3. Sala de Reuniões

4 1 0
                                    

Dias atuais

Após Kyungsoo entrar com seu carro para dentro dos portões daquela mansão, percebeu ter um homem onde sua aparência não era vista pois cobria seu rosto com uma máscara, de braços cruzados o esperando na escadaria que dava para o que parecia ser a porta principal, estacionou seu carro pensando por um segundo se desceria ou não, escondeu sua arma em sua calça e abriu a porta, descendo e indo de encontro com aquele homem, só então reparou que havia uma mulher de aparência um pouco mais velha que si.

- Vejo que você é o primeiro a chegar, me pergunto se mais de vocês virão. - O homem diz assim que Kyungsoo para próximo a si.

- Que outros? - Kyungsoo pergunta um pouco desconfiado.

- Várias outras pessoas como você, conseguiram concluir aquele teste, mas cada um finalizou de acordo com sua especialidade, além de todos terem feito boa parte juntos em alguns momentos. Em que especialidade você se saiu melhor? - o mascarado pergunta, avaliando Kyungsoo.

- Tecnologia e software.

A mulher e o homem de máscara se entre olham, como se passassem uma mensagem que apenas os dois entendiam.

- Me siga rapaz. - Homem diz se virando em direção da porta.

- E porque eu faria isso? Quem garante que você não vá me matar e vender os meus órgãos na deepweb? - o rapaz de boné diz, fazendo com que o homem pare e olhe para ele.

- Acha que eu teria o trabalho de criar um site, encher ele de perguntas e enigmas difíceis, só para roubar alguns órgãos? Sendo que poderia sequestrar qualquer pessoa saudável em uma cidadezinha qualquer, o site nem mesmo perguntava se você tem uma vida saudável. - O mascarado diz e a mulher acaba soltando um riso baixo, ao ver a expressão do jovem ao escutar tudo aquilo que o de máscara havia dito. - Siga-me.

Kyungsoo mesmo desconfiado segue o rapaz e a moça, não deixando de checar sua arma, mas acaba surpreendido.

- Sua arma ainda está presa em sua cintura, não precisa se preocupar. - A mulher diz ao seu lado, fazendo com que ele parasse por um breve momento e arregalasse seus olhos. - Você não é tão discreto quanto pensa que é. Como sobreviveu por tanto tempo nessa vida de transições de cartéis?

- Não trabalhei corpo a corpo, minha especialidade sempre foi atrás de um computador.

Ele então se deu conta de que havia falado algo tão íntimo de si, a uma mulher que mal conhece, se surpreendendo mais uma vez. Vendo que ela notara sua indignação, acaba perguntando - Como faz isso? Você lê o comportamento da pessoa, não é?

A jovem apenas continua ao seu lado, sem dizer mais nada até que entram na grande mansão. Lá havia outras pessoas, não muitas, poucas que até se podia contar nos dedos. Estavam todas em um cômodo daquela grande casa, sentadas em sofás luxuosos e conversando, o rapaz da máscara parecia checar algo em seu tablet enquanto a mulher que os acompanhava disse para que ele se sentasse e ficasse confortável, mas Kyungsoo estava desconfiado, aquilo tudo não parecia certo para si, ficou prestando atenção neles e assim percebeu quando o rapaz disse á mulher que faltavam cinco, Kyungsoo se perguntava o que aquilo significava. Então o rapaz de máscara se pôs a frente de todos ali presentes, Kyung percebeu alguns homens em cantos estratégicos daquele cômodo, pensando o pior ele começou a se prepara caso algo acontecesse, sua arma estava ao seu alcance, suor começou a surgir em seu rosto, então o rapaz começou a falar.

- Caros jogadores, vejo que alguns de vocês estejam um tanto agitados, mas se acalmem, faltam apenas cinco convidados para comparecer e se juntar a nós. -  Ele disse dando ênfase em “jogadores”. Então um homem não muito velho se aproximou e disse algo rente ao ouvido do rapaz. – Fui informado de que mais dois de nossos convidados chegaram. – Ele disse e saiu porta a fora.

Kyungsoo estava realmente inquieto e só pensando o pior, que aquela era uma nova estratégia para aniquilar inimigos, ou pessoas que são uma ameaça a alguém de alguma família mafiosa, olhando para as pessoas em sua volta notara alguns rostos não tão conhecidos, mas de pessoas que já contratara seus serviços, e ele tinha certeza de que ninguém ali o conhecia, pois todos os seus serviços eram feitos atrás de um monitor avançado, e também estava usando seu boné de forma que mostrava parcialmente seu rosto. Ao reconhecer um de seus clientes que estava sentado mais próximo de si, e vendo que o mesmo parecia estar entrando em colapso e temendo que ele fizesse algo que prejudicaria a ele, decidiu por puxar assunto mesmo que isso não fosse de sua natureza.

- Hey. - disse chamando a atenção do rapaz, Kyungsoo sabia seu histórico: um playboyzinho mimado e arrogante, que mandaria matar até mesmo um pássaro e esse o perturbasse, Kyung sempre investigava a vida de seus clientes antes de fechar qualquer negócio. Vendo que o rapaz chegara mais perto continuou – Tem alguma ideia de porque estamos reunidos aqui?

- Talvez. Ouvi dizer que um magnata famoso foi morto, e a causa de sua morte não foi revelada. – O rapaz disse de volta usando o mesmo tom de Kyungsoo usara. Ele também ficou sabendo dessa notícia, pois estava até mesmo nos jornais, além de magnata famoso ele também era chefe de uma máfia famosa.

- Será que estão tentando encontrar o assassino?

- E você acha que algum de nós é o suspeito? – o rapaz respondera de forma desconfiada passando seu olhar pelas outras pessoas naquela sala. Kyung apenas deu de ombros fazendo o mesmo.

Será que o assassino estava naquela sala? Aquilo era apenas um modo de demonstrar quem será o próximo pai da máfia Oh? Uma demonstração de poder do sucessor? Eram muitas hipóteses, porém a essa altura tudo valia. Enquanto ele pensava em várias hipóteses, notara que mais duas pessoas haviam entrado na grande sala, com expressões confusas e desconfiadas.

- Porque toda essa demora?
Alguém dissera em tom de desprezo.
- Estão brincando com a nossa cara?
Outro dizia acompanhando o anterior, então aquela mulher de antes apareceu, sem expressão alguma no rosto, olhando eles de uma forma que os fez se calar, ela dava arrepios. Mas mesmo assim alguém não deixou se intimidar.

- Essa reuniãozinha tem algo a ver com o assassinato do Magnata Oh?
No momento que o nome Oh foi pronunciado, a mulher chegou tão rápido à frente do rapaz de cabelos roseados que todos prestaram atenção no que aconteceria a seguir, seria uma morte rápida? Ou apenas uma ameaça? Ela apenas disse algo ao ouvido dele e se afastou novamente do mesmo modo como se aproximou, deixando o roseado tremendo e pálido. Outra coisa estranha, é tudo um mistério aqui. Mais uns 10 minutos se passaram e mais três pessoas apareceram, seguidas do rapaz de máscara se pronunciado logo em seguida.

- Meus caros, perdoem -me por toda essa demora, o motivo pelo qual estão todos reunidos aqui é o mais simples, eu os convoquei para que-..

E antes que ele terminasse um estrondo foi ouvido e uma sirene logo após, o mascarado foi levado rodeado de seguranças e logo tiros puderam ser ouvidos, e então todos ali presentes sacaram suas armas e facas, KyungSoo não estava diferente, passou seu olhar pela sala avistando uma porta se direcionando a ela em seguida, deixou uma micro câmera colada nos móveis até chegar aquela porta entrando na mesma, tirou um aparelho de seu bolso apertando em um botão, logo aparecendo na tela imagens daquela sala onde suas câmeras apontavam. Do outro lado da sala aquele mesmo rapaz com quem trocara algumas palavras o seguiu entrando naquele cômodo junto a si, e logo após mais dois rapazes. Eles teriam que se ajudar e descobrir o que estava acontecendo ali.



Notas: e aí, o que acham que irá acontecer?
Desculpem qualquer erro

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 23, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Omnia (HIATUS)Where stories live. Discover now