🌹005🌹

171 6 10
                                    

🌹ℒℴ𝓋ℯ'𝓈 𝓈ℴ 𝒻𝓇𝒶ℊ𝒾𝓁ℯ,
𝒜𝓃𝓎𝓉𝒽𝒾𝓃ℊ 𝒸ℴ𝓊𝓁𝒹 𝒽𝒶𝓅𝓅ℯ𝓃 𝒶𝓃𝒹 𝓌ℯ 𝓀𝓃ℴ𝓌🌹

《CAP NÃO REVISADO》

Letícia

Já era 14:10, Ana e Isa bagunçavam meu quarto inteiro e esvaziavam meu guarda-roupa em busca de achar algo que seja bonito pra eu ir ao encontro... passeio! Passeio! Quis dizer encontro de amigos, é, foi isso.

Aquilo com certeza, não era um encontro romântico. Só íamos passear como amigos para se conhecer melhor e acabar virando bons amigos.

- Qual foi sua primeira impressão dele quando o conheceu? - Ana questiona, sentando do meu lado na cama, enquanto Isa montava bilhões de looks que nem uma doida.

- Do Brandon? - pergunto e assente com a cabeça - Sei lá, achei ele fofo e pelo tipo de música que colocou na festa, parecia ter um ótimo gosto pra isso. - faço uma pausa - E aquele sorriso... Meu Deus! - que isso Letícia? Tá doida? - Q-quer dizer, que sorriso amigável, é simpático e sinto um grande sentimento de amizade por ele. - tento amenizar a situação. Falei como se tivesse atração por ele, ai ai.

Mas eu não sinto, ok?!

Eu falando comigo mesma de novo...

- Vocês dois vão ficar juntos algum dia, grave o que estou dizendo! - fala e rio - Eu tô falando sério, pega o gravador de voz do seu celular aí! - faço o que ela pede. Menina doida... - No dia que ficarem juntos, Letícia Aspen Mitchell me deve 150 reais em comida.

- Tinha que ser a esfomeada mesmo...

- Gente... não sobrou mais roupas. - Isa diz - Pois é, seu guarda-roupa tá totalmente esvaziado! Escolhe uma roupa aí! - ela fala e percebo que tinha looks em todo o quarto.

- Eu? Escolher? Mesmo sendo a pessoa mais indecisa do mundo? - digo. - Ah, Ana escolhe pra mim. - volto a me sentar na cama.

- Letícia, vai tomar um banho que a gente deixa o look na sua cama. - responde.

- Ok, obrigada! - falo, indo em direção ao chuveiro - E quem bagunçou o quarto, arruma o quarto! - dava pra escutar as duas reclamando do banheiro.

[...]

Quando voltei do banho vi uma calça camuflada, um cropped, uma jaqueta, um tênis da Fila e alguns colares... caraca, essas duas capricharam.

Peguei meu celular pra olhar o horário e eram 14:50. Eu estava nervosa, nem sei o porquê, afinal, não era nada demais. Pelo menos é o que eu acho.

- Letícia olha a hora, a gente vai ter que correr pra fazer a maquiagem! - Ana diz. - O que vai querer?

- Algo bem simples, não gosto de chamar atenção no primeiro encontro... passeio! P-A-S-S-E-I-O! - as garotas riem da minha cara.

[...]

Ana tinha feito uma maquiagem realmente simples, base, pouco blush, batom e um deliniado.

- Pronto, acabei. - fala quando terminou de retocar o batom.

Escutamos a campanhia, olhei meu celular e vejo que eram exatamente 15:00 e sorrio por sua pontualidade.

- Fica aqui, Letícia. Queremos ver a reação dele. - Isa diz e rio, enquanto as duas corriam pra porta.

Quando abrem a porta, ouço vozes e me divirto muito com o que estava ouvindo.

- Então, Brandon... vai sair com nossa amiga, huh? - Ana começa.

ℬ𝓁𝒾𝓃𝒹 || 𝒵𝒾ℴ𝓃 𝒦𝓊𝓌ℴ𝓃𝓊Onde histórias criam vida. Descubra agora