*2*

97 11 0
                                    

Melissa Narrando.

Acordo antes do despertador tocar,encaro a grande janela que ainda revelava um céu escuro,pego meu celular e vejo que ainda era 5:30 da manhã,tinha que estar pronta às 6:00 hrs,reviro os olhos com o meu próprio pensamento e fecho os mesmo cochilando apenas 10 min.
Acordo do meu pequeno cochilo completamente desanimada,o único desejo que eu mais queria nesse estante era abrir meus olhos e perceber que isso não se passava de um sonho ou mais pra pesadelo,que eu não teria que ir para um colégio interno longe de todos meu amigos e amigas....completamente sem ninguém,só vou ver eles 2 em 2 semanas.

Se desligo de meus pensamentos e penso trinta e uma vezes antes de levantar da grande e macia cama que me aconchegava,mesmo sabendo que se eu não tivesse promta em 30 minutos,estava em uma boa encrenca.
Depois de um bom tempo me levanto corro para o banheiro lavar meus rosto e escovar meus dentes,e aproveito para dar uma leve corrigida em minhas pequenas acnes q eu dava glória por não serem muitas.
Passo um liptint e um glos trparente por cima e visto a primeira roupa que vejo em minha frente,coloco o all star mais confortável do mundo,que parecia que eu estava andando nas nuvens,pego minhas malas e desço as escadas,vendo meu pai e minha mãe tomando café.
Pai:Bom dia filha-diz me olhando e me chamando para sentar e comer também.
-bom dia pai e mãe!-digo sentando.
Mãe:bom dia filhota,animada?-diz ela me passando a manteiga.
-e se eu te falar que nem um pouco,você acredita?-digo brincando para descontrair um pouco.
Mãe:Só você mesmo.Daqui duas semanas você vem passar um tempo aqui,não vai literalmente morar lá minha filha.
-eu sei mãe.
Pai:vamos?
-claro-digo pegando uma banana e dando um último gole no café
___________________________

Intão meus amores,esse foi o Capítulo,curto,mais de todo o coração,desculpem algo,minha primeira fanfic,acho que vcs ja entendem oque quero dizer,curtam,comentem.
Eeeeee

Beijão 💜

Marrenta,eu?Onde histórias criam vida. Descubra agora