🌥️
"Tentei com Taehyung de novo, mas não consegui... Não consigo mais, não dá mais. No começo é sempre bom, consigo sentir o toque dele, mas depois lembro de tudo e me desconcentro, não sei, não me dá mais vontade de fazer nada. Já tentei imaginar que é você ali Yoongi, seus toques, sua boca. Mas o toque, a boca, o corpo de Taehyung é muito diferente do seu, não é ruim, só diferente. Mas não consigo. Foram tantas as vezes. Me sinto péssimo porque isso aconteceu todas as vezes, não sei como ele deve estar se sentindo. Acho que já percebeu o que tá acontecendo, acho que não vai mais querer ficar comigo. Estou confuso Yoonie, você deveria estar aqui... deveria. Volta pra mim.
Hoseok."
🌥️
Após escrever a carta, colocar em um envelope creme e guardar na gaveta aonde todas as outras ficam, Hoseok se levantou e se arrumou para ir à cafeteria em que Taehyung trabalha. Ele chegou lá em pouco tempo, o dia estava frio e chuvoso e a cafeteria estava quente.
- Você deveria aproveitar esse homem maravilhoso, Hobi. Eu pegaria. - disse enquanto Hoseok entrava no recinto cruzando os olhares com os de olhos castanhos.
Kim abriu um sorriso radiante e, secando as mãos em seu avental preto, deu meia volta no balcão e abraçou Hoseok. Depois pegou uma de suas mãos e a beijou fazendo um caminho dela até a boca do mais velho. Hoseok riu.
- Obrigado por ter vindo. Vem, senta. Fiz um capuccino pra você, aquele que você gosta. - disse e foi pegar a bebida perto do balcão, depois voltou. - Meu turno já acabou, mas queria ver você hoje.
- Você disse que queria conversar...
- Sim - disse sorrindo - Vamos conversar, mas primeiro toma seu capuccino se não vai esfriar.
Hoseok assentiu e bebericou do líquido quente. Eles jogaram conversa fora por um tempo, mas eu sabia que Kim não falaria o que quer que fosse ali.
🌥️
A porta da cafeteria foi trancada e os dois homens se espremeram embaixo do guarda chuva para não se molharem. Eram quase dez horas da noite. Hoseok passou a mão em volta da cintura do mais novo para este não sair debaixo da sombrinha.
Os dois continuaram conversando algo e rindo, mas não consegui ouvir por causa do barulho da chuva. Eu estava andando atrás, fui deixado de lado pelos dois. Tudo bem, eles não conseguem me ver ou ouvir e não posso me molhar, mas me senti meio abandonado.
Estávamos em frente ao prédio de Taehyung novamente. Subimos os andares e fomos para o quarto do rapaz. Hobi esfregava suas roupas tentando de alguma forma tirar as gotículas de água que a chuva derramou em si.
- Hoseok, me beija. - Kim disse inexpressivo. Hobi parou de se mexer e olhou para o moreno.
Houve uma pausa considerável, Hoseok com um olhar confuso e Taehyung o olhando sério. Então Jung foi andando devagar até estar com seu nariz colado ao do outro. Começaram um beijo devagar, deram selinhos a princípio, depois foram aprofundando o ato passando braços e mãos no pescoço e cintura um do outro.
- Você está pensando nele? - disse em meio ao beijo. Hoseok parou. - Está, não está? - minha atenção foi prendida pela pergunta inesperada. - Me beija. - segurou com as duas mãos o rosto de Hoseok. - Mas beije a mim, beije Kim Taehyung.
- Tae... - abaixou sua cabeça.
- Por que você não está comigo quando estou com você? Quero que esteja comigo enquanto nos beijamos, enquanto nos tocamos, enquanto nos amamos. - Jung olhou para os olhos do moreno - Hobi... sei que o amor que vocês tinham era maravilhoso, sei que você o ama e não quero de jeito nenhum que desista desse amor. Mas dê espaço para outros amores no seu coração.
Jung abaixou o olhar novamente, ele segurou a camisa de Taehyung na altura da cintura.
- Eu gosto de você - Kim falava olhando para o rosto do outro - E sei que você gosta de mim. - Hoseok desviou seu olhar do chão para a estampa da camisa de Taehyung - Sinto seu coração acelerar quando nos abraçamos. O sorriso que você dá quando me vê é lindo. O modo como você me toca antes de ficar confuso e se perder nos seus próprios pensamentos.
Comecei a sentir náuseas. Me sentia tonto com cada palavra que ouvia, mas não fazia sentido sentir aquilo, pois eu não tenho mais um corpo.
- Hoseok, não se sinta culpado por estar com outro homem, você não está traindo Yoongi por causa disso. - o mais velho levantou seu olhar para encontrar os olhos do moreno - E tenho certeza que Yoongi quer ver você feliz e vivendo sua vida normalmente. Tenho certeza que ele ficaria alegre em ver nós dois juntos e felizes também.
Nesse momento foi como se milhares de sinos estivessem tocando dentro da minha cabeça. Senti fraqueza e cambaleei um pouco até me apoiar em uma parede. Minha visão estava turva e eu já não conseguia ouvir com tanta clareza. As vozes pareciam zumbidos distantes.
- Nem que seja só por hoje... - Taehyung dizia segurando delicadamente o rosto de Hoseok - Deixe que Yoongi vá e fique apenas comigo.
Tive ânsia de vômito, uma tristeza descomunal tomou conta de mim e me senti incapaz. Estava segurando com todas as forças minha consciência para não desmaiar, fiquei alguns minutos assim e nesse tempo não ouvi nenhuma voz ser proferida pelos homens no recinto.
Algum tempo depois olhei novamente para eles e vi Hoseok se inclinar para beijar Kim Taehyung.
Foi quando senti Jung Hoseok me soltar pela primeira vez desde que morri. Nesse momento não vi mais nada, senti um aroma de terra molhada e então tudo ficou preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
falta | sope | vhope
Fanfiction"Me diz Yoongi, como é aí em cima? As nuvens são feitas de algodão?" [concluída]