Capítulo 14- Ir Embora?

2.9K 192 18
                                    

#Mari

- Ele não fica nem um pouco incomodado por você o estar vigiando?...Isso deve ser meio estranho quando se sabe a verdade - Lisa perguntou enquanto estávamos sentadas no banco da praça e eu ficava de olho em Jack que andava de skate com seus amigos.

- É claro que ele fica, ele tá pirando com isso, porém ele não tem muita escolha, ou sou eu ou será dois seguranças de terno que mais chamam a atenção do que tudo - Falo enquanto olho apartamentos a venda no Brasil - O que acha desse? - Pergunto virando o notebook em sua direção.

- Não, muito pequeno - Reviro os olhos e volto a pesquisar.

- Você colocou defeitos em todos - Suspiro e olho para Jack que estava concentrado em suas manobras no skate.

- É por que eu ainda acho essa ideia de você se mudar péssima, você já contou isso para seus padrinhos? Eles não vão gostar nada disso - Ela fala cruzando os braços.

- Eles não podem me impedir, eu já tomei minha decisão, assim que eu terminar o treinamento do Jack eu vou embora - Ela bufa brava.

- Mari isso é loucura, por que você vai embora? E como fica a CIA? Você é a melhor agente que temos - Ela fala indignada.

- Não seja exagerada Lisa, você sabe que não posso mais ficar aqui, Jack está me enlouquecendo e o único momento em que conseguimos viver em paz é quando estamos treinando.E sobre a CIA, eu gosto de ser agente, mas eu acho que chegou a hora de viver um pouco a minha vida, eu quero saber como é ser uma garota normal...pelo menos por um tempo - Suspiro fechando o notebook, não conseguiria mais me concentrar nisso agora.

- Eu acho que o que realmente você quer com tudo isso é fugir do que sente por Jack, eu sei que você ama ele e só esta arranjando motivos para se afastar - Ela revira os olhos impaciente.

- É claro que eu o amo, e sim um dos motivos de eu estar indo embora é para ficar longe dele, mas eu também estou fazendo isso por mim.Jack me fez sentir como uma garota normal, pela primeira vez na minha vida eu me senti livre, eu gostei dessa sensação, mas sei que não posso mais viver isso ao lado dele, então eu preciso ir embora, encontrar algo que me faça me sentei livre e feliz novamente - Falo tentando segurar as lágrimas que insistem em querer cair de meus olhos.

- Saiba que fugir não vai te fazer se sentir normal, por que você nunca foi normal, não importa o que aconteça ou onde você esteja nada vai mudar.No fundo você vai ser a mesma Mariana de sempre - Ela suspira e se levanta do banco.

- Onde você vai? - Pergunto a encarando enquanto sinto algumas lágrimas descerem de meus olhos.

- Eu preciso ir para casa, desculpe ter falado assim com você, mas eu com o sua amiga/irmã preciso te alertar quando você está prestes a fazer uma burrada - Ela abre os braços me chamando para um abraço.

- Tudo bem, você está certa - Me levanto a abraçando - Eu prometo pensar melhor antes de fazer qualquer coisa

- Obrigada, mas agora limpa essas lágrimas que ele está vindo aí - Ela falou e me separei dela limpando meu rosto.

- Mariana - Sua voz se fez presente atrás de mim e respirei fundo antes de me virar para encara-ló.

- Sim Jack? - Falei tentando disfarçar minha voz de pós choro e voltar a minha postura firme.

- Estou indo para casa, fiquei de encontrar Sara em uma hora - Ele fala com um sorrisinho sarcástico - Você vem?

- Já estou indo, pode ir indo na frente - Ele da de ombros e começa a andar até seu carro - E sem sair da rota - Ele me mostra o dedo do meio sem se virar e eu sorrio de sua criancice.

- Não sei como você aguenta isso, ele está namorando com ela só para te provocar - Lisa fala com a voz levemente irritada.

Eu já estava morando com os Jones a um mês, Jack e eu vivíamos em pé de guerra, o único momento em que não estávamos brigando era quando dávamos uma fugidinha na calada da noite para treinar.Eu tinha decidido treina-ló as escondidas é claro, assim ele poderia saber se defender sozinho, apesar de ele já saber fazer isso, mas com um pouco mais de treinamento ele poderia se transformar em um ótimo agente e assim então eu me veria livre da tortura que era ficar perto dele.Não que eu não gostasse de ficar perto de Jack, na verdade eu adorava, mas isso me torturava, ele me torturava, eu amava de mais esse idiota.E acho que talvez como vingança ele começou a namorar Sara de propósito a duas semanas atrás, eles viviam se pegando por todo canto e como meus padrinhos viviam viajando ele fazia questão de leva-lá lá em casa para minha infelicidade.

❤💛

- Eu já estou falando se essa menina vier me encher o saco de novo eu juro que quebro aquelas unhas postiças dela - Falo enquanto entramos em casa.

- Ciúmes Smith? - Ele se escorou na parede me olhando com um sorrisinho de lado.

- De você? Não mesmo - Rio sem humor, mesmo sabendo que eu estava realmente com ciúmes eu jamais admitiria isso para ele - Você já está avisado, deixa aquela garota longe de mim, ou...

- Ou... - Me incentivou se aproximando de mim quase colando nossos corpos - O que você vai fazer Marizinha? - O encarei, seus olhos estavam em um azul escuro e sombrio, seu sorriso de canto me distraia e sua proximidade me deixava sem ar.

- Eu...eu - Respirei fundo e o empurrei para longe me recuperando - Eu acabo com os seus treinamentos - Ele arregalou os olhos surpreso - Isso mesmo eu paro de te treinar.

- Você não faria isso, você precisa me treinar assim você se livra de mim de uma vez por todas - Sorriu convencido, mas dessa vez eu não deixaria barato.

- Você acha mesmo que eu não consigo me livrar de você a hora que quiser? - Cruzei os braços e o encarando com a sobrancelha franzida.

- Acho, meus pais não deixariam você ir embora - Me enfrentou - E eu sei também que você não consegue viver sem mim - Sorriu convencido.

- Veremos então - Joguei meu cabelo pro lado e comecei a subir as escadas.

- O que você quis dizer com isso? - Perguntou, porém o ignorei e continuei subindo - Mariana eu estou falando com você.

- Problema é seu, vai conversar com a insuportável da sua namorada e me deixa em paz - Bufei indo para o meu quarto e fechando a porta com força.

Deixei meu corpo escorregar pela porta sentindo lágrimas descontroladas descerem por meus olhos.

Eu não aguentava mais isso, eu tentava ser forte na frente dele, mas por dentro eu estava acabada e a única solução seria ir embora para sempre.

❤Agente 0 💛(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora