Eu não me sentia mal pelo jeito que agi. Eu não queria nem ter que conhecer outro par para essa porcaria de trabalho. Muito menos que esse par fosse uma garota.
- Bom final de semana, nos vemos na segunda - A voz da professora nos faz levantar e sair dali o mais rápido.
Enquanto todos saíam apressados, eu me mantinha sentado na mesa, de braços cruzados encarando o nada. E então mais uma lembrança de Lucy me invadiu a mente.
Lembrança on
- Harry para - ela ria enquanto eu fechava a porta da sala, nos trancado aqui dentro.
Se o intervalo de uma aula pra outra e ninguém iria a importar se atrasássemos alguns minutos. Não era minha culpa se Lucy era irresistível.
- E se alguém nos ver aqui? - ela olhava a pequena janela da porta.
- Ninguém vai - ri, indo até ela. - Quero passar cada minuto com você, já que vai viajar no final de semana - resmunguei com o rosto em seu pescoço.
Minha mão passeava por sua cintura até descer e dar um aperto em sua bunda. Mesmo eu tendo vontade de ir pra cama com Lucy, ela era muito especial para apressar as coisas nesse ponto.
- Não sei o que faria sem você - sussrurrei.
- Muito menos eu - ela respondeu e então nos olhamos.
Uma batida na porta foi ouvida e tratei de me virar com pressa. Ninguém ali. Lucy me encarou com os olhos arregalados e fui até a porta ver se encontrava alguém no corredor. Nada. Olhei pro chão e encontrei um papel.
O amor é lindo. Maravilhoso na verdade.
Levantei uma das sobrancelhase voltei pro lado de Lucy. Que vista de bilhete é esse?
- Que isso? - ela perguntou com um sorriso no rosto.
- Sei lá - larguei o papel, voltando a beijar a garota à minha frente.
- Salas de aula não são lugares para amassos Senhor Styles - ouvi a voz a voz da Sra. Chirazo. Me virei a ela sorriu. - Vejo que a Srta. Owen também está envolvida - concluiu.
- Desculpa mas eu não iria dar amassos com ninguém. Ainda não cheguei nesse nível - ouvi Lucy dar uma risada abafada.
- Pois então me acompanhe até a direção - ela pronunciou. - Os dois - começou a andar.
Peguei na mão de Lucy e ela pulou da mesa. O salto da Sra. Chirazo se ouvia pelo corredor vazio, ecoando e fazendo um barulho chato.
- O que houve? - perguntou ondiretor ao nos ver entrar, depois da professora abrir a porta.
- Esses dois estavam dando uns amassos na sala do fundo enquanto matavam aula - ela disse.
O diretor nos olhous por um momento e então sorriu. - Lilian, isso é coisa de adolescente. - pronunciou.
- Mas escola não é lugar para tal coisa - ela se encontrava irritada.
- Mesmo assim, todos nós já fizemos isso - ele suspirou. - deixe eles irem.
Não evitei um riso e olhei pra Lucy. Ela se divertia ao ver o rosto da professora.
Lembrança off
Foi nessa sala onde aquilo aconteceu. Nossa, Lucy ainda faz uma tremenda falta. Sempre vai fazer na verdade.
- Harry? - a voz de Abigail me chamou a atenção.
- O que quer? - virei o olhar, ela estava sentada no mesmo lugar.
- Quer começar o trabalho hoje? - pide perceber que não ar bem esse o assunto que ela queria comentar.
Encolhi os ombros. Pra mim tanto faz. Só quero ficar sozinho.
- Tanto faz - me levantei.
A deixei na sala sozinha. Por mim ela neme staria mais ali. Andei até o armário e o abri. Fotos minhas com a Lucy estavam espalhadas pelo armário.
- Sua namorada? - Mas não é possível.
Me virei e ali estava ela, observando as fotos.
- Está me seguindo por acaso? - dei as costas.
- Não, desculpa. É que você esqueceu o celular - ela me entregou o aparelho, com uma cara afetada.
- Tá - fechei o armário e tomei aparelho de sua mão.
Estou com raiva. Muita raiva. Toda vez que vejo Abigail, eu vejo o rosto de Lucy.
☆☆
Olaaaa meu Deus quanto tempo.
Olhem peço imensas desculpas pela gigante demora. Que raiva de mim mesma. Sou uma irresponsável. É que eu esqueci a senha aqui da conta e fiquei desesperada.
Mas o que importa é que tá tudo certo e eu vou continuar sim com a história ~dança da comemoração~
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartless
DragosteBom, essa fic vai ser totalmente escrita pelo P.O.V do nosso Hazz querido ok? Quando tiver um P.O.V diferente eu aviso no capítulo anterior, ok? Sinopse: Eu não sabia mais o que esperar daquela situação, era inacreditável tudo o que estava acontece...