2- Quizes e Escolhas

19 1 0
                                    

Oi, se você viu a atualização mas ficou perdido, é porque o capitulo que eu postei está  antes desse, por motivos de: esse era para ser o segundo e não o primeiro, desculpa gente.




 Algum lugar de Seul,

Mansão 94, quarta-feira 00:38

Em algum lugar da Coreia do Sul, um rapaz passava as mãos em seu cabelo de forma agoniada, como sua antiga máfia havia sido quase eliminada por inteiro, Sehun vivia sozinho em sua mansão, planejando um novo jeito de criar uma nova equipe. Seus dedos já doloridos de tanto escrever e procurar por pesquisas e mais pesquisas em seu notebook. Queria logo a sua vingança, mas para isso precisava de novos recrutas, novas pessoas em quem pudesse mandar e confiar. Então, ele criou um site secreto, onde ele fazia testes e mais testes subliminares para as pessoas que queriam entrar nessa vida de mafioso. É claro que nenhuma dessas pessoas eram boas o bastante em seus testes.

- Inúteis...

Sussurrou ele seriamente olhando para o seu notebook, bufou de raiva e o fechou com certa força. Será que não tinha ninguém bom nessa merda de mundo? Era o que ele se perguntava enquanto acendia um cigarro levando até seus lábios, puxou a fumaça e depois soltou. Sentiu braços lhe envolverem por seu tronco nu, e lábios macios e molhados lhe beijar as costas. Olhando perante a sacada o pôr do sol, Sehun continuou a pensar e a pensar. Tem que ter alguma coisa em mente, mas não vinha nada, então só iria esperar mais alguns dias até sair os últimos resultados de seu site secreto.

Seul, Coréia do Sul,

Apartamento 12, quarta-feira 02:37

Ele estava hackeando aquele maldito vizinho do apartamento ao lado que de um tempo pra cá achou de assistir pornô de madrugada em um volume nada sutil, foram muitas noites mal dormidas e dores de cabeça por culpa daquele desgraçado, enquanto trocava seus pornôs e programava para por aquele vídeo de Lavender Town no lugar, resolveu procurar algo que o distraísse na internet, achou alguns testes aleatórios e resolveu fazê-los até que a programação concluísse e aquele filho da puta aprendesse a música em suas madrugadas.

- Ache o Pokémon, seu otário.

Diz ele abrindo aquele site de testes que lhe chamou a atenção, com um designer um tanto interessante, e um pequeno detalhe que o fez seguir adiante, um símbolo de máfia que só algumas pessoas que vivem ou viveram e sobreviverem nesse meio conhecem. Nesses últimos dias quase não fez trabalhos como hacker, já que algumas facções caíram. E sua vida social não é tão movimentada já que a maior parte de seu tempo é gasto na frente daquele computador.

Los Angeles, Estados Unidos,

Apartamento 4, terça-feira 14:38

Los Angeles não era um lugar para se viver afinal, gostava do barulho dos donos carros na rua buzinando mal-educados, querendo chegar logo no trabalho, a moça que sempre caminhava de salto alto no andar de cima do apartamento, incomodando seu sono leve pela manhã somando ao som irritante de seu celular o lembrando de tomar a primeira leva de remédios do dia. Ser um armeiro as vezes o cansava, se levanta da cama com a cabeça bombardeando em dor, parecia ter apanhado e de fato apanhou arrumando briga em um bar qualquer perto de casa, o sol entrava pela porta da sacada com uma leve brisa que balançava as cortinas, após tomar os remédios necessários, se direciona à sacada apenas com a boxer e o roupão de seda sobre o corpo passando a observar o movimento da cidade ao redor do edifício em que morava... aquilo já estava virando tedioso... precisava de mais daquilo, a antiga família lhe fazia falta.

Omnia (HIATUS)Where stories live. Discover now