Capítulo 3

11 1 0
                                    

     Cheguei rapidamente e bati na porta feito Loka.
    -ATENDEE!!! -digo a ela.
   Ela abre a porta com a cara fechada, de pijama e toda despenteada.
    -Não sabe bater que nem um humano? -diz ela.
    -Por que você não foi hoje? -digo fazendo beiçinho.
    -ha sentiu minha falta? -diz ela ironia.
    -Claro você é minha bff do coração! -digo fazendo um coração com as mãos, finalmente ela dá um sorriso e me puxa para entrar e sentar no seu sofá. Mais uma vitória!! Uruuu.
   -Eai me conta as novidades! -diz ela sentando de perninha de índio.
   -Hoje o Ruivinho quase me beijou! -digo. Ela colocou as mãos em frente a boca para não gritar alto.
  -Quase?? Por que quase? Por que não um me beijou? -diz ela me questionando.
  -Não sei talvez porque ele tem namorada? -digo óbvio.
   -Então foi por isso que você parou? -diz ela ainda tentando imaginar a cena, eu dou-lhe um tapa de leve tipo "ei volta pra terra!".
   -Espera ai Não fui eu que quase beijei ele, ele que estava querendo me beijar! -respondo, essa minha amiga viagem, eu nunca beijaria alguém comprometido.
   -Mentira!? -diz ela surtando. -Cara ele tá completamente na sua!
   -CALA A BOCA! Claro que não!! Ele tava com saudades de mim e eu acho que quase me beijou por impulso! Ou porque tava carente mesmo se lá! -digo cruzando os braços.
   -hum ru sei e você não queria? -ela diz com um sorriso estranho em sua cara.
    -Claro que não!! Ele é comprometido! -digo sentindo minhas  bochechas queimarem.
   -Sei então por que coroou? -diz ela rindo da minha cara.
   -Quer sabe? Eu vou embora, não dá para conversar com você! -digo marchando para a porta.

Por eu tava brava?
Talvez por ser verdade
Cala boca subconsciente!! Eu não queria beijar meu Ruivinho.
Meu?
Afss me deixa!!

   Cheguei em casa, tomei um banho lembrando da cena, ela teimava em ficar se repetindo na minha mente, vesti meu pijama e cai no sono. Acordei às 20:00 e desci, minha mãe estava cozinhando e meu pai lavando a louça, o que achou que eu não tinha família?
    -Oi mamis! - digo pegando um prato e depositando um beijo em sua bochecha.
   -Oi filha! -diz ela me servindo, eu almocei no caso do horário eu jantei né?  e subi novamente para dormir, porque eu estava exausta. O que? Eu tenho muito sono!
    Acordei com a luz do sol em meu rosto, afss que saco não queria levantar agora! Tomei um banho como a demonia destruiu meu uniforme, vesti o vestido da escola. Era um preto, curto e rodado. Eu odiava ele! Eu vesti uma botina da mesma cor que o vestido e coloquei uma jaqueta da mesma cor, passei um perfume que eu amava e estava pronta, bem rock roll kkkk!
   Chegando no portão da escola vejo meu Ruivinho, parado olhando para mim. Ele venho em minha direção me abraçou e depositou um beijo na minha bochecha e sussurrou no meu ouvido:
    -Oi boneca!
    -Oi! -digo baixinho também.
    -Você está linda! -diz ele, já um pouco distante para observar minha roupa.
    -obrigado! Você até dá pro gasto -digo brincando. Ele ri, com aquele sorriso maravilhoso que só ele tem.
    -E aí vamos entrar? - diz ele. Balanço a cabeça concordando, ele me dá a mão e me guia até o corredor da escola.
   -Esta tudo ok para hoje? -pergunto, ele não diz nada apenas balança a cabeça sem olhar para mim.

************************************

   Acabou a aula e eu fui para a casa, vesti meu pijama e arrumei a casa, como já disse antes é a vida! Tomei outro banho e vesti uma camiseta preta básica e um short solto cinza, minha pantufa de gatinho e fui comer alguma coisa quando... Dim Dom  a campainha toca e eu vou atender.
    -JÁ VO! -Digo, abro a porta e é o animal do Lipe e o serzinho em seu lado minha bff toda sorridente.
   -Fala -digo preguiçosa.
   -Ei grossa! -diz Samanta.
   -A gente só venho de visitar animal! -diz Lipe me abraçando forte, saudades dele! A gente ficou assim por um bom tempo até... Acontecer um Dejavu uma mão tira Lipe de perto de mim e o dono dela diz:
   -Oi Lipe! - Meu ciumento! Diferente de Brian, ele abraça Lipe e deposita um beijo na bochecha da Sa. Derrepente vejo uma menina de cabelos castanhos curto, olhos verdes e branca, eu conheço... ANAAA cara bem que dizem quem não é morto sempre aparece, ela era minha melhor amiga no jardim de infância até o terceiro ano até se mudar. Eu corri e a abraçei:
   -ANAAA!! -digo.
   -LUUUU! -diz ela assim que me reconheceu. Eu a solto e vejo o olhar de Sa tristonho.
  -Ana esta é minha melhor amiga a Samanta! -digo abraçando a Sá como um "ei você sempre vai ser minha número um!" E ela me contribui o abraço com um olhar tipo "que bom!"
   -Eii e eu? -diz o meu ciumento abrindo os braços, eu reviro os olhos e o abraço ele beija minha bochecha e fica com seu braço envolta do meu pescoço. O BOCUDO DO LIPE DIZ VENDO A CENA!!
    -Vendo vocês assim, parece até que a Ana é a bbf e a Lu a namorada! - Ele ri, minha vontade era esgana-lo pois a hora o meu Ruivinho me solta e sorri nervoso. Eu fuzilo o Lipe com os olhos e ele para de rir.
    -Vendo que vocês já se conhecem vou deixar vocês se falarem e vou sair com o Michael pode ser? -diz Lipe mexendo no celular intediado. O Michael beija a testa de Ana e me abraça, amo seu abraço! Ele pega a chave do carro de Lipe e os dois saem a Sa deita a cabeça no meu colo e acaba dormindo, tinha que ser ela! Eu sorrio mexendo em seu cabelo. Eu e Ana conversamos muito sobre como foi os anos separadas, ela é engraçada contou algumas piadas e quem ela tinha pegado porque eu não pego nem catapora! Mentirinha kkkk é que não achei a pessoa certa e não gosto muito de ficar. Ela disse como conheceu o Michael, uma cena clichê confesso a minha foi bemmm mais legal mais deixei quieto.

     Ela conheceu ele assim: tinha umas meninas tirando sarro dela, aí jogaram as coisas dela no chão, ela começou a chorar e a recolher suas coisas. O meu Ruivinho apareceu e brigou com as gurias ajudando Ana a recolher suas coisas, aí foi aquela cena clássica de ele ia pegar um negócio e ela acabou pegando em sua mão pediu desculpa e ele disse que não tinha problema e blá blá bla. Ele se tornaram amigos até se tornarem algo a mais ela disse que pretende se casar com ele.
    Eu conheci ele assim...
  Ele venho pegou a minha figurinha da HelloKittk e eu disse:
    -ME DEVOLVE ANIMAL, SE NÃO EU TE MATO!! -TÁ meio mal educado para uma menina de seis anos, mais meu era a minha figurinha preferida. Ele mostro língua e disse:
   -vendo pegar se conseguir baixinha! -e saio correndo pelos corredores da escola.
   -HAAA VOLTA AQUI DISGRAÇA! - Eu gritei correndo, até cair em cima do animal que colou a figurinha na cabeça, quando vi que estava colada saí e fiquei encolida num canto chorando, ele levantou me olhou assustado e preocupado, tirou a figurinha e esticou o braço com ela.
    -ME desculpa! -disse ele deixando a figurinha no lado e saindo, mesmo eu estudando na mesma sala que ele, eu não sabia o seu nome então eu peguei a figunha do chão e gritei:
    -RUIVINHO!! -Ele parou e eu corri até ele e o abraçei, depois dei um tapa bem forte nele e falei:
   -Vai tem que comprar uma figurinha idêntica a essa se não quiser que eu te mate! - Tá eu sei bem fora dar um abraço e depois bater é que a bipolaridade aqui é seria.
   No outro dia eu procurei ele e vi ele andando para a cantina com as
mãos abalando. Eu pulei nas suas costas e ele me segurou assustado, eu gritei:
    -CADE A MINHA FIGURINHAAA! -Ele me soltou no chão e riu, eu senti minha bochecha queimar e fiquei brava, ele me segurou pela mão e disse:
   -Calma! Vem comigo! -Nós fomos para a sala, ele pegou seis coleções de figurinhas da HelloKittk, tinha a que eu queria e outras bem melhores ele me deu e disse:
   -Gostou? -Ele tava bravo e com medo da minha bipolaridade, eu estava tão feliz pelas figurinhas que o abraçei fortemente e dei um beijo em sua bochecha.
  -Eu amei Ruivinho! -disse me afastando e guardando as figurinhas na mochila, ele estava saindo da sala quando parou na porta e sem olhar para trás disse:
   -A propósito meu nome é Michael! -disse e quando ele já estava no corredor eu pulo nas suas costas e novamente ele me segura assutado:
   -NÃO SABE CHAMAR, DA VEZ DE CADA VEZ QUE QUER ME PARAR SE JOGAR NAS MINHAS COSTAS! -Disse ele, eu lhe dou um beijo na bochecha e desço das suas costas saiu e digo já longe:
  -Não! - e depois -Meu nome é Lucy!
Des daquele dia o nome Ruivinho colou.

    Depois de um tempo de conversa o ruivinho volta e Ana vai embora sem deixar ele se despedir, não estou brava por isso até porque já era uma hora da manhã, o Lipe levou eles e foi para casa, eu dormi no sofá mesmo! Já que a Sá tava dormindo e eu não queria deixar ela na sala sozinha, eu prefiro dormir no sofá do que não dormir ouvindo a Sá reclamar porque eu a acordei.

************************************

1617 palavras
  
Espero que tenham gostado da história deles na infância!

   

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Melhores Amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora