Cᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 19

1.7K 153 134
                                    

ᴘᴏᴠ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

- Cinco palavras com L, essa eu quero ver... - Jimin pergunta enquanto seguimos a trilha.

- Lisa linda, Lalisa linda, linda Lisa e Linda Lalisa! - Digo antes que os outros dois respondam.

- Sabe que foi bem mais de cinco palavras né? - O mais baixo pergunta o óbvio.

Certo. Sei que pareço um adolescente apaixonado falando toda hora da Lisa...Mas é que quando se tem uma namorada como ela, é difícil não pensar nela o tempo todo..

- As vezes você parece um psicopata obcecado, ja pensou em se tratar? - Yoongi pergunta irônico, solto uma risada ao escutar.

- Pelo menos eu não fico escondendo os meus sentimentos! - Vejo o Loiro se aproximar mais interessado no assunto.

- Opa!De quem nosso querido Min Yoongi está escondendo os sentimentos?!? - Jimin pergunta risonho.

- Da sua mãe aquela gostosa... - Yoongi diz sem paciência querendo encerrar o assunto, só acho que coloquei fogo no parquinho.

- Eii, calma cara, eu hein... - Faz um biquinho derrotado.

Ok...Acho melhor eu ficar quieto, não to afim de me meter nesse triângulo amoroso que provavelmente o meu cunhado ainda nem sabe que existe.

- Ah, alguém tem notícias da Jennie? - Troco de assunto ja ajeitando minha mochila.

- Ja volto, tenho que mijar...Vão indo na frente... - Tae diz sem ânimo, vejo ele se afastar.

Olho pro Jimin sem entender.

- Você não ficou sabendo né? - Para e me olha incrédulo.

Vejo o Yoongi olhar curioso para o loiro.

- O que? - Faço uma expressão confusa.

- Ela se mudou...Ninguém sabe pra onde ela foi além das meninas, foi bem repentino, tanto que ela até trocou de escola. - Fico de boquiaberta, o loiro volta a andar na trilha.

Então era por isso que o Tae saiu do nada...
Respiro fundo enquanto vejo o loiro caminhar na frente um pouco mais afastado.

- Show. Agora me conta sobre a conversa com o seu pai de hoje de manhã... - Yoongi pergunta cuirioso. Arregalo os olhos lembrando do assunto, eu realmente havia esquecido.

- Ahh...Não era nada de mais, vamos esperar o Tae. - Logo quando viro para trás vejo o azulado se aproximando.

- Voltei...Qual é o assunto? - Nos alcança e logo olha pro mais velho.

- Saber o que deu no coelho ai. - Acho que não vou me livrar.

Se bem que to precisando falar com alguém...

- Meu pai quer que eu peça a Lisa em casamento por conta dos negócios... - Digo direto, os dois ao meu lado param com os olhos arregalados.

Suspiro e eles voltam a andar.

- Ok, pensa pelo lado bom, pelo menos vai casar com que você ama... - Tae diz positivo.

Isso é verdade.

- Mas a questão é, será que ela o ama... - Sinto um frio na barriga com a questão do Yoongi.

Eis a questão...

- Isso é óbvio.. - Tae revira os olhos e volta a argumentar. - E outra, casamento pode lhe proporcionar muitas coisas. Que nem, uma vida estável, uma bela esposa, filhos e outros diversos..

𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 - 𝐿𝐿.𝑀 //𝐽.𝐽𝐾  [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora