X

2.2K 260 107
                                    

[Narrador(a)]

Alguns anos atrás...

- olha pai! - Jisung mostra seu desenho, típico de criança era o mesmo com o seu amado pai.

- que lindo filho! - diz o pai sem tirar os olhos do jornal.

- mas você...

- Ta bom... Vai brincar com a sua mãe, vai!

        E assim fez, o pequeno Jisung foi até a sua mãe, com esperança que ela lhe desse atenção, mas isso não aconteceu.

- claro que não! Kim, ela é uma invejosa! Ela sente inveja de mim!- falava no telefone, gritava na realidade.

- mãe, me leva lá fora?

- espera um pouco Kim... Oi filhote!

- me leva lá fora?

- ah filho, eu estou ocupada, mas quem sabe mais tarde?

- mas mãe! - Jisung chega perto da mãe, porém ela o afasta.

         O menino sem atenção decide então sair por conta própria.
          O mesmo observava as crianças brincarem juntas, algumas com os pai brincando junto ou gravando os momentos únicos, os momentos que Jisung nunca teve.

- olha! É o menino rico... - Hyunjin aponta para Jisung

- é mesmo... - Seungmin diz observando o garoto que estava sentado no banco de madeira,
balançando os pés

- o que vocês estão olhando? - Minho pergunta

- o menino rico - Seungmin responde

- vou falar com ele! - Minho diz sorridente

- não! Ele não gosta de ninguém! - Hyunjin tenta o impedir

- besteira! - Minho ignora o conselho do amigo e vai até Jisung sorridente - Oi! - o mesmo não obteve resposta - Oi!!! - o mesmo gritou.

- o que você quer! - Jisung responde de forma grossa.

- quer brincar com a gente? - Minho pergunta com um lindo sorriso.

- não! - desse do banco e volta para a sua casa.

       Minho sempre tentava fazer amizade com Jisung, toda vez que ele aparecia no parquinho Minho tentava fazer amizade com o mais novo, Minho tinha um coração puro, não gostava de ver o "amigo" triste, Sempre que ele aparecia no parquinho era com uma expressão triste ou com uma cara brava, mas na maioria das vezes sua expressão era triste.

         Mas teve um dia que foi a gota d'água para Minho, e esse foi o dia que Minho prometeu a si mesmo que ia odiar Jisung pelo resto da vida. Nessa época os mesmos já estavam na escola, o difícil período escolar, no sexto ano especificamente.

- bom dia - Minho entrou na sala comprimentando as poucas pessoas que haviam

- bom dia! - Jisung joga um balde cheio de tinta em cima do pobre Minho.

      Mas não foi só isso que fez o Minho odiar Jisung, o mesmo tem vários motivos.
      
       Mais pra frente as coisas foram piorando, no nono ano, Jisung conseguiu fazer amizades para tirar sarro de Minho, poisé... Já é foda ter que acordar cedo, agora imagina, acordar cedo e ter que suportar pessoas irritantes, por vários anos! Era o famoso "trio dos palhaços" enchiam o saco. Só pelo fato de Minho saber que respirava o mesmo ar que eles, era irritante.

- Ae mané! - Changbin grita - que cabelinho horroroso! - ri

- olha lá o amigo dele gay! - Bang Chan gritava para chamar a atenção de todos

- tem mais meninas correndo atrás dele do que meninas correndo até de você! No total... São... Zero meninas correndo atrás de você Chan - Felix o garoto intercambista se ousou e respondeu

- quer pegar ele? - Changbin pergunta apontando para Hyunjin

- você que tem interesse né?

- interesse em que? - Changbin pergunta

- em mim ué, você me persegue todo dia!

- sonha! - e não é que no final eles ficam juntos?

        Depois de algum tempo Minho e sua galera conseguiram  fazer com que Changbin e Bang Chan saíssem do "lado sombrio da força" ( gente eu nunca sei se é lado sombrio ou lado negro da força, porque, em gibi é uma coisa e em filmes é outra, então vai ficar por isso mesmo).

        E assim Jisung começou a odiar Minho, por que? Porque ele roubou os únicos amigos que ele tinha.

       E assim foi, a cada ano que passava, o ódio aumentava.

Continua...

Mas é o lado sombrio ou o lado negro da força?

Desculpa se tiver algo errado blz?
E desculpa por ser muito curta

( ̄ω ̄)

Dear Lovers «Minsung» Onde histórias criam vida. Descubra agora