🌹𝒟ℴ𝓃'𝓉 𝓁ℴ𝓈ℯ 𝒻ℴ𝒸𝓊𝓈
ℐ 𝒹ℴ𝓃'𝓉 𝓌𝒶𝓃𝓉 𝓉ℴ 𝓈𝓉𝒶𝓃𝒹 𝒾𝓃 𝓎ℴ𝓊𝓇 𝒷𝓁𝒾𝓃𝒹 𝓈𝒾𝒹ℯ🌹Isabella
Meu nome é Isabella Parker. Atualmente tenho 19 anos. Meus cabelos são lisos e castanhos claros, assim como meus olhos. Altura normal. Me mudei recentemente pra Los Angeles com amigas minhas.
Estamos indo pra uma festa de alguém do colégio, não sabemos de quem, mas qual é... festas foram feitas para serem contempladas. Nós fomos andando, pois era bem pertinho e dava pra conversar com essas duas aliens que eu chamava de amigas.
- Ana, você tem que prometer que vai se controlar e não vai sair pegando todo mundo. - Letícia diz e rimos enquanto Ana nos observava com seu olhar de "sério isso?".
Letícia Mitchell, 18 anos. Cabelos cacheados e castanhos escuros, os olhos, castanhos claros. É baixinha viu.
- Da última vez, a gente teve que escutar a sua lista do tamanho da testa da Letícia sobre as pessoas que você pegou! - falo e Ana começa a rir alto, enquanto dessa vez, era a Lê que me olhava sério.
Flashback
- Gente, vocês não sabem com quem eu fiquei na festa! - Ana fala quando chegamos em casa.
Eram umas 3 da manhã e tudo que eu queria era dormir. Letícia se joga na poltrona e eu faço o mesmo no sofá.
- Vocês viram o garoto ruivo, alto e tava usando um moletom da Thrasher? Peguei. E a garota do tênis exagerado da Nike que era verde florescente e dava pra ver do espaço? Peguei também. - Comecei a fechar meus olhos e ouço a Ana reclamar. - Caramba, nem acordar e escutar eu falar sobre as 527261882 pessoas que eu peguei você quer! Aff, nem liga mais pra mim. - diz e solto uma risada - Então Letícia, você viu a menina loira, olhos verdes e tava usando um vestido azul?
- Sei não. - responde com sono.
- Essa mesma! Peguei ela também... - faz uma pausa por uns minutos. - Nossa, gente eu lembrei de mais um!
Nessa hora a gente já estava dormindo.
- Gente, gente! Acordem que eu não terminei!
End of flashback
- Eu sou controlada, fico com um número normal de pessoas. - começa - Vocês que são encalhadas demais.
Ana Besson, 20 anos. Cabelo liso e castanho escuro, assim como os olhos. Altura normal.
- Me definiu tão bem que eu tô sem palavras. - Mitchell fala.
- Aposto 100 reais que você vai pegar alguém na festa. - digo. Até que seria uma boa ganhar uns 100 reais.
- Eu aposto 100 que você não vai pegar ninguém. - Ana responde. Caraca, e não é que eu ia ganhar dinheiro mesmo.
- E eu aposto 100 reais que eu não vou apostar nada. - a Letícia fala e automaticamente se arrepende. - Acabei de perder meu dinheiro, né?
- Infelizmente... - respondo - pra você. Ana a gente ganhou cem reais! - fazemos um tipo de toque elaborado, que na verdade saiu todo errado, mas relevamos esse fato.
[...]
Chegando no endereço da festa, apertamos a campanhia e ficamos sem respostas. A casa era até que grande, quase maior que a nossa.
Quando íamos apertar a campanhia novamente, a porta tinha sido aberta e através dela, havia uma garota com cabelos longos e ruivos. Aparentava estar bêbada só pelo jeito que ela não parava de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬ𝓁𝒾𝓃𝒹 || 𝒵𝒾ℴ𝓃 𝒦𝓊𝓌ℴ𝓃𝓊
Fanfiction🌹𝘐'𝘥 𝘣𝘦 𝘣𝘦𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘰𝘧𝘧 𝘣𝘭𝘪𝘯𝘥🌹 #1 na tag nickmara (01/09/19) #1 na tag edwinhonoret (01/09/19) #1 na tag beanz (01/09/2019 e 06/10/19) #1 na tag austinporter (01/09/19)