Floresta

248 23 4
                                    

Any's POV

Estou a caminho de casa novamente, desde o início eu sempre achei essa ideia ruim, mas ninguém me ouve! Ou melhor, ninguém quer me ouvir. Não sei o que tem de tão interessante em andar pela floresta.
Decido parar para tomar um pouco de água, se manter hidratada é importante não é? Olho para trás e percebo que como sempre, eu estava sozinha. É claro que eles não viriam, começo a olhar ao redor e sinto um medo invadir meu corpo, eu estou sozinha em uma floresta, isso pode piorar? Volto a caminhar, ainda estava longe da fazenda e mais longe ainda do pessoal, no meio do caminho avisto uma cobra atravessando meu caminho. Tudo bem, ela vai passar e seguir o rumo dela, é só eu ficar em silêncio, mas não tem problema se eu quiser ficar o mais longe possível não é? Presto atenção em todos os seus movimentos enquanto dou pequenos passos para trás. Tá certo que eu sempre fui meio desastrada, mas eu não fazia ideia que era tanto assim. Presto atenção em todos os seus movimentos até o momento em que ela para e olha para mim, eu juro que ela olhou pra mim! Ela mudou sua direção, agora ao invés de estar indo para o outro lado da trilha, ela estava vindo na minha direção, continuo dando passos para trás até dar um passo em falso e me desequilibrar e só ver terra, sinto uma dor enorme na perna e apago.

[...]

Acordo me sentindo tão cansada, deve ser pelo menos seis horas da manhã agora, por que estou acordando às seis da manhã?
Me mexo e percebo que não estou em minha cama, meus olhos pesam e só depois da terceira tentativa consigo abri-los, ainda estou na floresta. Parecia ser por volta das cinco e meia da tarde, eu apaguei por quantas horas? Sinto uma dor nas costas que me faz lembrar da mochila que trouxe, espero realmente estar preparada para qualquer coisa. Finalmente me sento e sinto uma forte dor no pé direito, vejo um grande corte no tornozelo, não é atoa que está sangrando.

Pego a mochila e a abro, repelente de mosquito, moletom....celular! Desbloqueio a tela e tento ligar para alguém mas está sem sinal, como sempre desde que cheguei aqui, pelo menos tem outras coisas úteis por aqui, tenho que agradecer a mim mesma por sempre estar preparada para algo. Olho ao redor e vejo que não existe nada que me dê dicas de onde eu esteja apenas um monte de árvores e uma grande descida com vários galhos quebrados, deve ter sido como parei aqui.

Pego o moletom e amarro forte em cima do corte, a dor se intensifica e não consigo segurar algumas lágrimas insistem em fugir.

-ANY??? -Ouço meu nome ser chamado ao longe, mas está tudo escuro e não tem como saber onde está a pessoa.

-ESTOU AQUI! -Tento gritar em resposta, minha vista começa a embaçar tonta. É impossível descobrir de qual lado vem, pego meu celular e ligo a lanterna. -Eu estou...aqui.

Minha vista escurece e não vejo mais nada.

Josh's POV

-Filho, você tem certeza? Pode ser que vocês tenham se desencontrado no caminho e ela ter voltado com os meninos. -Tia Wendy fala quando volto até a casa. -Acho bem melhor esperar até que eles voltem antes de se enfiar na mata, mesmo conhecendo é bem perigoso.


(...)

-Eu só sei que estou morrendo de fome agora. -Noah diz abrindo a porta.

Me levanto e espero que todos entrem na esperança de ver Any com eles, a cozinha agora está lotada e nada da garota.

-A Any não tá com vocês? -Pergunto mesmo assim.

The Farm - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora