Sakura e estava apavorada, seu corpo tinha mudado ela não entendia mais sabia que tudo mudou depois de ter ouvido a loba perguntando se ela a aceitava depois disso uma força, surgiu de dentro para fora, a Haruno não sabia mais graças a loba ela conseguiu se livrar do cara e infelizmente ele havia morrido, sua mente tentava processar tudo aquilo, foi aí que ela correu para a floresta, sua visão era perfeita, no escuro pareceria que ela já fazia isso a muito tempo, foi quando ela topa com um lobo grande e negro, seus olhos eram vermelhos, Sakura ficou preocupada, pois nunca tinha visto um lobo tão grande, assim só em filmes, e pelo que parecia os filmes nem se comparavam ao real, foi aí que ela é tirada de seus pensamentos, uma voz masculina invadiu o sua mente.
...: quem é você? E como conseguiu passar da fronteira??
Sakura: eu não sei que fronteira você está falando, eu moro aqui nesta cidade desde que me conheço por gente.
..: acho que é impossível, todos que nasceram ou chegam nesta cidade, são conhecidos, e seu cheiro é diferente...
Sakura: bom não me importa preciso voltar ao normal, eu não sei como fazer isso e bem meu nome é Sakura e o seu??
...: bom em primeiro lugar, como assim você não sabe voltar ao normal?? Todo lobo desde pequeno sabe isso é a primeira coisa que os, país ensinam aos filhos, e em segundo meu nome é Itachi.
Sakura: certo Itachi, eu não consigo fazer isso porque eu descobri hoje.. eu estava presentes a ser morta quando uma loba branca, veio até mim quando eu estava inconsciente, ela me ofereceu ajuda se eu aceitasse ela e então eu estou assim, o pior foi que eu matei o, cara que me bateu.
Itachi: bom você não tem culpa, e o cara mereceu, e pensando bem é intrigante ver alguém já na sua idade passar pela primeira transformação.
Sakura: foi bem doido ainda estou com o corpo todo doendo, mais confesso que a sensação de liberdade é única.
Itachi: você se acostuma é muito bom mesmo, tudo é diferente tudo que tocamos está conectado, com a natureza tudo o que somos é parte dela, Sakura posso pedir para que fique por um momento tem um pessoal comigo eles estão fazendo ronda, pois quando sentimos uma presença, de outro lobo que não era da nossa alcateia, achamos que era alguém tentando invadir, poderia fazer um favor quem sabe você faz mais amigos??
Sakura: mais amigos? Está querendo dizer que nós somos amigos então??
Itachi: sim se não for um problema pra você?
Sakura: de forma alguma pelo menos eu posso tirar dúvidas com vocês.
Sakura esperava ansiosa, quem seriam e como seriam, era empolgante, foi quando Sakura ouvi um barulho atrás dela e bem na sua frente, um lobo com a pelagem amarelada, de olhos claros ele se aproximou da Haruno ele parecia curioso, o mesmo começa cheirar a loba na sua frente, fazendo o lobo dar uma bufada divertida, então ele se apresentou como Naruto, depois outro lobo este era todo marrom, e tinha olhos claros também, ele ficou de longe analisando e depois se apresentou como Neji, Sakura ficou muito feliz em saber que não estava só pelo menos era o que ela pensava, foi aí que a Haruno sentiu algo arder em seu peito Sakura não sabia de onde vinha ou o que era isso, ela fica desesperada, olhando para todos ali sem entender o que estava acontecendo, foi quando surgiu um lobo maior que Itachi, o olhar dele era frio, intimidador a aproximação dele fez com que a Haruno se curvasse diante dele, enquanto isso a dor não passava Sakura não estava aguentando, ficar ali seu corpo estava em choque, a única coisa que passou pela cabeça dela foi correr, Sakura saiu do alcance, dos olhos do lobo a dor não passava Sakura consegui chegar em casa quando ela se aproxima do gramado, Sakura, consegui voltar ao normal e cambaleando entra em casa, e logo fecha a porta e cai no chão da sala desmaiada de cansaço.
O sol estava gritando na janela da sala, Sakura acorda, com uma dor de cabeça, será que tudo não passou de um sonho?? Será que ela tinha exagerado na bebida? Foi aí que ela se dá conta que está sem roupa e ela ouvi uma voz era a voz de ontem.
Luna: Sakura?? Você está bem?
Sakura: então é real, não tive um sonho, Luna, você realmente está dentro de mim, como isso é possível??
Luna: Sakura eu sou um espírito, eu renasço a cada mil anos espero um senhor digno RT, quando você nasceu como eu disse, me despertou sempre estive com você na escola sempre ti, observei, eu não podia chamar por você, pois você precisava amadurecer, seu corpo como você não é um lobo por completo eu tinha que esperar você escolher se me aceitaria ou não.
Sakura: entendi, então eu sou meio lobo?? Isso quer dizer que posso fazer o que eu fiz ontem?
Luna: se tornar um lobo sim as primeiras transformações, são difíceis mais você vai se acostumando.
Sakura: Itachi falou Isso, e a propósito não sabia que existia mais lobos nem tinha noção de que existia uma alcateia nesta cidade.
Luna: tem tanta coisa ainda que você não sabe estou aqui para ajudar você, e cuidar de você de agora em diante nós somos um.
Sakura: certo então eu preciso aprender a me dar com tudo isso e mais uma pergunta Luna eu senti uma dor grande quando vi o lobo que apareceu por último, ele aparentemente tinha um olhar frio eu senti uma dor grande.
Luna: Sakura o lobo que você viu ele é o alfa, o que você sentiu foi um fio de uma ligação que estava sendo feita.
Sakura: como uma ligação?? Eu não entendo isso eu sei que o alfa é um líder de uma alcateia ele é o que manda em tudo só não entendo o porquê eu tive está dor.
Luna: Sakura neste novo mundo em que você acaba de conhecer os lobos tem um par cada um tem sua ligação única que só quem é o par pode sentir, o que você sentiu foi um pequeno começo de uma ligação, com o alfa desta alcateia.
Sakura: mais eu não consigo nem ficar perto dele, como pode ser isso eu não quero sentir dor ele me passa um sentimento de dor e frieza.
Luna: isso foi um pouco dos sentimentos dele, bom Sakura vamos nos conhecendo a cada dia eu serei seu alicerce.
Sakura concorda, e a Haruno não se sentia sozinha, e poderia em fim realizar o sonho de se tornar médica, a semana foi corrida, Sakura decidiu ir morar com a sua tia Tsunade, pois, a faculdade era próxima dava para ir a pé, então assim foi, Sakura foi bem acolhida por Tsunade, logo o primeiro dia de aula tinha chegado, e mais uma vez o bendito despertador brigava com a Haruno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a metade que ainda não conheci
FanfictionO que você faria se descobrisse que você é fruto de um estrupo?? E no mesmo dia você descobrisse que é metade lobo? Ou para ajudar ainda mais este dia você conhece um rapaz lindo misterioso, logo no primeiro dia de aula na faculdade, e este mesmo ra...