VIII

2.5K 194 73
                                    

🎋Não se esqueça de votar
              Boa leitura

Jimin havia acordado sentindo algo bem pesado ao seu lado, ele olha e ver um ser maior que si deitado com a cabeça em cima do seu colo, ele achou bem fofo e começou a mexer de leve no cabelo de Suga para ele não acordar mais foi falho já que ele acordou no mesmo instante.
Jimin se assustou quando Suga abraçou o mesmo e disse tais palavras em seu ouvido.

:Nunca mais ouse em fazer isso de novo pequeno, você me assustou.

:E-e-eu.....

:Promete que não vai fazer isso ?

:E-eu ..

:Promete agora

: Eu prometo Hyung( fala encolhido)

:Otimo, agora vou chamar o médico e te levar para casa.

Suga foi a procura de seu amigo e ambos voltaram para sala,o médico disse para ele se alimentar melhor e assim eles saíram e Suga foi logo levando o mesmo para o melhor restaurante, o de seu tio de consideração Jin pai do Tae (sim, RM é dono da Bighit e Jin de restaurantes os melhores de Seul).

Foram os 4 para o restaurante de seu tio e Jimin estava bem tímido e fraco então suga carregou ele para todo lado, seu segurança queria levar seu amado mais Suga quase despediu o mesmo.

Chegando lá eles fizeram seus pedidos e Kook estava fazendo manha e Aego para Tae da comida na boca do mesmo, o que estava funcionado já que Tae era um bobo pelo seu coelho.

(Esclarecer aqui a altura de Jimin é de 1.58 e do Kook 1.58 /Tae 1.70/ Suga 1.70 ) mudei a altura deles 🎢

Por kook ser pequeno Tae amava por o mesmo no seu colo, ele mimava horrores seu Híbrido de Coelho Ômega.
Enquanto isso Suga estava tentando por comida na boca de Jimin, estava sendo difícil mais o mesmo estava comendo, Jimin olhou para o lado e viu uma pequena fonte de sorvete com chocolate e quase babou, ele amava chocolate e na loja eles não davam a última vez que comeu foi no orfanato, seus olhos encheram de lágrimas, Suga percebeu e logo pediu para trazer uma pequena fonte de chocolate e sorvete .

:Você gosta de chocolate e sorvete pequeno?

:muito Hyung( diz com bico e voz manhosa)

:E-eu pedi pra você meu bebê

:Obrigadooo Hyung( da um abraço no mesmo)

Ele comeu tudinho, e seu Hyung só ficava olhando e adimirando, ele ficou conversando com seu dono até que ambos escutam um pequeno e baixo gemido, os dois se assustaram e olharam na direção do gemido e era Kook e Tae se beijando.

:hey vocês dois....Uoou mais que cheiro forte é esse ( tampa o nariz) Kook você tá fedendo. (Diz suga)

:Kook você tá entrando no Cio( fala Jimin eufórico)

:C-como mais eu nunca tive .....Aiiii(é interrompido por uma forte dor)

:Vai embora com ele agora Tae.(diz suga )

Tae sai as pressas e chegando em casa se tranca no quarto com seu Híbrido, o mesmo iria ficar ali por 3 dias com seu amado...

Meu Pequeno Híbrido ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora