Piano e Lágrimas (Chanyeol)

58 1 0
                                    

Andando pelas folhas caídas, meus pés limpos pisam cada uma delas, abrindo meus braços e fechando meus olhos sentindo a brisa do tempo, tudo está em silêncio, calmo e tranquilo queria parar neste momento, enquanto o sol reflete no meu rosto, sem pensar em problemas ou preocupações fico apenas observando as folhas caindo, queria me jogar sobre o gramado cheio das folhas e assim que me jogo para elas, me arrependendo profundamente.
-Ai!_assim que percebo a realidade a minha volta, me levanto e fico na postura séria, mesmo que sinta leve dor pelo tombo, algumas pessoas notaram e outras fingiram ver, estava envergonhada senti que estava babando e no mesmo instante limpei.
-(S/N) parece exausta!_falou minha amiga assim que se aproximou, sorri para ela.
-Desculpa! Não consegui dormir ontem!_falei, ela concorda me entregando um copo de água.
-Sim!Os colegas estavam falando do barulho do seu ronco!_falou.
-Me desculpe!_disse no mesmo instante.
-Tudo bem!Deveria descansar!_falou ela, me tranquilizando.
-Minha folga está próxima!_disse sorrindo para ela.
-Oh meu intervalo terminou!_disse me retirando envergonhada do local.

Depois de sair do trabalho, olho para meu celular e sigo ao meu destino, uma vez no mês quando quero me divertir e fazer algo extremamente diferente do meu cotidiano, ao chegar em casa, me arrumo e me alimento, fico preparada e coloco uma máscara no meu rosto para não revelar minha identidade, pegando minhas bolsas grandes a carrego em direção ao meu caminho.
Assim que chego onde me sinto muito mais feliz, abro minhas bolsa e coloco o teclado com a caixa de som, e começo a tocar o piano as músicas que compus meses atrás no meu pouco tempo livre, as pessoas param e escutam, algumas batem palmas nas músicas felizes, esse é um dos meus hobbies, assim que termino, vou desligando tudo para sair dali e quando observo as pessoas a minha volta, eles andam sem olhar um aos outros, rápidos e focados em seu destino, alguns sorriem, outros escutam músicas, trocam afeto entre casais, sérios, ou tristes, me fazendo imaginar uma canção antes de chamar o táxi me sento e compõe algumas notas rapidamente no verso da folha faço o meu rascunho.
-Sua melodia é incrível!_fala um belo rapaz, alto, ele senta ao meu lado assim que nossos olhares se cruzam.
-Obrigado!_respondo educadamente, voltando as anotações.
-Vai ir embora agora?_ele diz, apenas olho para ele, estava colocando um instrumento na bolsa.
-Posso tocar?_fala de repente.
-Tocar?_olho para a minha bolsa com o teclado já guardado e tento me lembrar em qual das melodia que toquei vi o rapaz, mas não consigo.
-Pode!_digo, dando de ombros, levantando e arrumando para ele, que me ajuda.
-Por acaso ia sair?_pergunta, percebendo que estou retirando uns itens da bolsa.
-Sim!Mas posso ficar mais uns minutos!_digo.
-Qual seu nome?_de repente pergunta.
-Sou (S/N)!_digo, sem me importar pelo repentino interesse do estranho.
-Sou Chan!_se apresenta ele sorrindo e mostrando a fileira de dentes perfeitos, assim que sentou no banquinho dobrável que ficou pequeno para ele sendo alto começou a tocar as notas, com leveza e calma, mostrando uma melodia que emocionava.
-Wow!_disse batendo palmas.
-Gostou?_perguntou.
-Sim!E eles também!_mostrei o público que estava se amontoando a nossa volta, mas isso o deixou surpreso ele se levantou no mesmo instante.
-O quê foi?_disse, parecia assustado e se pôs a puxar o boné que usava para cobrir o rosto.
-Tenho que ir! Obrigado!_disse saindo e sumindo em meio as pessoas.
Não entendi a situação e apenas ignorei voltando a guardar meus instrumentos.
-Que cara estranho!_digo rindo, e pensando agora vou chamar o táxi, as pessoas voltam a caminhar e assim pego meu táxi para ir pra casa.
Minha rotina termina limpando minha casa, e comendo um doce no sofá olhando os doramas, pego no sono ali e começo a sonhar com hoje até me lembrar que já havia visto o Chany que se apresentou hoje, acordo em meio da noite percebendo que estava ainda no sofá:
-Chany?_lembro do rosto dele e me pego a pensar também ter o visto em outro lugar porém não consigo lembrar.
No outro dia...
Mais uma vez vou em direção a minha faculdade de música, como sempre fico animada ao encontrar minhas amigas, a novidade do campus e sobre o idol estar nos visitando todas estão ansiosas:
-O boato e que eles vão escolher alunos para um evento aqui!Imagina estar no palco com integrante do EXO!_fala minha colega.
-EXO?Verdade?_diz a outra.
-EXO?_pergunto.
-Você muito desligada como sempre nós grupos de kpop!_diz minha amiga.
-Trabalhando e estudando, morando sozinha infelizmente não consigo surtar por idols!_disse.
-Você vai ir na festa da Sue?_me perguntou minha colega de trabalho se apaixonando ao se imaginar com o EXO.
-O quê? Você vai nesta festa?_perguntou a outra esquecendo o foco do que falávamos antes.
-Sim!Mas vai ser pra ganhar um extra!_disse.
-Os boatos que tem idols são fortíssimos!_fala minha amiga com intenção já de se infiltrar.
-Não!_digo no mesmo instante, ela fica brava porém sabe que não posso perder o emprego.
Sue é uma veterana muito conhecida na faculdade ela é por ser produtora na indústria da música mas são boatos ninguém sabe se é verdade.
Como sempre que faço festas como garçonete fui do trabalho para o outro trabalho, me sentindo já cansada pela rotina de faculdade e trabalho ainda tinha o extra da festa, morar sozinha me trazia benefícios porém manter era muitos gastos que me faziam trabalhar muito.
-Oi!_dizia minha amiga.
-Oi!_disse assim que cheguei, ela me alcançou a roupa para colocar e fui me trocar, assim que voltei percebi que a equipe era grande.
-Bom a festa está acontecendo na casa de uma pessoa com muita influência na indústria da música e terá presenças importantes, pedimos a colaboração de todos para assinar o termo de não expor imagens e vídeos dos convidados!_falou o organizador que passou uma lista para assinarmos, assinei rapidamente, mesmo sabendo que não poderia ficar com o telefone o mantive escondido nos bolsos, afinal tenho o meu amor me esperando quando chegar em casa.
-sim!_disse a equipe fortemente depois do organizador passar as informações e assim nos separamos, colocando salgados e doces nas mesas, assim que terminei fiquei para carregar mais bebidas a medidas que os convidados chegavam o salão se enchia cada vez mais, os convidados eram bonitos e elegantes, apesar de grosseiros fingia que estava alguém ali, provável que invisível aos olhos deles, depois que o carrinho de bebidas foi consumido assim que servia os convidados voltei para buscar os champanhes, e em meio ao caminho perto da cozinha foi quando percebi um casal, não me escondi mas apenas esperei pois estavam a bloquear a porta.
-Não! Você não entende?_disse a moça rudementi.
-O quê?Eu fui um jogo para você?_perguntou o rapaz mais alto.
-Você entendeu tudo errado!Era para o Baek que estava me aproximando de você!_disse ela.
-Eu gosto de você!Como pode?_disse o rapaz chateado.
-Você? Não é o suficiente para mim!_falou ela o olhando de cima a baixo, ele estava muito triste.
-Você é muito fácil!Simples e chato!_ela me olhou e saiu se desviando ele se virou e então notou que estava olhando para eles, mas fingi que vi apenas estava passando para entrar na cozinha.
-Ei!Filmou isso?_falou ele, mas nada disse pois não percebi que era comigo.
-O quê?_disse depois que ele pegou meu braço.
-Me solta!_falei.
-Espera isso é um celular?_ele apontou para meu bolso, agora estava surpresa isso faria eu perder meu emprego.
-Sim!_disse tirando do bolso, mentindo seria pior.
-Deixe me ver!_ele cheirava a álcool, acredito que bebeu para dizer que gostava da moça grossa.
-Não!Eu não filmei!_disse.
-Mentira!_falou, fiquei brava naquele instante cruzei meus braços.
-O quê está acontecendo aqui?_disse o organizador se aproximando.
-Ela me filmou!_disse o rapaz.
-O quê?Como está com o telefone?_falou ele, fechei meus punhos.
-Me entregue o telefone!_falou o organizador.
-Eu não o filmei!_falei.
-Então por que não mostra o telefone?_disse ele.
-Desculpa Chanyeol!_falou o organizador esperando que o entregasse estendendo a mão e me olhando bravo, bufando entreguei.
-Viu?_disse depois de desbloquear e o organizador olhar.
-Pode me dar o telefone?Ela compra outro!_falou Chanyeol.
-O quê?_disse.
-Como posso saber se você não apagou e vai recuperar depois?_bati meu pé.
-Claro senhor!_disse o organizador.
-Senhorita me acompanhe!_disse.
-Não!_falei.
-Me desculpe Chanyeol!Agora senhorita!_falou meu chefe.
Alguns minutos depois...
Irritada sai sem meu celular, e com o valor para a compra de um novo por que segundo meu chefe o artista Chanyeol ficou irritado com minha presença em sua discussão pessoal, chutando uma pedra na saída da casa de Sue agora perdi meu emprego extra.
-Obrigado Chanyeol!_falei, assim que o rapaz passou bêbado na minha frente derrubando a chave do carro ao jogar para mim.
-Me leva no endereço..._ta última pessoa que queria ver era ele, que estava agora fingindo real que tinha me feito perder o emprego e meu celular, agindo como se nada tivesse acontecido nem me reconhecendo e pensando que era o motorista dele.
-Não! Você não merece!_disse abrindo com raiva a porta do carro para ele que se jogou.
-Ela não me quer!_susurrou.
-Não tenho nada haver com isso!_disse pedindo outro motorista voltando a casa da Sue para fazer isso.
-Mas ele já estava dormindo, e tinha falado o endereço, por quê?_affs pensei no dinheiro a chance que tinha falei sozinha, recuperar meu telefone e não ter tanto prejuízo, assim o levei, entrando a contragosto no carro enquanto Chanyeol estava dormindo no banco de trás, chegando lá parecia que estava vazia a casa.
-Você chegou!_disse no portão para ele que estava no banco de trás estávamos agora em frente há um grande portão.
-Entra e fala que sou eu!_disse resmungando o que entendi ele pronunciar.
-O quê?Tá!_falei entrando para o portão apareceu a campainha com chamada vídeo.
-Quem?_falou uma imagem de alguém que não conhecia com o rosto inchado.
-Pode entrar!_ele se perguntava quem eu era para estar com o carro do amigo, assim que passei pelo jardim seguindo pela casa saiu alguém mais velho com o rosto inchado.
-Ele bebeu tanto assim!_falou abrindo aporta assim que estava descendo.
-Sim!Aqui!_disse entregando as chaves do carro.
-De quem é esse celular!_falou ele assim que carregou o Chanyeol e caiu meu telefone no chão.
-Meu!_disse, pegando o telefone e pegando as pernas do Chanyeol, e então o levando para a casa dele e o deitando no sofá.
-Está bem! Obrigado!_falou o rapaz sorrindo, ele era muito bonito e fofo.
-Vou saindo!_disse e ele me pagou tirando dinheiro do bolso.
-Obrigado!_respondeu o rapaz que carregou o Chanyeol comigo, assim que sai andando para o portão.
Dois dias depois...
Bom desde que voltei a faculdade as únicas coisas que vejo minhas amigas declaram e o quanto eu fui ingrata por ter ido trabalhar em uma festa com os integrantes do EXO, falei que somente havia visto o tal Chanyeol e o Baekhyun que me ajudou no dormitórios deles quando o levei Chanyeol até lá e quase fui morta por elas, eram tantos xingamentos como:
-Tabom!Vou ligar da próxima vez!_disse.
-Isso parece uma fanfic!_disse a outra.
-Chanyeol jamais beberia a esse ponto!_falou.
-Ele parecia chateado!E já é adulto!_falei, saindo da conversa elas ainda não esqueceram isso.
-Jamais iremos te perdoar!_falaram me olhando bravas.
E assim foi mais um dia antes da minha única folga de trabalho e faculdade, estava animada e foi assim sorrindo que sai da faculdade pensando sobre o que fazer em meu tempo livre.
-Você estuda aqui mesmo?_escutei uma voz ao meu lado.
-O quê?_disse desviando ele era alto e estava de máscara.
-Você?_disse brava.
-Geralmente garotas surtam quando olho para elas mas você..._continuei andando.
-Espera!_falou ele correndo para chegar até mim.
-Desculpa!_ele disse.
-Por quê?_falei.
-Ter pego seu celular e não acreditar em você!_falou.
-Mexeu no meu celular?_ele concordou assim que olhei para ele.
-Sim! Você é muito feliz!_disse.
-Ata! Você não?_falei rindo.
-Só por ser um idol não quer dizer que esteja feliz!_falou
-O quê você quer?Como me encontrou?_disse.
-Pelo celular eu vi na sua conta do...
-Não filmei ou tirei foto de você! Está tudo certo?Feliz em tirar meu emprego extra?_interrompi ele brava.
-Desculpa!Vou entrar em contato com a Sue e falar que houve um mal entendido!_disse.
-Não quero mais trabalhar em um lugar que irão ficar falando mal de mim! Obrigada!_disse cruzando meus braços.
-Me desculpa ver onde você estudava mas queria esclarecer as coisas com você desde que...
-O quê?_falei parando de andar e olhando a hora se não me atrasaria.
-Desde que toquei com você!Lembra?_falou, fiquei confusa.
-O quê?Tocou?_então me lembrei da última vez o rapaz alto muito talentoso era ele.
-Você?_apontei surpresa.
