Capitulo 4

39 7 0
                                    

Ola! Então, no ultimo capítulo o Wattpad não postou o capitulo todo. Então eu vou postar aqui a parte do Yoongi. Boa leitura!! :)

Yoongi

- Nossa isso é tão triste... - Namjoon diz fazendo olha-lo com raiva. - Uh... Me desculpa, mas é verdade e você sabe disso.

- Nossa... Isso me deixa tão aliviado, sabia? - digo com uma certa ironia na voz.

- O que? É verdade, e o seu namorado não ajuda muito ao ter gritado coisas que todos nos sabemos ser mentira pura!

- Como... Olha, você pode parar por favor? - pergunto e ele respira fundo. - Se eu pudesse teria feito diferente, ou até mesmo não teria deixado isso acontecer!

- Se o seu namorado, tivesse ido se encontrar com vocês e não com o meu... Mas, quem sou eu para contestar a existência dele, não é?

- Namorado...? Vocês so conversavam! - grito.

- Mas, isso não significava que eu não gostava dele - grita me fazendo olha-lo perplexo - E o que você faria, se acordasse e não se lembrasse deles? E se descobrisse que eles o trai com uma outra pessoa? Sabemos que você mandaria mata-los ou coisa pior! Então não me vem com essa de que "so conversávamos" eu gostava dele, eu estava apaixonado por ele e o seu namorado roubou isso de mim, arrastando o para essa bagunça que vocês fizeram! - grita ao sair da sala batendo-a ao sair.

O amor faz a gente fazer loucuras e essa foi a nossa maior loucura. So de nos três e que agora, e ate mesmo antes, envolve uma quarta pessoa que nem ao menos sabe disso. Fomos idiotas, babacas, egoístas e imaturos, e mesmo que essa paixão seja louca era nossa e não dele, que bem sabe disso.

Jungkook
O dia do casamento, quatro anos atrás.

- Eu não consigo acreditar que eu vou casar! Porra isso ta me deixando nervoso - digo e ele sorri. - Namjoon-hyung!, Isso não é engraçado!

- Claro que é! E eu fico feliz por você e por ele!" Ele diz me dando um meio abraço. - E o Jackson também não é?

- Assim claro! - Ele diz e sorri fraco.

- Aconteceu alguma coisa Jackson-hyung? - Eu pergunto a ele que me olha confuso, mas logo depois solta um suspiro.

- Mark é o problema. Ele esta com ciúmes outra vez do Nam, memo que eu fale alguma coisa não adianta...

- Aaah! Mas, ei, não tem problema. Além do mais Namjoon-shi esta bem encalhado - Eu digo ganhando um soco de leve no braço. - Vocês viram o Jooheon e o Minhyhuk por ai?

- Ah, eles estavam meio ocupados e só vão aparecer na festa mesmo - Jackson fala e volta sua atenção para o celular, provavelmente discutindo com Mark, outra vez!

- Gente... -  O de cabelos laranja chama nos fazendo olhar para ele que esta sentando em uma da poltronas - Eu preciso ir ali resolver uma coisa e já volto - Ele diz se levantando e saindo do quarto.

- Isso foi estranho...

- Concordo. Eu vou ir atrás dele e já volto, ok? - Eu digo saindo do quarto e indo atrás de Taehyung. Procurei ele por um tempo, cumprimentando algumas pessoas que passavam por mim, parei ao ouvir uma risada familiar.

- Você é uma graça... - Seokjin-hyung diz.

- Ah, obrigada você também é... eu não sabia que você era primo do Park Jimin.

- Somos sim, nos crescemos juntos. Meus pais faleceram pouco antes de eu abri o meu primeiro restaurante e os pais de Jimin-shi o deixaram com a minha família, somos praticamente irmãos e eu fico feliz de vê-lo tão feliz ao lada do Jeon.

- Jeon é uma boa pessoa, e eles formam um belo casal - Tae diz e eu abro um sorriso. - Poderíamos sair juntos uma outra vez, o que você acha?

- Que eu vou adorar sair com você - Seokjin diz e anda ate a porta. Me escondo-me aonde sei que ele não iria perceber e ele passa por mim com um sorriso no rosto.
Entro no quarto e encontro o de cabelos laranja sentado em um dos sofás com um sorriso de canto de boca.

- Que merda você ta fazendo!? - Eu pergunto erguendo um pouco a voz e ele me olha assustado.

- O que!?

- Porra Taehyung esse era o meu... meu e do Jimin, o nosso momento e não seu. - o olho sério. -  Seokjin, sério? Você já não tem o Yoon e o Seok? - pergunto, mas dessa vez gritando com ele - Então, acho melhor você quietar a porra desse seu fogo ou eu vou ter que tomar medidas drásticas, VOCE ME OUVIU?

- 'Tá tudo bem! Me desculpa - Ele diz e eu respiro fundo algumas vez.

O casamento foi a melhor coisa que eu já pensei em fazer em toda a minha vida. Eu me casei com uma pessoa que eu amo e que também me ama, com todas as pessoas mais importantes para mim juntos, presenciando isso. A festa acabou de começar e o Nam já esta bêbado, dizendo coisas que eu nem sequer entendo, sobre Taehyung, que esta cheio de graça para cima de jin. Mark e Jackson se acertaram, Lucas e Boby estão se agarrando em um canto mais escondido, Wooseok e Yuto estão sentados sendo o casal mais fofo que eu já vi, Lalisa e Jennei estão aproveitando esse tempo para se conhecerem melhor. Já eu, estou curtindo a vista ao lado da pessoa mais maravilhosa desse mundo, o meu marido Park Jimin.

- Amor? - o chamo e ele me olha - Eu te amo, mas do que achei que fosse possível, mas é, eu amo você - me declaro outra vez para ele o vendo sorri largo até  quase seus olhinhos se fecharem e me beija.

Olho uma última vez para o salão da festa e vejo Tae ainda com Jin. Yoongi está em um dos sofá com certeza achando tudo aquilo uma grande merda, espero que Tae deixei Jin em paz, ele não o merece. Claro depois daquilo achei que ele nunca mais procuraria pelo Kim mais velho que aquilo tudo foi do um flert em uma festa, mas isso não aconteceu e depois de pelo menos três meses eles estavam namorando. Taehyung, não aprendeu, e não aprende, que não podemos ter tudo na vida e que com o coração dos outros não se brinca.

Jimin


- Amor? - o chamo mas ele não me olha. -  Jeon Jungkook!? - o chamo e dessa vez me olha assustado - Você me ouviu?

- Não, me desculpa amor. O que você disse?

- Que nos poderíamos fazer uma viajem! - digo animado arrancando um sorrisinho dele. - E nos levaremos todos eles! Seokjin, Hoseok e o namorado dele, Taehyung e o Namjoon!

- Essa é uma idéia boa, mas é tão ruim quanto boa - diz e vem ma abraçar. - Se bem que eu tenho a certeza que o Nam vai adorar conhecer o Jin-hyung.

- Sim, não pode ser tão ruim assim não é?

- Espero que não. - Ele diz mordendo minha orelha.

- É... Você tem razão! O que de tão ruim poderia acontecer em algumas semanas de férias?

Aah, com certeza muita coisa! Espero que gostem desse capitulo! Beijos da UrsinhoPão.

Antes de você. (REVISADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora