Noite Fria

21 0 0
                                    

Já esteve em uma noite fria, pensando oque fazer?
Você apenas quer dormir! E ouvir música ao mesmo tempo.
Hoje eu ganhei um livro da minha amiga, e vou guardar para a vida inteira! Sei que na frente vai me servir bem.
No futuro quero uma casa enorme, com quartos para toda a família! Porque, só quem já viveu sabe, o quão ruim é: ir pra casa dos parentes e não ter um quarto para dormir, e ter que dormir no colchão, no chão.
Precisamos de privacidade !
A vida não é fácil, quanto varias pessoas pensam! A vida boa sempre será a do vizinho! Você nunca vai saber o que se passa lá !
Acho algumas pessoas idiotas, vivem esbanjando o que não tem! Eu não sou uma dessas! Esbanjo apenas oque eu tenho e posso comprar.
Existem pessoas egocêntricas, que escolhem um tema para falar em sala de aula, o qual o tema se enquadra a pessoa e ela diz: não vou mudar por nada?
Poxa! Então porque você escolheu isso? E não, algo interessante ! Que você não saiba!
Existem pessoas Idiotas o qual só colocam os amigos em problemas! Não é porque alguém está apresentando um trabalho que signifique que você tem que fazer varias perguntas apenas pra ferrar a pessoa! Afinal: você já sabe todas as respostas!
Lembre-se ! Nem tudo é rosa! E um dia tudo que você fez, pode voltar pra você!
Você diz que não sabe o que fez pra sofrer assim, às vezes podem ser pequenos detalhes em nossas vidas, que passam por despercebido. 
As pessoas na escola dizem que eu mudei!
Eu não mudei, apenas vi o mundo desmoronando-se e eu sozinho.
Poxa! Só estou tratando o lixo, como o lixo deve ser tratado !
Você não pode mudar as pessoas, mas você pode mudar a você mesmo!

Nem Tudo É Rosa ! Onde histórias criam vida. Descubra agora