Passaram uma semana desde o ocorrido com a Lucy, o que me fez com que ocupasse mais a cabeça para não cair em pensamentos que me levasse à ela novamente.
Louis havia me ligado avisando que ele, Niall e Liam passariam aqui em casa pra gente poder assistir a um filme qualquer no Telecine, já que eu não estava com pique pra ir em uma balada qualquer.
- Harry, vou sair com o Ben, então não me espere acordado, mandarei mensagem quando chegarmos lá, ok? - disse minha mãe, passando apressadamente por mim, me fazendo erguer a cabeça e a olhar sair.
- Ok - respondi, depois que ela saiu e fechou a porta.
Um suspiro tedioso escapou de mim e então a campainha tocou.
- Já vai! - gritei, me levantando em um impulso.
Andei até a porta sem a mínima vontade e então a abri.
- Oi Harry! - cantarolou Louis, me abraçando.
- Coé rapaz - disse Liam.
- Oi cara - disse Niall.
- Oi rapazes. - disse, dando espaço para que eles entrassem.
- Encontramos sua mãe no carro de um homem agora pouco - disse Louis, se soltando de mim e levando uma sacola plástica para a cozinha.
- Eu sei, ela foi à um encontro com o Ben - respondi, o seguindo enquanto os outros mudavam o canal da televisão. - O que tem aí dentro? - perguntei, apontando para a sacola.
- Fácil - disse Louis, puxando 2 garrafas de Smirnoff de dentro e abrindo um sorriso imenso.
- Louis, não! - o repreendi. - Amanhã tenho aula, hoje ainda é quinta. - completei, tentando pegar as garrafas de suas mãos.
- Nananinanão - ele disse, se esquivando. - Não vai ser má ideia se nós fizéssemos essa quinta virar uma sexta, ein? - ele completou, pegando alguns copos e algumas frutas da fruteira.
- Louis...vai dar problema - disse, fechando os olhos pra me acalmar, não queria perder a cabeça com meu melhor amigo, ainda mais depois de passar por uma semana inteira de luto.
- Por favor.... - ele disse, fazendo aquela cara de cachorrinho pidão.
Respirei fundo mais uma vez e então sorri.
- Ok, mas se der merda, já sabe de quem é a culpa - disse, erguendo o dedo em sua direção.
- De nós quatro. - ele disse. - Minho por te implorar, sua de aceitar e daqueles dois cabeções por fazerem. - completou.
- Nem fodendo. A culpa será altamente e totalmente sua - disse, sério.
- Ui, ok, Harry - ele disse, rindo.
- Gente, Zayn já está na cidade! - Liam gritou na sala, enquanto vinha em direção a nós.- Eu não entendo porque ele teve que viajar logo no meio do ano assim, tão rápido - disse, abrindo a geladeira pra pegar uma garrafa de água mas Louis me impediu.
- Nananinanão, temos nossa amiga vodca, então larga da água - ele disse, fechando a geladeira.
Um suspiro se soltou da minha boca e então eu, Liam e Niall fomos pra sala.
- Zayn acabou de chegar na cidade? - perguntei, enquanto passeava pelos canais a procura de um filme bom para assistirmos.
- Aham, ele acabou de mandar mensagem dizendo que eles já estavam em casa e que amanhã iriam pra aula - Liam respondeu, pondo o celular em cima da mesinha de centro e eu o encarei fazendo uma careta.
- Eles? - perguntei, confuso.
Eles quem? Zayn pelo que saiba foi com a mãe e as irmãs, mas as irmãs já estão na faculdade, então quem mais está com ele?
- Sim, eles, Zayn não te contou? - Niall comentou, apoiando os cotovelos nos joelhos. Fiz sinal que não para ele continuar: - Zayn foi pra Califórnia visitar a tia e a prima cujo não sei os nomes, só que ocorreu uma mudança e a prima do Zayn veio morar com eles aqui agora. - terminou, sorrindo.
- Hum... - respondi.
- Rapazes - Louis cantarolou, enquanto vinha com 4 caipirinhas até nós.
Tomei um gole da minha e sentia o gosto ardente e quente do álcool descer pela minha garganta, me fazendo sentir como antigamente, antes de começar a namorar com Lucy.
- O Zayn vem pra cá hoje? - perguntou Louis, pondo a caipirinha em cima do porta-copos em cima da mesinha.
- Não, ele vai ajudar a prima a desempacotar tudo - disse Liam.
Bom, desse grupo, o único que ainda está no colegial sou eu e Niall, mas Niall não estuda na mesma que a minha, então, sou só eu mais ou menos.
- Hum, tendi - disse ele, bebendo a caipirinha.
Tava passando A Última Casa, muito foda esse filme. Eu e os caras assistimos e bebemos até dar umas 3hrs da manhã e eles irem embora.
Minha mãe havia mandado mensagem dizendo que ia passar a note na casa do Ben. Só espero que ela não me traga um irmão menor. Então ali eram só eu e o vazio.
Não lembro a hora em que caí na cama, só sei que já se passavam das 4hrs e o despertador havia me acordado às 6hrs.
- Tomara que pife - resmunguei, me levantando e indo ao banheiro tomar um banho.
Depois de vestido, desci e peguei uma garrafa de suco de laranja da geladeira e peguei a mochila em cima do sofá. Saí de casa e entrei no carro.
- Primeira aula... - disse, buscando o horário. Estava de ressaca, então não estava muito afim de pensar. - Sociologia. - resmunguei.
Andei com o carro até a escola e parei na minha vaga de sempre. Ao entrar, corro direto pra sala, faltam 3 minutos pra professora entrar.
Quando entrei, haviam ainda poucas pessoas e então me sentei no mesmo lugar de sempre e então a professora entrou com uma garota ao lado.
A Sra Chirazo sussurrou algo no ouvido da garota apontando para mim e então a garota assentiu, baixando a cabeça vindo até mim e por fim sentando-se ao meu lado.
- Oi, você deve ser Harry Styles, sou Abigail Montez - ela disse, abrindo um sorriso e estendendo a mão pra mim.
- Oi - disse, seco, negando seu aperto.
Ela balançou a mão e voltou o olhar para a professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartless
RomanceBom, essa fic vai ser totalmente escrita pelo P.O.V do nosso Hazz querido ok? Quando tiver um P.O.V diferente eu aviso no capítulo anterior, ok? Sinopse: Eu não sabia mais o que esperar daquela situação, era inacreditável tudo o que estava acontece...