Prólogo

178 4 4
                                    

8:30 a.m

O tempo estava frio no cemitério central de Londres. As árvores estavam quase nuas, sem suas folhas avermelhadas do outono, elas já haviam as perdido assim como eu havia perdido uma parte de mim. Os familiares choravam e se culpavam pela morte da pessoa mais importante na minha vida, fazendo com que eu me sentisse desconfortável, aliás, a culpa foi minha, se eu não tivesse ido, nada disso teria acontecido.

No dia anterior...

Eram por volta de umas 20hrs e eu e Lucy ainda caminhávamos pela Avenida principal dali. Ela dava altas risadas, o que me motivava a abrir um sorriso satisfeito por tê-la ali, comigo, a vendo sorrir.

- Foi a melhor noite de todas - ela sussurrou no meu ouvido, quando paramos na sua porta.

- Também achei - respondi, com um sorriso bobo no rosto.

Ela abriu a porta da frente e então entramos. Tirei o casaco e o gorro e os coloquei junto aos dela. A agarrei por trás fazendo com que ela soltasse um gemido abafado.

- Sabe, eu fico cada vez mais apaixonado por você - disse, sussurrando em seu ouvido.

- Eu te amo - ela disse, se virando de frente pra mim.

- Eu também te amo - respondi.

A puxei para um pouco mais perto e então colei minha boca na sua, como eu amava o gosto do seu beijo, me fazia querer nunca mais parar.

- Hum... - ela gemeu, antes de separar nosso beijo. - Vamos pro meu quarto? - perguntou, pegando na minha mão.

A olhei sem responder nada e ela riu.

- Calma, não quero transar com você agora, depois do nosso primeiro encontro, eu quero ficar deitada contigo, já que ta um frio do capeta - ela respondeu, divertida e de certa maneira aquilo me confortou.

Um lado meu queria comer de vez a Lucy, mas um outro lado queria respeitá-la porque aliás, eu sou completamente apaixonado por ela.

Subimos a escada de mãos dadas e então Lucy abriu a porta de seu quarto.

- Vem - ela disse, me dando espaço para entrar.

Atravessei a divisória e então Lucy foi ao closet.

- Vou me trocar, em dois minutos eu volto - ela disse, antes de sumir dentro do closet.

Andei pelo quarto parando em frente à uma comoda bege, bem antiga pelo visto. Ela continha vários porta-retratos com fotos dela com seus pais e um com o Luke, seu irmão mais velho.

- Voltei - ela disse, vindo até mim, com um sorriso estampado no rosto. - Vamos deitar - completou, me puxando até a cama.

Ela vestia um conjunto de pijama com moletom e calça cheio de desenhos na calça e um cachorro na camisa.

Me sentei no lado esquerdo de sua cama e me curvei para tirar o tênis dos pés. Depois de descalço, me deitei ao seu lado e ela pos a cabeça em cima do meu ombro.

- Harry - disse ela, depois de uns segundos em silêncio.

- Diga - respondi, encarando o teto branco.

- Me promete uma coisa? - perguntou, erguendo seu olhar pra mim, me fazendo olhá-la.

- Sim, qual? - respondi, ajeitando seu cabelo atrás da orelha.

- Me promete que nunca vai me deixar ou me trair? - ela disse, enquanto olhava pra baixo.

- Ei - a chamei, querendo que ela olhasse pra mim. - É claro que prometo - respondi, depois que seus olhos filtraram os meus.

HeartlessOnde histórias criam vida. Descubra agora