Cabelos de fogo. *Capitulo Dois*

0 0 0
                                    

JEFFERSON

  Sai daquele corredor arfando de raiva. Deixei aquela megera esquisita parada lá e fui para a sala de aula sozinho. Quem aquela fedelha pensa que é? Ela deve está se achando a tal né? Só pode! Ela mal chegou aqui e já quer vim por moral em sima de mim.

    Ela chega logo depois do professor, e se senta do meu lado como se ela fizesse aquilo a anos. As pessoas atrás de nós estão cochichando alguma coisa sobre nois dois. Eu não ligo. Já estou acostomado com esses boatos que estou namorando fulana e siclana. Mas ela... Ela parece que ouviu algo muito constrangedor, porque instantâneamente, ela começa a ficar corada de uma maneira brutal. Como eu não percebi isso antes? Ela e muito bonita.
 
   Cabelos cor de mel, olhos cor de um castanho escuro, sardas delicadas na região das bochechas, um corpinho lindo e ao mesmo charmoso e delicado... e uma boca, e que boca rapaz, com essa boquinha ela poderia causar pensamento pecaminosos em um santo...
 
  Eu sinto que ela tem algo diferente das outras. Ela não e fácil de se conquistar. Não se deixa afrouxar diante de minha raiva. Ela parece se uma pessoa que não se deixa levar pelas aparências. Curioso...

  Mais, por mais que ela seja bonita e tal vou dar um jeito de ferrar com a vida dela...

                         EMILLY

   Por que ele ta me encarando? E além do mais....Por que ele não houve o que os outros estão falando? Ele não   parece que não se importa. Óbvio. Quem está sendo chamada de "Outra vadia" sou EU! Ai se eu pudesse voltar no tempo.... Assim eu teria terminado  com a raça dele.

   Nossa. Com esse tendeu todo eu nem percebi  em como o professor Diaz e bonito. Olhos azuis, corpo sarado, alto e o mais marcante dos traços... Seus cabelos cor de fogo. São maravilhosos.
 
  Impressão minha ou ele acabou de piscar pra mim? Aiiii quem me dera...


Eiii espera... por que aquele idiota parece com raiva? Parece que morderam a bunda dele. Ele parece furioso com o professor... por que será?

                      JEFFERSON

   Como meu irmão e idiota. E isso mesmo que você está pensando... Diaz e meu irmão mais velho... Ele e um puxa saco... Quando está fora da escola ele adora se mostrar com as modelos gostosas que ele pega....Mais por um raio de acaso ele piscou para aquela idiota...

   Sim leitores, ele piscou para sua aluna. E sei que e errado e tal mas na defesa desse idiota, geralmente são as meninas/alunas que vão atraz dele. Entenda bem. Geralmente. Mas por algum motivo ele quem foi atraz dessa vez.
  
   Ainda bem que ela e retardada e não percebeu que ele tava flertando com ela... Não que isso seja problema meu é claro, só acho que meu pai como advogado mais renomado da cidade ia ficar decepcionado com o filho dele quando descobrisse que seu filho favorito foi preso por pedofilia.
   Não vejo a hora da aula acabar...

                         EMILLY

  Finalmente a aula acabou...Mas não antes que Diaz passasse um trabalho para sexta ou seja daqui a três dias. Vou falar com ele para marcarmos o lugar e a hora para fazemos ele.
 
   Aí você deve ta pensando, por que que cada um faz uma parte e junta tudo no final? Então eu te respondo: Eu queria, mas temos que fazer e estudar para explicar. Da para fazer separado? Da sim. O problema é que jerfesson não gosta de estudar essa matéria, e se ele tirar nota ruim eu também tiro. Um saco de problema.

   Eu  começo a juntar meus materiais revirando a cabeça de um lado a  outro procurando jerfesson para marcar de nos encontrar a algumas horas. Quanto mais rápido isso terminar melhor...
 
  Encontrei ele no final do corredor conversando com a menina de mais cedo. Ele parece que está brigando com ela e ela, patética do geito que e, apenas abaixa a cabeça e ouve tudo.

    Chega dessa bobagem toda, eu não tenho o dia todo. Chego perto deles e vou logo falando.
- Então Jefferson... Eu não tenho o dia todo, então faça o favor de me encontrar no meu quarto as 2:30 da tarde para fazermos esse bendito trabalho.- Nem dou tempo dele responder e já vou escrevendo com grafite o número do quarto no caderno dele.
 
  Ele parece um tanto surpreso e parece que vai falar alguma coisa mas eu já vou me virando e indo em direção ao corredor. Seria uma saída triunfal se ele não tivesse me puxado pelo braço.
- Está pensando que é minha mãe pra me dar ordens por acaso? Iremos fazer o trabalho NA MINHA casa.
E vai ser as 3:00 e ponto final. Ou na minha casa ou eu não faço.
  Como sei que iria me ferrar das duas maneiras concordei com a mais fácil
-Tudo bem...Cara você e chato assim ou só se faz mesmo?- Ele não me respondeu e apenas se virou e foi embora.

  Só agora que vim notar que Beatriz aida estava chorando. E bem nessa hora que eu me odeio por saber perdoar e ter um coração bom...O inferno.

  Eu chego até ela mas ela não olha para mim, ponho minha mão no seu ombro para que ela olhasse para mim. Funcionou.
- Eii, vamos conversar...
- Me deixa em paz.- Ela tira a minha mão do seu ombro.
- Então... Geralmente para a gente poder ajudar alguém e necessário ela querer ajuda.
   
  Ela olhou para mim e pulou no meus braços,caindo em lágrimas, quase me derrubando. Eu começo a afagar o seus cabelos e ela me abraça mais forte.
 
  Depois que ela para de chorar eu pego sua mão e levo ela para fora da escola.
- Eii, a aula ainda não acabou.
- Eu sei...Vamos cabular aula.

Pulamos o muro da escola e saímos. Levei ela até a minha sorveteria favorita. Chegando lá nós sentamos e fizemos nossos pedidos. Quando o garson saio olhei para ela e falei o que todos esperávamos.
- E então? Pode me falar o que ta pegando?

__________________________________________________________________________________   Oi. Desculpa a demora para postar. Eu estava desmotivada e com preguiça. E quanto ao livro eu sei que ta ruim mas e errando que se aprende né?
   

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Até que a morte nós separeOnde histórias criam vida. Descubra agora