Melissa Narrando
depois de uns 2 minutos o professor de algébrica chega.Vamos dizer que ele era baixinho,tipo tinha aquela barriguinha de chopp sabe,não que ele bebesse.
Então ele me apresenta para a sala,o que eu já esperava. Depois de alguns minutos bate o sino e todos sai da sala,pior que gostei dessa aula,mais a unica coisa que e incomodou mesmo,foi um idiota ,que ficou me olhando a aula inteira.Se ele queria me assustar,pode crer que conseguiu.
A prôxima aula era de Educação Fisica ,então como ja sabia que pra essa aula teria uniforme especifico fui falar com a diretora para ver onde pegaria.Ela me deu e disse que só posso usar para a aula em si.(na mídia) Concordei e sai da diretoria,então fui para o vestiario,me vesti e segui para a quadra aonde suponho que a aula está acontencendo.Chegando lá vejo todos reunidos . E no meio dessas pessoas estava o tal professor,que eu apenas enxergava suas costas largas e seus cabelos castanho.
Na mesma hora que chego ele se vira.
Prof:Primeiro dia de aula e você chega atrasada senhorita Andrade
-Desculpe professor.-digo olhando para baixo por toda a atenção da turma estar em mim.-estava resolvendo algumas coisas sobre o uniforme.-digo em um tom envergonhado
Professor:espero que isso não aconteça mais vezes,se não vai perder 2 pontos na matéria
-entendi.
Prof:sentem todo mundo
Aí fui sentar também,mais ele disse que não era pra mim ficar de pé
Prof:Então Melissa,todo aluno novato tem que mostrar o que sabe fazer,em questão de educação física,e claro que com você não vai ser diferente.
Meus Deus o que eu fiz,mau cheguei e os professores já me odeia,olha que reputação linda,né Melissa
《《《《《《《《《《《《《《《《《《《
Já tinha acabado as aulas, então fui pro "meu" quarto.
Cheguei lá e não tinha ninguém,mais não me importei,até achei bom.
Fui tomar um banho.
Peguei um shorts curtinho e uma blusa larga.Como tinha lavado o cabelo,sequei e passei chapinha,deitei na cama peguei meu celular e fui ver minhas redes sociais,até que alguém abre a porta me dando um susto.
Gabriel:Eii!!
-Que susto Caraí,sabe avisa que tá chegando não
Gabriel: Não,mais isso não vem ao caso.Tu quer ir numa balada aqui perto,meus amigos tão louco pra te conhecer.
-Eu não,tô com preguiça,e ainda preciso se arrumar aí vou atrasar você,fica pra próxima.-digo voltando a mecher no celular.
Gabriel:vamoo,por favor não custa nada tentar se socializar um pouco.
-mais eu vou atrasar você,serio deixa pra próxima.
Gabriel:Claro que não eu nem tomei banho ainda,pode ficar de boa.
-ta bom então.-digo levantando da cama-se eu te atrasar não me culpe.
Ele não diz nada apenas revira os olhos.Por sorte eu já tinha alisado meu cabelo,aí não ia demorar tanto,fui no meu guarda roupa atrás de alguma coisa "burguesa" pra vestir,achei um vestido e coloquei em cima da cama.
-vai demorar digo batendo na porta do banheiro,porque só lá tinha espelho.
Gabriel:já to saindo
-okay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta,eu?
Teen FictionAproveitando esse tempo pra reparar no gato do professor,olhos pretos,maxilar perfeitamente marcado,dentes totalmente retos e brancos ,as mãos cheias de veias saltadas,coisas que me dão um certo gatilho que eu não sei explicar.Aquele olhar que parec...