Capítulo 6- Aqueles Olhos Castanhos

3.4K 217 53
                                    

#Jack

Nada foi o que eu encontrei, nem no sistema da CIA e nem no do FBI a garota e sua irmã estavam, ou seja eu estou ficando tão paranóico com esse negócio que até tratar mal duas garotas que eu nem conhecia eu tratei.

E agora ela estava ali, na minha frente com um sorriso no rosto e mais linda ainda do que quando nos conhecemos.

Quando eu estava vindo para aula Igor me mandou uma mensagem avisando que ela estava na escola e para completar na nossa turma.

- Vamos cara, vai ficar parado aí - Ouço Vitor me chamar e foi aí que percebi que estava na porta a encarando a algum tempo.

Entrei na sala junto com os meninos, cumprimentei Igor e sorri para ela em forma de cumprimento, eu ainda me sentia um pouco mal por ter tratado ela daquela forma.

Sentei na frente do Igor, ele tratou logo de apresenta-lá a todos que começaram a enche-lá de perguntas.

- Então Nat da onde você é? - Vitor perguntou para ela e desde que entramos na sala ele está rodiando a menina o que me incomodou não sei por que.

- Nova York - Ela responde com um sorriso e por um momento me perco nesse sorriso.

- E por que você se mudou para cá? - Perguntei curioso.

- Minha mãe recebeu uma oferta para ser professora aqui.

Logo a aula começou e as perguntas acabaram, mas não sei por que eu fiquei a aula inteira pensando nessa garota e foi inevitável não virar as vezes e encara-lá.Ela parece ter algo diferente o que me deixou intrigado, ela me passava uma sensação de mistério, então depois de discutir com meu subconsciente se deveria ou não resolvi conviada-lá para sair.

- Oi - Falei me aproximando assim que ela fechou seu armário tendo sua atenção somente para mim.

- Olá - Ela respondeu meio seca, ainda deve estar chateada comigo.Ela começou a andar então resolvi segui-lá.

- Eu queira te pedir desculpa por ontem - Falo meio sem saber o que dizer, acho que eu estou meio nervoso, o que nunca tinha acontecido antes, o que está acontecendo comigo - Acho que fui um pouco grosso com você e sua irmã.É que meu pai vive colocando gente para me vigiar e acho que já estou ficando um pouco paranóico com isso - Fui sincero.

- Sem problemas - Ela sorriu - Por que seu pai coloca pessoas para te vigiarem?

- Meus pais são presidentes da CIA e do FBI, digamos então que me consideram um alvo fácil para atingi-los - Falo a observando para ver qual seria sua reação com tal informação.

- Você não me parece ser um alvo fácil - Sorrio internamente com sua reposta.

- Não mesmo - Falo convencido - Mudando um pouco de assunto, hoje vai ter uma festa na casa de um amigo meu, você gostaria de ir...comigo? - Droga eu gaguejei? Isso nunca aconteceu antes.

- Você está me convidando para sair Jackson Jones? - Ela responde em tom brincalhão então resolvo entrar em seu joguinho e ver no que dá.

- Se eu falar que sim você aceitaria? - Sorrio.

- Talvez sim talvez não quem sabe - Ela para por um momento olhando para alguém, sigo seu olhar e vejo sua irmã - Tenho que falar com minha irmã, até mais Jackson Jones - Ela me deixou mesmo no vaco? Sério isso gente? Uma garota nunca me deixou no vaco antes e não vai ser essa a deixar.Ela ia sair mas segurei seu braço.

- Você não respondeu meu convite - Sorrio esperando sua resposta e ela fica alguns segundos só me encarando.

- Vou pensar no seu caso - Gargalho com a audácia dessa menina e solto seu braço por que já estávamos próximos de mais e eu estava prestes a cometer uma loucura.

❤Agente 0 💛(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora