*3*

89 11 1
                                    

Melissa Narrando

Nesse exato momento estou em frente a um portão grande,revelando atrás uma enorme "mansão".
Avisto um segurança se aproximando,o mesmo abre o portão e me direciona ate a entrada.

Ao entrar, admiro cada canto e vejo várias pessoas andando pra lá e pra ca,mais volto ao raciocínio e vou procurar a diretoria .

Andando muito avisto uma sala que parece ser a diretoria,antes de bater na porta, olho para o lado e vejo uma ficha colada na parede.

Deslizo meus dedos no mesmo,até encontrar meu nome.
Vejo que estou no quarto 104.
Subo as escadas e vejo aonde começa os quartos de número 100 pra cima.

Estava andando dstraida quando me esbarro com alguem,e ao mesmo tempo sinto um líquido quente em minha pele e sinto um forte cheiro de café.

Xxx:D-desculpa,eu estava andando destraido....está tudo bem?...
- eii, garoto não olha pra onde anda não?,colicença_digo tentando me limpar com as mãos
Xxx:se quiser te ajudo a achar seu quarto,se não for encomodo?

-não escutou? SAI DA FRENTE_digo o empurrando e saindo dali.

Parabéns pra mim mesma, agora estou perdida e suja por entera de café que está começando a colar.
《《《《《《《《《《《《《《《《《《《
Acho meu quarto e entro rapidamente,avisto duas camas,e uma estava um pouco bagunçada,não ligo, jogo minha mala em cima da cama que ainda estava arrumada, pego mnha toalha e vou direto para o banheiro,que era um pouco grande e avia uma banheira.

Abri mesmo o chuveiro e tomei um longo banho,depois de tudo,eu tava precisando mesmo.

Me seco,saio do banheiro e pego uma roupa de moleton mesmo, porque n pretendia ir pra aula hoje


Pego meu cllr e meus fones de ouvido e começo a escutar uma música calma enquanto arrumo minhas roupas.

《《《《《《《《《《《《《《《《《《《

Término de arrumar minhas ropas e estou com fome,abro minha mala que tinha uma barra de cereal.
Tiro o papel da mesma e jogo no chão sem muita importancia.
Começo a comer a barra até ver a porta se abrir e um garoto alto,de cabelos castanhos claro e olhos azuis entrar pela porta.
Xxx:Oi,sou seu colega de quarto_diz ele entrando e fechando a porta.

-hum...legal_digo sem animação

Pronto,pra piorar tudo,meu colega de quarto é um menino.

Xxx:prazer meu nome é Gabriel mais pode me chamar de Biel ou como preferir.

-Meu nome é Melissa,e prazer é todo seu_digo dando um sorriso falso sem mostrar os dentes.

Gabriel:eu em_diz ele se levantando pegando uma toalha e indo em direção ao banheiro.
__________________________

Capítulo dedicado a nandinha2345

Marrenta,eu?Onde histórias criam vida. Descubra agora