(ツ)_/¯
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Lovers «Minsung»
FanficSer gay não é um problema, certo? Certo. Agora ser amante também não né? Errado. Lee MinHo odiava Jisung e vice versa, mas, como eles viraram amantes então? Lee MinHo balconista e farmacêutico, sempre sorrindo e fazendo as coisas certas até Jisung...