23 [1/2] - Trecho

65 3 1
                                    

Acabou!

Era o que as duas mulheres e dois homens pensavam.

O esquema era maravilhoso, os quatro arrumaram um esquema de roubo e interceptação de dados cibernéticos ultramente sigilosos.

Mais fácil dizer que eles eram hackers e se odiavam.

Mas se as coisas fossem tão fáceis não seria uma história, certo?

O FBI é o corpo, a CIA a cabeça.

Então CIA? Sim, CIA

Uma ameaça contra o Brasil eclode no mundo. { Porque os Estados Unidos não é o único país que existe e recebe ameaças no mundo }

O grupo terrorista islâmico Al-Quaeda, anuncia que colocou uma bomba atômica no Brasil. Motivos?? Desconhecidos até o presente momento.

Não precisa de muito após uma ameaça dessa magnitude para população evacuar para outros países longes do Brasil - atravessar a fronteira não vai parar o efeito de uma bomba atômica -.

Os cientistas de todo mundo estavam certos de que na Amazônia achariam a cura para doenças incuráveis como Alzheimer, mal de Parkinson, paralisia, microcefalia e câncer de todos os tipos.

A planta, era de conhecimento dos indígenas. Seu uso medicinal já era conhecido pelos indígenas por sua grande ajuda.

É sim eu fui irônica, quando sua seiva é tomada por pessoas que não tem a doença ou tem contato acidental com seu pequeno, e é pequeno pra caramba, espinho pegam a doença.

A planta que vamos chamar de Sete-Males-Espinhosa era tida pelos brasileiros como amaldiçoada.

Calma, ainda vem mais problema...

Como sempre, nosso querido país não tem equipamentos para fazer a retirada da seiva. E para piorar, ela [ a planta e seus componentes ] só podem ser utilizados até três dias depois de sua colheita.

Tá achando pouco? Não se preocupe eu pioro mais um pouco.

A planta morre sete horas depois de sair de seu hábitat natural. E ela vira uma planta radioativa o suficiente para dar sintomas de câncer terminal por cerca de três horas.

Nossos hackers excepcionais que conseguem invadir o site da NASA como se tivessem fazendo miojo são convocados há recriar o habitat natural da planta em laboratório.

Mas para isso, eles terão que vir ao Brasil, correndo risco de morrer a cada 50 metros.

Brasil é um país grande, não se esqueçam.

Recriar a floresta amazônica e descobrir quais componentes deixam a plata Sete-Males-Espinhosa viva.

E muito mais coisa que vocês vão ter que descobrir que....

"ERA UMA VEZ DEADPOOL "

Só para não perder a graça.

😂😂😂

Ignorem minha loucura, 1 K de visualizações? É isso mesmo? Então, estão gostando❤???

Eu estou amando, 1 K?

Vai ter postagem dupla? Sim.

Idéias Para LivrosOnde histórias criam vida. Descubra agora