O dia seguinte

173 5 0
                                    

Amanheceu pela primeira vez, desde que os integrantes da equipe batizada de Sound of Silence, desembarcou ali. O custo milionário, para desenvolver dispositivos com um envoltório especial, a prova de magnetismo, um projeto ultra secreto, criado no subterrâneo Lab 51, um centro de estudos, para onde  os dados de diversas missões, eram enviados, foi financiado, por uma junta de empresários excêntricos, membros da geração atual, que faz fortuna com aplicações de alto risco, na bolsa de valores, e a aquisição de cripto moedas. O material isolante que revestia, os aparelhos destinados a fazer medições na Zona del Silencio, também conhecida como a "Irmã gêmea do Triângulo das Bermudas", recebeu o nome de Zero Magnetum. Estava na hora de pôr mãos a obra, e desvendar ao menos parte, de toda aquela atmosfera obscura que cercou a área de lendas, desde intensa atividade paranormal, ao aparecimento de objetos voadores não identificados, que descreviam trajetórias no céu, como que guiados por seres inteligentes, oriundos de outros planetas, ou quem sabe, de outras dimensões. A influência do campo magnético ali constatado, é tão elevada, que mesmo a cerca de quatrocentos  quilômetros de distância, em El Paso, no estado americano do Texas, consegue ocasionar, interferência nas ondas de rádio, e no funcionamento da Internet e de Smartphones. Embora já se soubesse que o motivo natural era o alto índice de fragmentos de meteoritos magnetizados no solo local, isso ainda não explica, o que eles estavam prestes a testemunhar.

Ruídos na Zona del SilencioOnde histórias criam vida. Descubra agora