prazer eu sou seu destino

39 4 0
                                    

Na manhã de domingo, o céu estava nublado as gotas grossas caiam, e em uma sala fria se encontravam duas pessoas, Tsunade e Sakura velando o corpo gélido de sua amada mãe, amigos tios seja lá quem ela tivesse no passado para ninguém estava lá, apenas a única família de Mebuki, sua filha e sua irmã de consideração, a dor tomava conta da Haruno, órfã de pai e agora sem sua mãe, tudo que ela tinha foi embora no último suspiro de Mebuki, Tsunade apenas amparava a sobrinha, mesmo sendo triste ela não podia mudar o que aconteceu, quando a tampa do caixão e fechado, as duas saem rumo a cova aonde seria o descanso eterno de sua querida mãe, e ali parada bem na frente, da Sakura o caixão, estava sendo coberto por terra não havia palavras, nem mais lágrimas para chorar, tudo era silêncio, Tsunade se despede da sobrinha, quando o caixão é enterrado, deixando ali a mulher, cujo único Amor que sentia foi levado, dela a expressão da Haruno era amarga fria como a lápide.

Sakura: Bom... Mãe eu sei que você não vai mais voltar sai que você não vai mais estar comigo, todos os dias né (lágrimas) eu prometo vou ser melhor, vou lutar para ser a melhor médica de Tóquio nem que eu tenha que me sujeitar ou passar por cima de tudo e de todos para fazer este sonho se realizar.

Sakura deixa ali sua última homenagem para sua mãe, deixando para trás tudo o que ela era feliz, alegre deixando um vazio que de forma alguma ela deixaria ser preenchido, enquanto isso Tsunade aguardava a Haruno no portão principal do cemitério, com um acarta que era para Sakura, Mebuki tinha escrito antes de sua morte, e entregado para Tsunade para que quando ela viesse a falecer ela entregaria para Sakura.

Tsunade: Sakura meu bem.. estou aqui para o que você precisar.

Sakura: Obrigada tia, minha mãe cumpriu seu papel aqui Agora eu darei o meu melhor em tudo o que eu fizer.

Tsunade: Sakura esta carta é para você, sua mãe pediu para eu ti, entregar, não me culpe por não contar nada para você, está foi a vontade dela e eu tive que respeitar.

Sakura: tudo bem tia eu entendo.

Tsunade entrega a carta para Sakura, só que ela pedi para ela ler quando ela chegasse em casa e assim foi, ao chegar em casa a Haruno ali mesmo retira sua roupa ficando apenas com suas roupas íntimas, retirar a quilo foi um alívio momentâneo, a tristeza logo se invadiu em cada cômodo, sua mãe não está lá cada canto da casa lembrava ela, seu cheiro estava lá, mais sua presença não quando Sakura sobe ao entra no quarto da sua mãe senta-se sobre a cama e ali ala se encolhe tentando sentir ainda o perfume único da sua mãe, e com um pouco de coragem, ela abre a carta.

PARA SAKURA

SAKURA, EU SEI QUE SE VOCÊ ESTA LENDO ESTA CARTA, EU JÁ NÃO ESTAREI MAIS AI COM VOCÊ, SEI QUE NO COMEÇO VAI SER DIFÍCIL, MAIS SEI QUE CRIEI VOCÊ PARA SER FORTE, NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, EU SEMPRE ESTAREI Aí NOS SEUS SONHOS, TSUNADE VAI CUIDAR DE VOCÊ, SEI QUE VOCÊ NÃO PRECISA DE BABÁ, MAIS ELA VAI SER IMPORTANTE PARA VOCÊ, BOM EU JÁ DEVO TER CONTADO O QUE ACONTECEU COMIGO, E SEU PAI ENTÃO É SOBRE ELE QUE EU GOSTARIA DE FALAR, VOU SER direto SEU PAI ESTA VIVO COMO VOCÊ SABE ELE NÃO ESTA MORTO, EU PREFERI ESCONDER ISSO DE VOCÊ POR SEGURANÇA, ELE NÃO É UMA BOA PESSOA, SÓ DEIXO ESTA CARTA PARA AVISAR VOCÊ QUE TEM MUITAS COISA NESTE MUNDO QUE VOCÊ AINDA VAI VER, E EU DEIXO PARA VOCÊ MINHA FILHA A ESCOLHA, DE QUAL LADO VOCÊ VAI QUERER VIVER NÃO POSSO FALAR MAIS NADA O RESTO É VOCÊ QUEM VAI DESCOBRIR, EU AMO MUITO VOCÊ MEU RAIO DE SOL.

Sakura, fica chocada com o que acaba de ler, seu pai estava vivo, e que história era aquela de escolha, isso deixou muitas Dúvidas na cabeça da Haruno, Sakura não sabia como proceder com a informação que estava ali na carta, então ela resolve sair afogar as mágoas em algum lugar era o que ela queria então foi o que ela fez deixou a água levar suas lágrimas, e saindo do banheiro se trocou e foi caminhando até o bar que era próximo da sua casa, lá ela bebeu até um certo ponto, logo depois Sakura precisava voltar, pois já era tarde, quando ela sai já estava de madrugada, caia uma chuva fina, quando a Haruno andava Palas ruas um rapaz a segura pelos braços levando ela para um beco, Sakura gritava mais ele a agredia ela estava levando vários chutes na barriga, ele pegou os cabelos da Haruno os puxou fazendo ela gritar de dor, seria ali o seu fim? Quando o rapaz a agride mais uma vez ela perde a consciência, tudo que a Haruno via era a escuridão, era assim que ela se sentia, então era assim que a morte era um lugar frio e escuro, quando Sakura ia se entregar a morte uma luz bem, no fundo chamou a sua atenção, era quente, e agradável, era quase a mesma sensação de quando sua mãe a abraçava, quando Sakura olha ela se depara com uma loba de pelos claros como a neve mais ela estava radiante, ela brilhava mais que o sol tudo que era escuro se foi ficando ali somente as duas figuras.

Sakura: quem é você??

...: eu sou seu destino.. sua salvação desta escuridão eu me chamo Luna venho de uma linhagem antiga de lobos eu venho servindo aos humanos desde o começo dos tempos, e hoje eu vim, pois é seu destino, se unir a mim Sakura.

Sakura: como você sabe meu nome?? E, porque você quer me proteger?

Luna: desde o momento em que você deu seu primeiro choro eu despertei, no meu mundo nos aguardamos um senhor para seguirmos, quando ele ou ela nasce ficamos aguardando, o seu chamado mais como você demorou eu resolvi quebrar o seu galho.

Sakura: acho que você está falando com a pessoa errada eu não tenho nada em especial, sou filha de Mebuki, meu pai um infeliz que nem sei o nome mais graças a minha mãe tive uma vida boa mais não sei que você está falando.

Luna: Sakura, eu sei tudo sobre você e sei que seu pai se chama kizashi, ele é o alfa de uma alcatéia e você é a herdeira legítima, eu sou parte de você então me aceite ou vai morrer.

Sakura tem um choque ao ouvir tudo aquilo então o desgraçado estava vivo e para piorar ele era um lobo era isso mesmo que seus ouvidos diziam, quando Sakura ia questionar Luna mais uma vez ela sente uma pontada bem forte na barriga então ela lembra que estava sendo espancada por um, cara.

Luna: rápido, me aceite eu prometo que vou cuidar de você é só dizer que me aceita.

Sakura sem pensar duas vezes ela diz sim e tudo fica escuro, enquanto isso já no mundo normal Sakura estava caída e prestes a ser violentada, foi aí que a coisa mudou de figura a Haruno se levanta como se não tivesse apanhado, ela fica de pé com um olhar assassino, ela pega o caro pela gola e o joga bem longe fazendo ele bater a cabeça, quando ele dá um grito de dor a voz a Haruno sai grossa alta e sádica, o caro se levanta e tenta correr, Sakura cai sentindo seus ossos se quebrar um por um seu pequeno corpo começa a ganhar forma sua roupa já estava toda no chão e seus dentes ficam afiados e por fim, Luna assume o controle do corpo da Haruno, uma loba linda grande toda branca como a neve, quando o caro se depara com a loba ele grita mais é tarde de mais Luna ataca o rapaz com uma patada só ele vai ao chão com a mão na garganta, quando Sakura se dá conta do que tinha acontecido ela reassume o controle e se apavora com o que vê e sai correndo para uma floresta próxima, e sem perceber esbarra em algo era grande Negro com olhos vermelhos.

a metade que ainda não conheci Onde histórias criam vida. Descubra agora