Minha vida agora esta no fim, nada me salvaria daquele ser bélico, um monstro com suas potridas carnes expostas, nem pude dar tchau aos meus amigos, nem a Lorran. Minha relação com Razon após aquele dia chuvoso não estava nada bem. Eu o vi e nem mesmo tive coragem de segui-lo para poder pedir desculpas. Agora minha vida será decaptada por um unico mover de mandíbulas.
Tampei-me os ouvidos para não ouvir o som de seus pensamentos, de alguma forma eu podia saber o que o monstro pemsava, ele repetida vezes gritava em seu consciente algo sobre reviver a rainha, Doroti estava inquietante e não sabia o que fazer ou me ajudar naquele momento, fechei meus olhos pois não queria velo me atacar. Apesar de todo o terror, eu ainda tinha meu ultimo pensamento. Lorran em meu velório, eu me revirando no caixão para que ele me ouvisse, porém a terra abafava o som e me asfixiava aos poucos, suspirando minha última palavra eu dei tchau.
- Tchau Lorran...
Os segundos que se passaram pareceu anos, não sentia nada. Sera que já morri? Tirei as mãos das minhas orelhas, as abaixei aos poucos, até que elas tocassem meus tremulos joelhos. Me recusei a abrir os olhos, algo grunhiu na minha frente. Mas era um grunhido diferente. Então relutante abri os olhos aos poucos.
Nunca pensei que poderia pensar que Lorran estaria ali, ele segurava a cabeça da fera com seus braços e o torcia para o lado com toda sua força, ele tentava tombar o Lobisomem.
A fera o segurou pela camisa e o arremessou para uma coluna próxima, ele caiu no chão de joelhos. Olhou para mim com uma expressão de raiva.
- Lorran!- me ergui para ir ajuda-lo.
- NÃO VENHA!! Corre!!- a fera foi até ele e agarrou seu pescoço poneo contra a coluna de cimento que sedia a força dele.
- Mas...
- Mas nada! SAIA LOGO SAVANEEE!- ele agarrou o pulso da fera com as duas mãos e a tirou de seu pescoço.
Não tem como ele ter uma força dessas! Ele conseguiu tirar a mão da fera de seu pescoço com suas costas ainda contra a coluna que rachava mais e mais.
A coluna não pode mais ceder e despencou em cima dos dois, o teto, parte dele, caiu por sobre os dois.
- Isso foi suicidio!
Uma mão agarrou meu ombro, levei um susto grande e caí sentada com a mão na frente do rosto. Era Emily.
- Temos que sair Save, vamos.
Ela me deu a mão e me levantou, eu não guentei, não pude mais suportar ver o que Lorran fez por mim. Certamente estava morto abaixo daqueles escombros. Eu chorei muito, ensopei o ombro de Emy com lágrimas.
Um som estranho de estalos surgiu atrás de mim, quando fui me virar para ver Emily me puxou para seu lado e caímos no chão novamente. Um pedaço de concreto que iria me acertar caiu na nossa frentete , era um bloco enorme de cimento. Olhei para trás e vi a fera se recompondo, estava sangrando, porém não parecia sentir nenhuma dor.
Um rosnado surgiu de outro local, na verdade era do mesmo lugar. Uma grande mão peluda e com unhas enormas estava se erguendo, levantante um pedaço roliço que era da coluna. Um corpo enorme e musculoso surgiu dos escombros, suas penas não eram humanas, mais parecidas com as da fera negra. Os olhos amarelos, a iris amarela, me olhava fixamente, sua silheta se dobrou e seus dentres se atritaram enquanto ele fazia uma força hercúlea.
Agarrou aquele pedaço roliço de cimemto em sua cintura e a girou batendo diretamente contra as costelas da fera que uivou enquanto ouvi também os estalos de suas costelas agora quebrada.
O cimento se quebrou ao meio, a segunda fera de olhos amarelos e pelo cinzento nas sombras pisou no peito do que estava no chão.
- SUMA DAQUI! RWAAAAAAAAAR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manhã Sombria
Manusia SerigalaSavanne Valescos, orfã e agora no Reino Unido. Bem ao sul, sua infância foi conturbada e dificil devido a sua extra identidade. Aos 18 anos ela explode seu antigo colégio e é deportada para sua nova escola onde ganhará amigos e inimigos, ao lado de...