Fazia quatro anos que eu não via e nem conversava com o Michael, meu melhor amigo dês do quinto ano, agora estou no primeiro ano graças a Deus porque não aguento mais estudar, kkkk to brincando, sou bronzeada um pouco baixa para minha idade, mas não só baixa (Só para a minha idade!) tenho cabelos dourados natural eu amo meu cabelo, ele é totalmente liso e tenho olhos castanhos bem escuros, mas no sol eles ficam mel Lindos.
-Lucyyyyy! -Gritava minha melhor amiga Samanta, se jogando em cima de mim.
-Aí Sa sai de cima de mim! -Falei resmungando e virando pro lado.
-Saio não, só se você levantar! -respondeu ela. Eu dei uma risada maligna e levantei fazendo ela cair. -O animal eu podia me machucar!! -Falou ela levantando do chão.
-Eu falei para você sair de cima de mim, você eu não quis! -Falei rindo ela também começou a rir.
-A vai ter volta, o se vai! -Disse ela jogando umas roupas que achou no meu guarda-roupa em mim.
-O que é isso? -Disse eu olhando as roupas.
-Sua roupa talvez? -Disse ela sarcasticamente.
-Nossa sério? Meu Deus! -Disse eu brincando e ela só ria.
-Miga hoje é segunda-feira! O primeiro dia de aula no primeiro ano! -Disse ela se jogando no meu lado, na minha cama e fechando os olhos. Eu me despreguicei e comecei a me arrumar, vesti uma saia super fofiss preta, uma camiseta básica branca um colete básico fino preto e um chapéu maravilhoso da mesma cor, super cute. Fiz minhas higienes básicas e puxei a Sa da cama antes que ela dormisse. Desci as escadas e fiz quatro toradas e suco natural para a gente tomar o café da manhã. A Sa sempre come aqui em casa de manhã, tomamos o suco, comemos as toradas e saímos. Minha mãe saia bem cedo para seu escritório e meu pai acordava um pouco mais tarde para o trabalho.
-Alguma novidade Sa? -Perguntei, a gente ia andando para a escola porque ela não era muito longe de casa.
-Hum... Sim! -Disse ela empolgada!
-Fala! -Disse eu curiosa.
-Eu consegui te acordar antes das seis em meio, pela primeira vez! Isso é um recorde! -Disse ela rindo da minha cara.
-Falou a que acorda mega rápido! -Disse eu e depois nós duas rimos. Porque nós duas temos um sono mega pesado, o mundo pode tar acabando e nós lá "só mais um minutinho!" kkkk
-Só isso? -Disse eu com cara de decepção.
-Não né? Tem um garoto novo na nossa sala chamada Michael Freitas, você conhece? -Disse ela vendo no celular, to chocada o Michael o meu Ruivinho tá na minha sala, caraaaaaa!
-Pelo visto conhece -Disse ela vendo minha cara de espanto.
-Claro que eu conheço é o Ruivinho que eu disse! -Falei dando um tapa de leve no seu ombro com "lembra?"
-Mintira! Aquele de cabelo ruivo, olho verde e bem branco?
-E bravo, e quieto e fofinho? Sim!
-Vai ficar com ele? -Disse ela sorridente.
-Claro que não, ele só é meu melhor amigo ever desde sempre!
-E EU? -disse ela com um biquinho, eu puxei suas bochechas e respondi:
-Você é a minha melhor amiGA ever, me-ni-na! -E dei um abraço nela que começou a rir.
-Que bom! Muito bom! -Disse ela com um ar tipo "se eu não fosse eu te matava e matava ele junto!"
Chegamos na sala, coloquei a minha mochila e o chapéu na última cadeira e graças a Deus a sala era dividida por cadeiras e mesas duplas a Sa colocou a mochila dela no lado da minha. Eu fiquei jogando conversa fora com ela e rindo. Até bater o sino e todos sentarem, eu estava na primeira mesa de costa para a porta e a Sa sentada na mesa de trás. Fiquei ali até alguém sussurrar no meu ouvido:
-Oi chatinha! -Era uma voz masculina, que no momento não reconheci ele me abraçou de costa, virei a cabeça pro lado e me afastei um pouco para ver quem era o indivíduo. Levantei e dei um abraço bem apertado. -Ruivinho! -eu disse colocando meus braços em seu pescoço e ele colocando em volta da minha cintura -Que saudade do meu bravinho! -Disse eu me afastando para olha-lo, seu cheiro era muito bommmmm! Me passa o nome do perfume!
Ele deu um sorriso ficando um pouco vermelho e passou a mão no cabelo. Coisa típica de menino e super cute. A professora chegou, peninha porque eu queria falar com ele, como não deu eu puxei ele para sentar na mesa que tinha na frente da minha.
Ai como a professora mandou todos ficarem quietos porque se não ela iria ditar a gente começou a conversar por bolinha de papel.
Lu:
OI GATINHO onde se meteu?
Ruivinho:
Eu me mudei boneca
Lu:
Nem se despediu = (
Ruivinho:
Desculpa boneca é que foi de ultima hora! = (
Lu:
Ta sei!
Ruivinho:
É sério! E depois eu mudei de chip e perdi seu número!
Lu:
Hum... ta bom.
Fim.
A gente parou de conversar porque a prof tava de olho em nós, eu mostrei o papel para a Sa porque ela falou que eu já tava trocando-a. Bateu o sino da primeira aula, da segunda, da terceira e finalmente o recreio eu e a Sa fomos para a cantina comprar cumida pro corpo né?
-Oi boneca! -Disse o meu Ruivinho chegando com uns amigos.
-Então é você a Lucy? -Disse um deles. Eu balancei a cabeça que sim.
-Muito linda mesmo! -disse ele apertando minha bochecha, o meu ruivinho afastou o garoto de mim e colocou seu braço envolta do meu pescoço.
-É ela é muito linda mas é só minha! -A Sa olhou brava para mim, eu cutuquei ele que olhando a Sa entendeu.
-Minha e da ...- Ele olhou para ela que disse -Samanta, mais me chama de Sa. Agora tira o braço da minha amiga! -Ela tirou o braço dele de mim e me puxou para a cantina, compramos dois Nescau e cokkie.
Última aula era de Educação Física, aula livre. Com uma demora da parte da Sa, Michael conseguiu ser amigo dela. Adivinha como, dando chocolate para ela. Que amiga comprável eu em! kkk minha bff.
A gente brincou de pega-pega, na vez do Michael ele correu e me pegou por trás pela cintura fazendo cosquinha.
Entre risos falei -Para bebê! Para eu não to conseguindo respirar. -Até que enfim ele soltou e a Sa falou "sem querer!" sabe?:
-que casal fofiss! -O meu lindo se afastou de mim e deu uma risadinha meio sem graça.
-Não Sa, eu tenho namorada!
Disse ele, a Sa ficou com cara de espanto. Depois ele não conseguia nem olhar no meu olho, ai que raiva da Sa que me deu na hora obrigada amiga! Na hora de ir embora ele me deu um beijo na minha bochecha e foi para casa.No caminho a Sa não falou nada, eu olhei para ela e quando a gente chegou no portão do pátio dela, ela riu e falou correndo para não apanhar:
-Eu Shippooooooooo!
Eu iria matar ela se não fosse por causa... Que ela correu e trancou a porta espertinha.
1202 palavras
______________________________________________________________________________
espero que gostem da história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Melhores Amigos?
RomansaMeu nome é Lucy e meu melhor amigo ever é o Michael. Não pensem besteira ele tem uma namorada, que por acaso é muito legal o nome dela é Ana ela é super fofa e graças a Deus ela não é ciumenta, até porque ela sabe que eu gosto de um alguém. Ok fique...