ᴘᴏᴠ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
- Isso é verdade Jeon Jungkook? Você Agrediu o rapaz sem se quer um motivo...? - pergunta incrédula.
- Sra.Manoba.. - ela me interrompe.
- Diretora. Jungkook, Diretora... - Me encara com um olhar mortal.
- Diretora...Em minha defesa, ele que começou e outra, eu não ia apanhar calado. - digo com um sorriso fofo.
Ela olha pela janela da sala e vê o garoto mais baixo de óculos que empurrei sem querer querendo hoje de manhã, ela volta olhar pra mim curiosa.
- ...Você está me dizendo que ele iniciou a briga? -me encara com a sobrancelha erguida totalmente sem crer no que eu estava falando.
- É... Não foi bem uma briga... Mas as aparências enganam...Agora Sra...Diretora Manoban, eu tenho uma prova pra fazer..Já posso ir...? - dou um sorriso fofo de coelho, ela apenas assenti e revira os olhos enquanto saio da sala.
Começo a caminhar pelos corredores procurando os meninos, procuro o Tae em volta mas não acho ele, continuo até entrar em um corredor vazio. Sinto alguém pegar na minha mão e me puxar pra sala de música, entro com a Momo logo ela fecha a porta com um sorriso malicioso nos lábios, ela me empurra pra parede atacando os meus lábios e logo iniciamos um beijo selvagem, pego na bunda dela e boto ela sentada em uma mesa, fico entre suas pernas e continuo a beijando.
Eu realmente adorava essas brincadeiras da Momo, não que eu goste dela, mas eu gosto mais de mim, mas sim, eu adorava iludir a coitada assim como eu fazia com todas.
Começo a levantar a blusa da mesma até que alguém nos interrompe.- Desde quando o colégio virou ponto de sexo? - A Manoban mais nova pergunta debochada.
Olho pra Lalisa fuzilando ela com os olhos, Momo desce e sai correndo da sala ajeitando o seu cabelo, logo Lalisa me olha com um sorriso cínico no rosto.
- Admite que você tava com inveja.. - digo convencido, a maioria das meninas fazia isso comigo por que estavam com ciúmes, mas já a Lalisa eu tenho minhas duvidas, nos conhecemos desde os 14 anos, nossos pais tem uma empresa juntos. Na adolescência minha e da Lisa, costumavam dizer que a gente seria um casal, mas isso é muito estranho.
A mãe dela que é dona e diretora da escola, ela vive dizendo que esse ódio que a gente sente um pelo outro vai virar amor em breve, coitada. Lisa e eu sempre nos odiamos, até hoje, sem dizer que ela só anda com o pessoal chato da escola, ela sempre anda com a Chae, Jen, Jisoo, Bambam e as vezes se mistura com um outro grupo daqui, e eu tenho quase certeza que ela tem um caso com o Felix...Mas sei também que ela não resistiria ao meu charme, isso vai ser fácil do jeito que ela é.
- Que?! - Me olha fazendo cara de nojo.
- Lalisa...Lalisa, eu sei que você deseja o meu corpo. - digo me aproximando.
- Eca eca, eu nunca me rebaixaria a esse nível. - faz careta e levanta as mãos se rendendo.
- Então não vai me dedurar...? - pego uma mecha de seu cabelo e enrolo no meu dedo enquanto chego mais perto dela.
- E perder a chance de te ver passando mico na frente dos seus pais?? - da uma gargalhada - Só pode ser louco mesmo.
Vejo alguém entrar na sala e me afasto um pouco da Lalisa, vejo que é o faxineiro.
- Senhorita Manoban...Ah, desculpe, não queria atrapalhar seu momento com o seu namorado... - Diz olhando pra baixo e se curvando.
- Não tem problema Sr.Young, já acabamos aqui. - fala indo em direção a porta. - E ah, ele não é meu namorado, ele não tem tanta sorte assim. - sorri vitoriosa e sai da sala, reviro os olhos e vou direto pra aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 - 𝐿𝐿.𝑀 //𝐽.𝐽𝐾 [PAUSADA]
Randomᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ... "Jungkook, você é um babaca." "E você é gostosa..." "O que...?!" "Venenosa!Eu quis dizer venenosa..." Poderia ser uma história clichê, mas seria comum de mais para Lizkook. 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 - Lɪᴢᴋᴏᴏᴋ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ... 𝑭𝒓𝒊�...