1- Sr. Oh

23 2 0
                                    

Notas: Oi leitores, esse capítulo foi todo escrito pela @Senyavaskovitch todo crédito á ela.


Três anos antes.

25/03/2015

Sala de reuniões, prédio 377, Seoul - korea.

Sr. Oh já estava impaciente, fazer negócios com japoneses não estava lhe parecendo tão agradável como foram suas curtas trocas de e-mails; era clara a pouca apreciação por atrasos. Sentado sobre o acolchoado de uma cadeira de couro preta Oh tateava seus dedos sobre a extensa mesa de reuniões, estava de costas a grande janela de vidro, qual dava vista para a movimentada cidade, por um instante passou a mente que os japoneses haviam se perdido, Seoul é uma cidade muito grande comparada a Tokyo, uma risada escapou enfatizando seu pensamento.

Não demorou muito para que o silêncio reinasse sob aquele ambiente durante longos segundos.

20:00

A BMW preta série 3, estacionou frente ao prédio, em poucos segundos ambas as portas traseiras abriam-se, destas saíram duas pessoas, um homem alto, pele muito clara, vestes pretas e uma figura mascarada; sua face coberta por uma máscara cirúrgica e seus fios curtos fizeram com que os seguranças a postos ao lado das portas de vidro fumê enrugassem a testa.

Todavia sabiam eles que seu chefe esperava "investidores" japoneses.

A jovem mulher trazia consigo uma maleta cinza de metal nas mãos.

As portas foram fechadas ao mesmo instante como se houvessem ensaiado aquele momento várias e várias vezes. O homem de aparência esguia deu curtos passos até a porta do passageiro, a abriu enquanto olhava fixamente para dentro do carro; em curtos segundos uma bengala pode ser vista pela pequena brecha que separava o chão do carro, logo um homem de fios escuros com algumas mechas grisalhas saiu do caro.

"Shiroyama, Meiko." - o homem assentiu para os que o acompanhavam, logo a porta fora fechada, Meiko tocou duas vezes a lataria do veículo e, como resposta o motor roncou, a partida foi dada e aos poucos se via o carro sumir entre as vias iluminadas.

O grisalho passou a locomover-se em passos médios em direção à porta, Shiroyama seguia a sua frente e Meiko atrás, enquanto caminhavam nenhuma palavra se ouvia, sérios, pareciam não querer muito assunto, nem mesmo um 'boa noite fora pronunciado em direção aos seguranças; ao passarem entre os altos e de certo modo amedrontadores homens Meiko abaixou sua face em demonstração de respeito e logo que entraram um rapaz de aparência jovem foi ao encontro daqueles.

" Sr. Y, o senhor Oh está a sua espera"

Y, apenas assentiu, seus passos seguidos do toque da bengala ao chão pareciam indicar ao jovem que lhes desse o caminho.

Rapidamente o rapaz os guiou-os até o elevador, Shiroyama assentiu, sua destra fora de encontro ao botão e as portas se abriram em instantes; os três entraram.

Senhor Y parecia tranquilo com o fato desta transição ser perigosa além do risco de ser uma armadilha, raramente tinha contato com seus clientes, algumas pessoas ousavam dizer que ele era apenas um mito.

Enquanto o elevador traçava seu rumo e lhes dava a falsa impressão de completo sigilo os olhos atentos de Viktoria os seguiam desde o aeroporto, instalada no prédio 363 situado vide a sede da empresa do Sr. Oh. Logo o elevador apitou, as enormes portas de metal abriram-se, cautelosamente Shiroyama deu um curto passo à frente saindo do elevador, em seguida os outros passaram.

Estes caminhavam pelo corredor, ali estava a sala de reuniões, um rapaz alto de aparência nada convidativa parando próximo a mesma, o rapaz esticou sua mão e abriu a porta em um movimento ligeiro, Sr. Oh rapidamente levantou-se do acolchoado da cadeira, Shiroyama fora o primeiro a entrar então parou próximo a parede, em segura Meiko que juntou-se ao guarda costas segurando a maleta com ambas as mãos, deixando a mesma frente a seu corpo.

Omnia (HIATUS)Where stories live. Discover now