🌹009🌹

148 11 35
                                    

🌹𝒪𝒽, ℴ𝒽, ℴ𝒽
ℐ'𝒹 𝒷ℯ 𝒷ℯ𝓉𝓉ℯ𝓇 ℴ𝒻𝒻 𝒷𝓁𝒾𝓃𝒹🌹

CAP NÃO REVISADO, QUALQUER ERRO, FAVOR AVISAR》

Laira

Havia ido para a casa dos garotos, já é algo bem diário pra mim, estava arrumada e pronta pra ir ao rolê que teria hoje.

Quando voltei do banheiro, me deparo com 4 garotos dando risada e gravando o que parecia ser stories do Insta. Fico confusa com todo esse rolo e percebo que o garoto que faltava era Austin.

- O que tá acontecendo?! - digo automaticamente.

- Shh... você vai ver. - Zion se pronuncia.

De repente, escuto gritos de espanto do meu melhor amigo e em primeiro lugar fico assustada, porém os garotos gargalhavam. Vejo Porter saindo de seu quarto todo cheio de farinha e achocolatado, sem contar o cheiro de ovo que dominava o lugar.

- Tá legal... quem foi? - diz apontando pra o rosto todo sujo, enquanto os meninos ainda riam. Não consegui segurar, deixei escapar uma risada e Austin leva sua atenção até a mim. - Quer um abraço?

- Oxe, eu só dei uma risadinha bem pequeneninha! - falo mostrando meu dedão e meu indicador, quase não deixando espaço entre os dois. - Olha os garotos aqui, olha! Tão rindo de você como se fosse um filme de comédia e você não gostaria de ser zoado, não é mesmo? S-só vai abraçar os outros, vai! - digo indo pra trás, pois o garoto chegava cada vez mais perto.

- Ah, mas você sabe, né? Você tá mais perto, fica muito cansativo dar meia volta e ir abraçá-los. - responde e os meninos ainda gravavam e riam.

- Me ajudem aqui! - digo pra eles.

- Acho que eu tô de boas aqui. - diz Zion indiferente.

- Eu também, agora seja o nosso conteúdo de comédia e nos traga mais seguidores. - Nick fala e os outros riem, já que é tudo que eles fazem agora.

Quando eu menos esperava, o Austin me abraça forte e dou de cara com seu peito fedido de ovo.

- Não tô conseguindo respirar! - reclamo. Na verdade, eu conseguia sim, mas eu só queria sair dali mesmo.

- Cheira a farinha, acho que o Zion já te ensinou como é que faz pra cheirar algo.

- Ei! Eu só cheiro oxigênio e já é a milésima vez que digo isso! - o garoto de dreads exclama.

Enquanto Austin se desfazia de nosso abraço, eu cuspia o que tinha entrado na minha boca quando a abri pra falar. Por que eu precisava abrir a boca pra dizer palavras? Por que, Deus?!

- Austin Dale Porter, o senhor sabia que eu já estava arrumada pro rolê de hoje?! - começo o observando com meus olhos pegando fogo.

- Se te faz sentir melhor, olha aqui, olha! - ele abraça Nick, tentando o sujar o máximo possível. Austin sempre tem medo quando o olho assim, nem sei o porquê, nunca teria a coragem de fazer algo com ele.

- AH NÃO! CAIU NO MEU TÊNIS BRANQUINHO! - Nicholas grita, ou melhor, berra. Não pude segurar a risada e vejo meu melhor amigo sorrindo.

- Isso me fez sentir melhor, mas só um pouquinho... acho que se abraçar o Zion ali, eu ficaria perfeitamente bem e nada brava com você. - falo e faço um gesto com a mão, apontando pra Z, que também me olhava furioso.

- Você não disse isso! - diz, porém Austin coloca seus braços em volta dele, enquanto eu ria de sua cara. - Que vacilo mano...

Edwin e Brandon correram pro seu quarto e provavelmente se trancaram achando que seriam as próximas vítimas.

ℬ𝓁𝒾𝓃𝒹 || 𝒵𝒾ℴ𝓃 𝒦𝓊𝓌ℴ𝓃𝓊Onde histórias criam vida. Descubra agora