🌷Segundo Capítulo🌷

14 0 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANA LETHÍCIA WATSON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ANA LETHÍCIA WATSON

Já estava saindo da sala de reuniões,vovô já havia ido embora para mansão eu ainda não tinha ido para la,bom porque tenho que pegar alguns documentos com Marcelo.

— Olá Senhorita,meu nome é Ana Lethícia Watson. — Digo fazendo uma pausa para respirar. — Prazer em conhecê-la Senhorita.....

— Lara Michels,o prazer é todo meu em conhecê-la Srt. Watson. — diz a Lara me contagiando com toda a sua alegria,dou um sorriso sincero para aquela linda morena.

—Você poderia avisar ao Sr. Montenegro que eu vim buscar alguns documentos? — Pergunto observando seu semblante.

— Claro,só um minuto! — Diz já pegando o telefone e avisando a Marcelo minha presença e depois de alguns minutos no telefone ela o coloca no gancho e olha para mim. — Ele disse que a Senhorita pode entrar. — diz me olhando estranha.

— Ok! Obrigada Srt. Michels. — Digo já saindo de perto dela,e entrando no escritório de Marcelo. — Bom dia Sr. Nunes pelo que vejo chegou tarde e a reunião já aconteceu. — Digo fazendo Ramiro virar-se bruscamente.

— Ana Lethícia... — Ele fica me olhando com os olhos arregalados.

— Em carne e osso Ramiro. — Digo com um sorriso no rosto. — Sr. Montenegro eu vim apenas buscar os documentos dos últimos três anos. — Digo já com minha postura profissional.

— Ahh sim! Aqui está Srt. Watson. - Diz pegando os papeis.

— Obrigado,tenham um bom dia Senhores! — digo simplesmente saindo em direção a porta da empresa para ir ao estacionamento pegar meu carro.

🌷Dia seguinte...🌷

Hoje eu irei começar a cuidar da empresa no lugar do meu avô,será a apresentação oficial aos funcionários da Company Watson.

Vovô quer exatamente que eu tenha completo domínio sobre a empresa,que é minha por direito,e eu farei o possível para empresa crescer cada vez mais.

Aqui estou eu na empresa com todos os olhares para mim diretamente,se fosse a três anos atrás eu estaria com vergonha mas hoje não mais, aprendi a lidar com  os olhares das pessoas.

— Bom dia,hoje eu irei passar a presidência da empresa para minha herdeira por conta de eu estar com minha idade muito avançada. — Vovô faz uma pausa para respirar. — A minha herdeira está em extrema condições de exercer seu cargo que é dela por direito,ela ficou três anos aprendendo tudo que lhe séria necessário para ser presidente,por favor minha querida neta chegue aqui. — Vovô fala me chamando com a mão. — Essa aqui é a minha herdeira Ana Lethícia Watson. — Ele fala e todos aplaudem. — Agora ela dira algumas palavras.

— Obrigado Vovô,é um enorme prazer poder fazer parte dessa equipe,eu espero poder ajudar a todos com o que me for possível,eu estarei a disposição de todos não exitem em me procurar,pois eu não estou aqui como inimiga e a mulher que paga os salários de vocês,estou aqui como humana.Espero que possamos fazer um ótimo trabalho,e fazer com que a empresa cresça cada vez mais,tenhamos todos um Bom dia. — Falei já caminhando para o lado do meu Vô.

Nos subimos para o andar da presidência lá eu conheci Jaqueline Barbosa minha secretária e entrei no meu escritorio ,Vovô foi embora e eu começei a trabalhar,só que mal começei e o telefone tocou.

Ligação on

— Alô Watson.

— Srt. Watson tem un Senhor desejando conversar com você.

— Qual o nome dele?

— É Ramiro Nunes!

— Tudo bem,mande entrar.

— OK Senhorita.

Ligação  of

Termino a ligação,e já fico preparada para as palavras de Ramiro.Escuto uma batida na minha porta,começo novamente a prestar atenção nos documentos.

— Entre! — Digo de cabeça baixa,assinando os papeis.

— Bom dia Srt. Watson. — Diz Ramiro,e acabo levantando a cabeça para olhar para ele com seriedade.

— Bom dia Sr. Nunes. — Digo apenas isso e o encaro espero ele continuar.

— Estou aqui não para falar da empresa ,é sobre um assunto particular! — Afirma me encarando.

— Sim eu já percebi esse fator,então será quê o Senhor pode ir direto ao assunto? — Pergunto com pressa.

— Claro,claro. — Faz uma rápida pausa para terminar seu pensamento. — Desculpe! Ma esqueci que agora você não é mas a Ana Lethícia,agora você é Srt. Watson dona da Company Watson e suas filiais. — Diz atiçando minha ira.

— Por favor,pare de me atacar e vá direto ao assunto. — Digo com meu melhor olhar.

— Bom vim falar sobre meu amigo. — Eu observo ele falando e espero ele concluir seu pensamento. — Sobre todos esse anos,eu sei ele errou,mas,ele se apaixonou por você dê uma segunda chace para ele.Foi eu que o forçei a apostar,ele não queria.Ele sofreu muito  ficou bêbado durante esses anos a maior parte dos dias. — Ele me olhava com um triste.

— Me desculpe! Se acaso foi o Sr. Montenegro,que mandou você vir aqui deixe ele com um pequeno aviso,as coisas mudaram eu não sou mais uma jovem saindo do ensino médio,agora sou uma mulher muito bem formada! OK? — Falo basicamente me levantando e abrindo a porta para ele passar.

— Saiba de uma coisa,Marcelo não vai desistir de você tão cedo! — Afirma saindo do meu escritório com os olhos pegando fogo.

Ele saí,e eu volto para minha mesa,ele acha que será fácil a partir de agora a vida deles será um inferno.Agora a minha vingança começará.

Agora a minha vingança começará

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora