Sakura tenta esticar a mão para alcançar seu pior inimigo, o despertador o problema era que ele não estava próximo à cama,
Tsunade tinha colocado ele o mais distante da Haruno, pois, este seria o quinto relógio que ela iria quebrar Sakura sempre jogava eles no chão, vendo que ele não ia para Sakura se levanta e encara o despertador com um olhar mortal quando ela estava prestes a dar um fim definitivo no despertador ela ouvi a voz da Tsunade, ameaçando a Haruno, se ela encostasse no relógio ela iria se ver com ela e isso a Haruno não queria.
Tsunade: Sakura, você vai se atrasar hoje é seu primeiro dia de aula, anda logo aproveita que eu estou indo para o trabalho e dou uma carona.
Sakura: tia já eu desço, não vou demorar.
Sakura abre seu guara roupa, escolhe uma calça, jeans uma blusa preta e um all star preto, seu cabelo com orgulho rosa fica preso com um coque meio bagunçado, uma maquiagem leve mais que chamava a atenção de todos os rapazes, Sakura estava se sentindo confiante um passo para seu sonho se realizar.
Sakura: pronto, tia, não foi tão difícil assim né?? Eu não demorei eu só declaro o despertador como meu inimigo mortal.
Tsunade: para de drama e vamos embora.
Sakura: nem vai rolar o café da manhã?? Ehhh
Tsunade: se você vai começar na carreira de médica vai ter que se acostuma noites sem dormir, folgas que vão para o ralo café da manhã é muito corrido o seu amigo vai ser o café ele vai manter você acordada mais no fim tudo vai valer a pena.
Sakura: credooo tia falando assim eu fico com medo mais pensando, bem eu sei que sem esforço não tem resultado, eu vou me esforçar e pode contar nos dedos eu serei a melhor.
Depois de uma conversa inspiradora, as duas entraram no carro e seguiram em direção a faculdade, quando Sakura chega na entrada ela fica maravilhada era muito linda se a entrada era assim imagina lá dentro, foi quando a Haruno, sem perceber esbarrou em alguém,
Sakura: Aiiii me desculpa, como eu sou desastrada, eu estava olhando para a entrada da faculdade e não percebi você aí.
.... Tudo bem eu também não vi você eu também estava distraída rsrs.
Sakura: é seu primeiro dia de aula também??
.... Sim eu estou muito animada a propósito meu nome é Hinata Hyuuga, e o seu??
Sakura: meu nome é Sakura Haruno prazer em conhecer você Hinata, bom o que você vai estudar aqui??
Hinata: bom eu vim estudar pedagogia, minha família inteira já estudou aqui é meio que uma tradição sabe, e você o que vai estudar?
Sakura: eu vou cursar medicina, e meu sonho é ser a melhor médica de Tóquio, eu acho legal o curso que você escolheu.
Hinata: bom, na verdade a minha família sempre tiveram advogados eu não levo jeito para isso sabe por isso que meu primeiro, estava aqui terminado o curso dele este é o último ano dele e bom eu fui contra a maré da família, serei a melhor professora que eles já ouviram falar.
Sakura: é assim que se fala...bom Hinata vamos andando temos que continuar e ver como é por dentro da faculdade, quem sabe você fique próxima ao meu bloco de aulas??
Hinata: verdade então vamos.
Sakura, entra na sala de recepção da faculdade tudo era lindo tudo a altura de pessoas poderosas, a garota se sentia muito mais confiante,, ela estava entre os melhores e faria de tudo para ser a melhor, então Hinata foi para a sua sala e Sakura encontrou a dela a aula foi incrível a professora shizune era muito boa nas explicações, o sinal da aula havia tocado o intervalo era muito cheio Hinata combinou com a Haruno de se encontrar em uma mesa próxima à cantina e lá estava a Hyuuga, e do lado dela um rapaz alto de olhos claros, e junto com eles também estavam duas loiras uma com o cabelo grande e olhos azuis,e a outra com o cabelo preso no que parecia um coque, e uma morena com dois coques na cabeça e três rapazes um moreno quase pálido de tão branco, e um moreno com cara de entediado e um rapaz bem-parecido com a Hinata este deveria ser o tal primo da Hyuuga, Hinata foi ao encontro da Haruno, juntamente com as outras garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a metade que ainda não conheci
FanfictionO que você faria se descobrisse que você é fruto de um estrupo?? E no mesmo dia você descobrisse que é metade lobo? Ou para ajudar ainda mais este dia você conhece um rapaz lindo misterioso, logo no primeiro dia de aula na faculdade, e este mesmo ra...