Cᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 15

2.2K 171 92
                                    

ᴘᴏᴠ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Acordo sentindo a claridade em meu rosto, e pela primeira vez acho que estou de bom humor, na verdade sim, eu estava de bom humor, afinal eu estou namorando o amor da minha vida.

Estico o meu braço para puxar a Lisa para mais perto de mim, wow, desde quando o braço dela ficou tão grosso, espera...Sento na cama e mexo em seus lindos cabe...

- MAS QUE PORRA QUE VOCÊ TA FAZENDO NA MINHA CAMA MIN YOONGI?? - Levanto da cama assutado.

- Aiigoo...Não grite... - Puxa mais o cobertor para si.

- Onde está a Lisa?E o que você está fazendo na minha cama? - Fico encarando o mesmo assustado.

- A Lisa saiu de madrugada, idiota. Só que ela me viu no sofá e mandou eu ir pra cama, por que você não ia se importar... - Boceja.

- Típico... - Balanço a cabeça em negação.

Ele se vira pro lado para voltar a dormir.

- Hey!Ela disse pra onde foi e por que saiu? - Ele resmunga alguns palavrões mas se senta na cama coçando suas pálpebras.

- Sei lá, deve ser por que você ronca... - Assinto e pego meu celular e vejo umas 15 chamadas perdidas do Tae.

- Ué... - Franzo o cenho.

- O que foi? - Levanta e vai em direção ao banheiro.

Porque será ela não me avisou de nada?

- Nada, agora vai rápido ai... - Respiro fundo.

×Quebra de tempo×

Chego na área de lazer do hotel, rapidamente encontro quem estava procurando, saio do elevador e caminho em direção aos Manoban's e meu Pai.

Me curvo cumprimentando a todos, em seguida me sento ao lado da Lisa que parece que está com o rosto ainda avermelhado por ter passado mal a noite.

- Bom dia... - Vejo que a senhora Manoban está mais sorridente que o normal, afinal ela é minha diretora e SOGRA agora.

- Bom dia, filho. - Meu pai diz e toma um gole de seu café.

- Bom dia, meu rapaz. - Volta a conversar com meu Appa.

- Bommm dia, genro amado de sua sogra! - Diz sorridente, sorrio timido e olho pra baixo enquanto me aproximo mais da Lisa.

Beijo a bochecha dela enquanto ela toma café em total silêncio.

- Bom dia, meu amor... - Sussurro na sua orelha.

- O que tem de bom? - Toma mais um gole.

- Mas ja acordeu de bode? - Minha sogra pergunta incrédula.

- Por que saiu de madrugada? - Pergunto e ela respira fundo como se tivesse buscando a mais pura e bela paz interior do seu corpo.

- A manhã foi feita para ficarmos em silêncio profundo. Não dialogar. - Fala pausadamente e volta a tomar seu café concentrada enquanto encara o chão.

Faço um biquinho com os lábios e assinto, respiro fundo e fico esfregando minhas mãos nos joelhos.

- E o seu amigo branquelo Jeon, aquela fofura ainda está dormindo? - Pergunta risonha, Fofura?Desde quando o Yoongi é fofo.

- Na verdade está falando com seus pais, dando notícias de vida... - Dou um sorriso sem graça e ela assente.

- Certo, vou subir para arrumar minhas malas! - Diz empolgada, o que está acontecendo?, ela se levanta e se retira do local.

𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 - 𝐿𝐿.𝑀 //𝐽.𝐽𝐾  [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora