Any's POV
Faltam cinco minutos para fechar mais uma fase da minha vida, eu não sei o que estou sentindo, alívio? Ansiedade? Não sei o que me espera mas é o que eu mais quero descobrir.
Hina colocou na cabeça que deveríamos nos conectar com a natureza e deu a ideia de viajarmos nas férias para acampar ou fazer algo do tipo. Noah não pensou duas vezes antes de recomendar a fazenda de seus pais, em Oregon, esse garoto é cem por cento rendido por ela e só ela não percebe, ou melhor, não acredita pois está basicamente escrito na testa dele.—Amiga, você vai amanhã né? —Hina pergunta assim que chego, hoje é o último dia de aula e nós vamos ter férias. Eu enrolei até o último segundo para falar com a minha mãe sobre a viagem pois sabia que se pedisse antes ela iria mudar de ideia.
—Talvez. -Respondo e ela me olha com os olhos semicerrados. —É que só hoje eu vou falar com a minha mãe. -Termino e ela me encara.
—Any, estamos falando disso há dias! -Diz chocada.
—E então, prontas pra amanhã? -Krystian fica entre a gente e coloca seus braços sobre nossos ombros.
—A Any ainda não confirmou nem falou com a tia Pri! -Ela diz fazendo drama.
—Como assim? Estamos falando disso há dias! -Krystian tem a mesma reação que Hina teve segundos atrás.
—Eu falei exatamente isso! -Ela concorda.
Assim que saímos da escola encontramos o resto do grupo. Nossa "panelinha" tem treze pessoas, tudo começou quando eu vim do Brasil aos seis anos e me tornei vizinha de Diarra e Hina, então entramos na escola e sempre ficávamos grudadas até conhecermos Bailey e Sabina, eles viviam discutindo pelos corredores mas sempre que alguém tentava se meter e acusar outro, eles mesmo se defendiam, eram quase como irmãos. Sofya e Joalin são irmãs, conhecemos ela no mesmo ano, Joalin era novata e estava sendo atacada por alguns garotos até Bailey ir defendê-la. Noah e Krystian eram amigos de Bailey e não demorou muito até que se juntassem a gente, Sina e Diarra se conhecem a muito tempo, mas ela só veio para a nossa escola a uns três anos, Heyoon e Shivani foram as últimas que entraram para o nosso grupo, ano passado. Quando me aproximei de Diarra automaticamente me aproximei de Lamar, eles são primos e ele vivia na casa dela brincando com a gente então logo criamos amizade.
—COMO ASSIM? -Essa é a primeira reação de Noah quando Hina e Krystian contam o fato de eu não estar cem por cento confirmada na viagem.
—Tudo bem, plano B. -Sina diz e todos olhamos para ela confusos. —A gente pega a Any e foge com ela pra fazenda e ficamos sem dar notícias até voltarmos. -Diz sorrindo. Fazendo com que Lamar e Bailey caíssem na gargalhada.
—Obrigada Sina, mas vai dar certo gente! Eu vou, só preciso avisar minha mãe e fazer minhas malas. -Dou de ombros.
—Ela vai gente, podem ter certeza que sim. -Diarra me abraça.
—Tudo bem, o ônibus tá vindo. -Joalin anuncia.
Eu, Diarra e Hina éramos as últimas do grupo a descer.
Assim que chego em casa chamo pela minha mãe mas não obtenho resposta, corro em direção ao meu quarto e começo a fazer minhas malas, ótimo, fazendo as malas para algo que nem sei se vou.(..)
Já passava das cinco quando ouço a voz de minha mãe e Belinha pela casa, ótimo, chegou a hora. Desço as escadas em silêncio e quando minha mãe me vê sorri e vem em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Farm - Beauany
FanfictionAny e seus amigos decidem fazer uma viagem nas férias para a fazenda dos pais de Noah em uma tentativa de se conectarem com a natureza, e em meio a tantas aventuras com o grupo ela é desafiada a beijar um dos trabalhadores da fazenda, ela só não con...