🌹007🌹

147 5 111
                                    

🌹ℐ 𝓌ℴ𝓊𝓁𝒹 𝓇𝒶𝓉𝒽ℯ𝓇 𝒷ℯ 𝓌𝒾𝓉𝒽ℴ𝓊𝓉 𝓋𝒾𝓈𝒾ℴ𝓃
'𝒻ℴ𝓇ℯ ℐ ℯ𝓋ℯ𝓇 𝓌𝒶𝓉𝒸𝒽 𝓎ℴ𝓊 𝓁ℯ𝒶𝓋ℯ🌹

Ana

- Meninas... acho que acabo de perder uma aposta.

- Letícia a gente tá em perigo... tem um robô bem mal feito da Ana nos levando pra algum lugar. - diz Isa fazendo um teatrinho.

- O que fez com a verdadeira Ana?! - Lê pergunta, entrando no personagem da ceninha que estavam fazendo.

- Ok, mas agora falando sério. Acho que fui burra em apostar 3 tênis da Nike que não iria me apaixonar em um garoto.

- Posso saber quem é? - pergunta Isa num tom estranho, me fazendo rir.

- Vocês o conhecem, é o Nick. Disse pra Stacy que eles eram só garotos normais e ela apostou que eu não conseguiria não me apaixonar. - explico.

- Calma, provavelmente é só fogo no cu. - Letícia diz e rimos.

- A Stacy é espertinha... alguma de vocês quer fazer uma aposta? - Bella diz e rimos.

- É, talvez esteja certa. Só fogo no cu. - repito a frase da Lê e rimos novamente.

[...]

Chegamos em casa e logo recebi a notificação de uma mensagem de Stacy.

Feinha♥️

Passei seu número pra Lali
Depois ela te fala sobre o rolê
E eu acho que não vou poder ir

O quê? Mas por quê?

Primeiro, eu iria ficar brilhando mais que fogo de artíficio com minha cabeça queimando, sabe pq? Pq eu iria ficar de vela
Segundo, quero deixar os casais a sós

Sabia que Lali e Austin eram um casal, sempre soube

Na vdd não
Mas bem que podiam

Mas um recado antes de eu sair, eu vou ganhar a aposta

Vai achando KKK

Eu vou é dormir bem quentinha hoje
Já que tô toda coberta de razão

...

Dessa vez, era a Letícia e a Ana bagunçando meu quarto, tentando achar algum look. Na verdade... acho que a Lê só tá jogando minhas roupas no chão por vingança, pois no dia de seu encontro, fizemos ela arrumar tudo sozinha.

- Meninas... não precisa de tudo isso. - começo - E Letícia para com isso. - vejo ela fazendo um anjinho de "neve" feito com minhas roupas e a garota olha pra mim e resmunga.

- Pronto, Ana. Escolhe um look pra ir. - diz deixando as roupas bem bonitinhas na minha cama.

Vejo vários looks sobre a mesma. Uns eram mais fofinhos, os outros com certeza são todas a roupas que já comprei na sessão masculina.

Ai, ai... sessão masculina, por que é tão perfeita?

Primeiro vou tomar um banho, meu cabelo estava horrível hoje.

ℬ𝓁𝒾𝓃𝒹 || 𝒵𝒾ℴ𝓃 𝒦𝓊𝓌ℴ𝓃𝓊Onde histórias criam vida. Descubra agora