ANA LETHÍCIA WATSON
— Eu não acredito que você fez isso comigo Marcelo. — Eu já não tinha mais forças as lagrimas escorriam com toda força que restava no meu pobre corpo magro.
— Meu amor,eu não irei dizer que não apostei,mais...... — Eu interrompi Marcelo.
— Mais o que ira me dizer que nesse tempo de relacionamento você se apaixonou por mim é isso. — Eu seco minhas lagrimas com raiva. — Hahahaha,vai brincar com outra porque a partir de hoje eu sou apenas mais uma na sua lista,eu não quero mais te ver,hoje eu iria te contar que eu vou embora.Mais se você pedisse eu iria ficar mais agora eu vou ir embora,e se acaso eu voltar a ti ver é por pura vingança,eu te odeio,tenho nojo de você! — Falei rapidamente,já me afastando.
— MEU AMOR,ANA LETHÍCIA VEM AQUI NÃO VAI EMBORA. — Escuto ele gritar mais não paro continuo correndo.
Era para ser a noite perfeita mais tudo acabou quando eu escutei os amigos dele falando que,ele conseguiu me enrolar e cumprir a aposta foi onde tudo acabou no meu relacionamento com ele,fui machucada mais ninguém sabia do que o futuro tinha para eles e para mim.Naquele mesmo dia eu peguei um voou para o Estados Unidos nada mais me prendia ali em São Paulo,então eu fui para nunca mais voltar,mas,eu sabia que eu teria que voltar e eu faria cada um que me pisou pagar caro por ter colocado os pés em cima de mim.
Eu juro.🌷Um ano e meio depois......🌷
— Vovô,está tudo bem? — Meu vô estava com uma cara tristonha e respirava inrregularmente.
— Não querida,temos problemas todos estão me dando prazo para conhecerem minha herdeira da fortuna. — Ele faz uma pausa por conta de seu pulmão que está cada vez mais fraco. — Eu não quero te forçar a voltar a São Paulo,nos temos mais um ano e meio de tempo.
— Vovô eu sei disso,mais se o Senhor acha melhor daqui um ano e meio é o tempo que devo voltar,eu irei voltar,eu já estou me recuperando,e eu tenho e devo enfrentar o passado. — Falo o abrançando.
— Daqui um ano e meio estaremos em São Paulo. — Diz dando um beijo na minha testa.
É esta ficando cada vez mais perto o momento de rever fantasmas do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O impossível
SpiritualAna Lethícia Watson ferida por Marcelo Montenegro depois de um ano de namoro Ana Lethícia descobre que o rapaz só estava com ela por aposta,porém,Marcelo se apaixonou por ela mais Ana Lethícia decide ir em bora do México para viver novas aventuras.E...