Cᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 5

3.7K 249 228
                                    

ᴘᴏᴠ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

- Ok..Deixa eu ver se eu entendi...Vocês querem que eu de uma festa para que você possa ficar perto da Lisa? - Tae pergunta meio pensativo.

- Sim.

- Não me inclui nisso ae.. - Yoongi diz se jogando no sofá.

- ..E o que eu ganho com isso? - Pergunta arqueando as sobrancelhas.

- Bom, se Lisa vem, Jennie vem. - Digo sorridente e ele sorri convencido.

- Ok, quando vamos fazer a festa e onde vai ser? - Pergunta e logo depois toma um gole de água.

- Hoje na sua casa. - Digo sorrindo, o mesmo se engasga ao escutar as minhas palavras e acaba cuspindo no pé do Yoongi.

- Aigooo, veja só o que você fez Taehyung! - O mais velho entre nós diz começando a limpar seu All star com uma almofada do sofá.

- HOJE?NA MINHA CASA?Ta brincando né?? - Pergunta incrédulo.

- Não. - Levanto sorridente.

- Você só pode estar louco, primeiro que eu não tenho bebida nem nada para dar uma festa hoje, e não temos como anunciar a festa para todos..Talvez até tenha, mas de qualquer forma hoje é dia de semana. - Resmunga passando as mãos nos cabelos.

- Credo Hyung, desde quando você ficou tão rabugento??Cade aquele espírito Play Boy?? - Ele revira os olhos. - Seguinte, vamos no mercado comprar o que precisar, e o Yoongi vai avisar a todos que a festa será as onze da noite, e não se preocupa que eu banco as despesas. - Ele solta um longo suspiro e acaba assentindo, sorrio e logo pego as chaves do meu carro.

Depois que saímos de casa fomos direto para o mercado comprar bebidas e comida para a festa, enquanto isso Yoongi estava avisando a todos sobre a festa, e felizmente várias pessoas confirmaram presença, ainda bem que o Tae mora sozinho por caso contrário eu teria pena dos pais deles, depois de um papo furado com os meninos finalmente chegamos no mercado, depois de descermos do carro Tae pegou um carrinho grande de mercado e eu apenas fui entrando no mercado guiando eles, Yoongi estava vidrado no celular, provavelmente avisando as pessoas.

- Ok, vou pegar a lista...Bom, 12 garrafas de Soju..5 Garrafas de vinho, três bandejas de morango, 4 fardos de chá gelado...5 potes de sorvete, 2 barris de cerveja, e 7 Pizzas de 4 sabores diferentes.

- Ok.. - Caminho até a prateleira das bebidas e coloco as garrafas no carrinho, logo depois vou andando por todo mercado pegando cada coisa da lista. - Os barris e as Pizzas o Yoongi encomenda.

Fomos andando até o caixa calmamente levando o carrinho, até que escutamos uma voz familiar, Lisa?Olho para a parte das prateleiras que vendem lamen do mercado e vejo a Jennie, a Sr.Manoban e a Lisa experimentando algumas amostras grátis de Lamen com uma moça que trabalha aqui pelo o que parece, cutuco o Tae e no mesmo momento ele olha pra elas com os olhos arregalados.

Deixamos o carrinho em um lugar aleatório e andamos disfarçadamente até o canto de acessórios, não queria que a Lisa me visse aqui não sei explicar o porque, mas sinto que o Tae estava na mesma situação, em um ato inesperado olho pro Tae e percebo que ele teve a mesma ideia que eu, rapidamente pego um chapéu de fazendeiro e um óculos de sol, olho pro Tae e vejo que ele está vestindo uma cartola e um óculos em formato de estrela junto de um cachecol roxo no pescoço.

- Pensei que a intenção era não chamar atenção. - Digo indignado enquanto o mesmo revira os olhos e vai andando até o corredor que as meninas estão, rapidamente nos escondemos atrás de uma prateleira e ficamos escutando a conversa delas.

𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 - 𝐿𝐿.𝑀 //𝐽.𝐽𝐾  [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora