12 - Sinopse

199 5 0
                                    

Fanic de Kiera Cass

Em um reino chamado Ileah, uma linda história de amor nasce entre Maxon Schereav e America Singer.

Um infeliz acidente destroi essa bela história, Aspen Leger, soldado e antigo crush de America. Maxon se casa com Kriss, uma das últimas finalistas da Seleção.

O atentado não ocorre, e o rei e arainha ainda estão vivos. Os sulistas continuam no ataque ao Palácio, sem nenhum grande sucesso.

América volta para Carolina devastada, com o coração partido e um remorço imenso. Para melhorar a situação, Aspen deixa Meri e se casa com Lucy, uma de suas criadas na estadia do palácio.

May, observa a irmã inconsolável. E faz uma promessa de jamais amar alguém ou participar de uma seleção.

Mas assim que May completa 15 anos. Esteve, um filho da Rainha e do Rei, sequestro ao nascer. É encontrado com 19 anos.

Mais uma seleção é convocada, e May Singer está nela.

Inegavelmente, por mais que May e Estven se odeiem o amor está no ar.

Kriss morre no parto dos filhos gêmeos, deixando um carta e fazendo valer sua vontade de que America Singer cuide de seus filhos.

" O amor está tão perto,
Mas só no tempo certo vai chegar. "

America está destroçada e depressiva. Maxon mais recluso e triste que nunca.

Os dois tem tantas marcas, tantas cicatrizes, tantos desafios.

E, contraditoriamente, antes de o amor de May Singer pelo príncipe perdido se tornar um empecilho na vida das irmãs....

Sempre haverá uma Celeste, amiga, conselheira, a capitã Marvel da Kiera Cass.

Idéias Para LivrosOnde histórias criam vida. Descubra agora