-Sua música é incrível me inspirou tanto eu não fazia que era a garçonete da festa...
-Qual o problema da garçonete?E um trabalho digno como qualquer outro!Estava verificando meu telefone, não gravando você em receber seu fora!_disse curta e grossa, ele não revidou voltei a andar.
-Você está certa em tudo!Eu fui um idiota!_falou chegando mais perto, fiquei surpresa por ele assumir os erros e tentar reverter ele não era alguém ruim.
-Vou me atrasar!_falei.
-Levo você!_disse quando saiu correndo na minha frente em alguns minutos escutei uma busina na rua e abriu a janela do carro assim que olhei para ele, era Chanyeol.
-Vamos eu levo você!_meio a contragosto mas entendendo que ele queria resolver o mal entendido, entrei.
-Tchau!_falou ele sorrindo assim que desci do carro tirando a máscara e a colocando de novo.
-Isso foi tão aleatório!_disse indo trabalhar.
De noite...
No meu pouco tempo livre que me restava novamente fui surpreendida pelo Chanyeol agora ele estava com uma roupa mais séria e preta sem a máscara ele me buscou no trabalho.
-O quê está fazendo aqui?_disse.
-Gostaria de jantar?_pensei sobre o pedido repentino mas uma boca livre em um restaurante novo era tentador.
-Adoraria!_disse empolgada mas nossa parada antes foi em uma loja de roupas, ele comprou um vestido e pediu que o colocasse ele era caro e muito bonito sem entender e imaginar o que ele ia fazer depois coloquei o vestido, quando estava pronta Chanyeol ficou me olhando e nada disse, assim fomos para o restaurante.
-Desculpa mas o restaurante e mais formal!_concordei assim que chegamos no local era muito chique ele me surpreendeu pegando minha mão.
-O quê?_disse tentando tirar, mas veio uma mulher muito bonita e elegante que passou por nós naquele instante.
-Chanyeol?_ela me olhou depois e nada disse.
-Esta saindo com alguém?_esse era o joguinho dele?agora lembrava da voz dela era a que havia dado o fora nele na festa ele estava me usando como jogo de ciúmes.
-Não!_falei soltando a mão dele e e saindo dali.
Depois de chegar em casa e colocar meu pijama desligar meu telefone com as chamadas de Chanyeol apenas pensei em enviar os vestidos e esquecer que conheci ele.
Alguns dias depois...
Era meu tempo livre e como sempre fui me aventurar a tocar minhas músicas isso também me fez lembrar ao final de tarde que Chanyeol ficou comigo, estava guardando minhas coisas foi quando senti uma mão tocar a minha e puxar minha bolsa com o instrumento.
-Vou te ajudar a levar para casa!_falou ele.
-Não!_disse puxando de volta para mim.
-Eu não sabia que ela estava lá!_falou ele.
-Mentiroso!_disse.
-Não atendeu nenhuma das minhas ligações!_falou ele.
-Como posso provar que não sabia?_disse.
-Por quê se importa?_falei.
-Me preocupo com você!_ele disse.
-Vamos você pode perguntar diretamente a ela que eu não sabia!_ele disse.
E foi assim que estava dentro do carro de novo agora com meus instrumentos, assim que Chanyeol enviou mensagem para encontrarmos ela, estacionou o carro e estávamos andando até lá quando atravessamos a sinaleira e um carro não parou percebi que Chanyeol sentia algo por mim assim que se jogou para me empurrar o carro freiou e Chanyeol caiu, estava no chão também foi quando tive um leve desmaio.
Horas depois...
Tinha ficado com alguns arranhões e estava acordada em um quarto caro de um hospital, Chanyeol estava desacordado ainda, uma enfermeira chegou logo após.
-Você já acordou?_ela disse sorrindo.
-Foi um susto!O carro não bateu tão forte e ambos acabaram desmaiando!Apenas alguns pequenos ferimentos!E melhor descansar já avisei a equipe dele!_concordei.
-Obrigado!_disse.
Ver ele deitado na maca com curativos fez meu coração ficar machucado e de repente me vi preocupada com ele, estava começando a pensar nele.
-Oi!_ele falou sorrindo.
-Idiota!_disse, ele pegou minha mão.
-Que bom que você está bem!_ele disse sorrindo.
-Você poderia ter morrido!_falei, ele tocou no meu rosto puxando meu cabelo até a orelha.
-Seria pior perder você!_falou.
-Não e jogue na minha frente!_disse.
-Apenas fique comigo!_falou pegando minha mão.
-Ficarei!_ele beijou minha testa e me puxou para abraçar ele, e assim ficamos escutei seu batimento cardiaco acelerado e pude entender que ele gostava de mim também.
Fim

Gravity Imagines EXOOnde histórias criam vida. Descubra agora